With You escrita por 1Belieber


Capítulo 1
Capítulo - With You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203174/chapter/1

Acordei com o meu despertador apitando 5:30 am, me levantei ainda querendo dormir até amanhã, mas fazer o que né se você tem que ir pra prisão logo cedo, eu simplesmente não gosto de ir pra escola eu até gosto sabe, mas é fato que é só pra rever meus amigos, mas pra estudar? eu não nasci pra isso, mas minha mãe sempre fala o ditado que todas usa ''estuda para ter um futuro bom menina'' mas fazer o que né, se não podemos mudar os linguajar delas, enfim... fui me arrastando até o banheiro, entrei na banheira e fiquei lá uns 20 min me divertindo com as espumas, pode até parecer infantil mas toda vez que eu tomo banho de banheira eu fico brincando com as espumas, me enrolei no meu roupão lilás e fui arrumar meu cabelo depois fiz uma maquiagem leve e por ultimo coloquei uma roupa peguei minha mochila e desci pra tomar o café da manhã com meus pais, comemos em silêncio, papai lendo seu jornal e mamãe vendo sua revista de moda, ela adorava mais bolsas e relógios, me sentei na mesa e Nanda (a empregada da casa) me serviu, olhei para o lugar em que meu irmão sentava e não vi ele.


Você: Mãe cadê o Eric? ele não vai para escola hoje não?


Mãe: Não filha, hoje ele não vai, ele quer ficar em casa hoje só deixei ele faltar porque hoje é o último dia de aula e ele disse que não tem ninguém pra se despedir e motivos para ir, sabe como é seu irmão né?


Você: Ata, é sei sei, mas mudando de assunto, mãe eu queria viajar nessas férias sabe - disse fazendo carinha de choro


Mãe: Filha eu quase ia me esquecendo, foi bom que você tocou nesse assunto, nessas férias você vai viajar sim, vai estudar e praticamente vai ter uma nova vida lá, já que esse é um dos seus sonhos. - disse calma e sorriu


Você: O quê? me explica isso direito Dona (nome da sua mãe) - disse confusa


Mãe: É, eu percebi que você não entendeu nada porque se não já era pra você ter feito um escândalo. - ela riu


Você: Mãe fala logo. - ri


Mãe: Hoje você se despede bem dos seus amigos, porque você com certeza irá sentir muitas saudades deles, você vai morar com sua prima durante 2 anos lá em... - ela pausou


Você: Lá em? - disse pra ela continuar a falar


Mãe: Lá em .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar um comentário na história? Não dói e faz bem ao coração do autor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.