Entrelaçados Pelo Amor escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ahaha mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202823/chapter/4

Acordei naquela manha de sábado acabada não queria sair da minha cama mais era preciso, se fui obrigada a ir a está festa, preciso me arrumar para tirar está cara de quem chorou a noite toda,  eu acho que as pessoas sofrem em silêncio porque não tem ninguém que queira ouvir o que elas tem a dizer.

Depois de tomar um belo banho me olhei no espelho e as palavras de Edward invadiram minha mente:

''Eu te odeio Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar''.

Sentei-me na ponta da minha cama respirando fundo tentando não aceitar que eu estou apaixonada por ele, mas que isso é um grande erro quem garante que não sou mais uma em sua cama, ou na sua grande lista. Suspirei pesadamente caminhei até a cozinha passando por Lola deitada no sofá cachorra folgada, tomei apenas um café preto forte meu favorito comi alguns biscoitos coloquei a comida de Lola , e voltei para meu quarto teria que arrumar um vestido decente para essa festa , sem demorar muito resolvi usa um preto simples mais bonito, voltei a sala deitando no sofá chamando Lola para meu colo, minha menininha subiu e se aconchegou no meu colo ficamos alí eu e minha melhor amiga assistindo rei leão... Mais a tarde a fome me bateu e fui obrigada a sair do sofá pra comer alguma coisa fiz um lanche leve dei alguns biscoitos para Lola e voltei pro sofá ...

-   Lola sai agora de cima da minha cama AGORA ! - gritei com a cachorrinha chata pulando na minha cama tinha acabado de sair do banho já eram quase sete da oito e precisava começar a me arrumar, Lola saio da minha cama indo direto pra sala, olhei pro visor do meu celular e até agora Rosalie ainda não tinha me ligado muito entranho... comecei a me arrumar ...

-    Merda já estou atrasada – resmunguei saindo no elevador a caminho do meu carro.

Dirigir rapidamente até o condomínio luxuoso onde a família Cullen vivia, meu nome já estava na lista claro entreguei a chave ao manobrista e entrei cuidadosamente até a entrada já aviam muitas pessoas no local, avistei Rose rindo agarrada ao braço de Emmett quando ela me viu soltou o namorado e correu para mim sorri

-    Finalmente né boneca – disse ela sorrindo me dando um abraço logo depois se afastou para me olhar melhor – Que gata arraso amiga – rimos juntas Rose usava um vestido vermelho bem colado no corpo até os joelhos ela estava linda com seus lindos cabelos loiros soltos .

-    Você também está linda – sorri ela me olhou firmemente suspirou segurou minha mão – Eu estou bem

-   Eu sei que não está, mas tudo bem depois conversamos – ela sorriu e acenou para frente aonde Alice vinha quase pulando de braços abertos para mim.

-    Bella, Bella, Bella que saudades – disse ela me abraçando apertado sorri e retribui o abraço – Você está linda.

-    Obrigada Alice você também está, também estava com saudades – sorri sincera Nesse momento avistei Esme de braços dados ao Edward ela usava um vestidos branco lindo comprido sem detalhes mais lindo, Edward sorria vestindo um lindo terno preto , Esme me viu e sorriu Edward segui seu olhar e seu sorriso morreu me senti muito mal naquele momento abaixei a cabeça reprimindo nosso olhar.

-    Bella amada você veio – disse ela me abraçando apertado sorri tímida

-   Você está linda Esme parabéns – disse tentando não olhar para o filho dela que seu olhar me queimava

-    Obrigada meu bem, Edward, Bella está linda não é mesmo querido – perguntou ela ao filho.

-    Ela está sempre linda mãe – disse ele numa voz calma e sexy eu tremi o olhei finalmente um sorriso torto estava alí não tive como não sorrir o silencio foi longo até que Alice puxou Rose para seus braços levando Esme juntos xinguei mentalmente

-    Nós já voltamos ...... casal?? - Disse ela a ultima palavra baixinho só para nós escutarmos , mexi no meu cabelo e olhei para meus sapatos mais uma vez, suas palavras vieram com força total a minha mente lagrimas brotaram em meus olhos suspirei e olhei rapidamente para o céu evitando chorar, Edward segurou meu braço me puxando para o canto embaixo de uma linda arvore suspirei segurando o choro e a dor aguda no meu peito , ele segurou meu queixo fazendo olhá-lo.

-    Eu fiz você chora? - não foi bem uma pergunta parecia que ele estava falando para sí mesmo.

Seus braços me envolveram não contive as lagrimas que molhavam seu terno preto ele me apertou mais junto ao seu peito pela primeira vez na minha vida depois daquela tarde com ele eu me senti segura protegida amanha como nunca antes nossos olhares se encontraram e foi inevitável não nós beijarmos , o beijo no começo era calmo como nosso momento , mais logo em seguida urgência suas mãos estavam em todos os lugares me fazendo arfar e gemer contra sua boca nós separamos ofegantes . Ele segurou minha cintura e sussurrou em meu ouvido.

-    Vamos até meu quarto ninguém vai sentir nossa falta – disse ele eu tremi e apenas assenti Há um lado meu que pede: “mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: ''mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais'', eu vou para o inferno mesmo. Corremos para dentro da mansão dos Cullen passaram a francesa pelos convidados apenas Rose nós olhou e sorriu e sussurrou '' Use camisinha '' correi mais rí, ele praticamente me jogou contra a parede quando chegamos ao seus quarto.

-    Você não faz ideia do quanto foi difícil não ir até sua casa ontem pedir desculpas e dizer que eu amo você, que você não é mais uma na minha cama e nunca vai ser você mudou minha vida, todos meus pensamentos são seus entenda isso de uma fez por todas. - disse ele me olhando firme não tive tempo de responder sua boca estava na minha numa guerra contra espaço meu coração cheio de vida e esperança batia rápido quase saindo para fora, ELE ME AMAVA , nós separamos sem ar e finalmente pude falar

-    Eu estou apaixonada por você não nego, chega de negar, mais não somos perfeitos para isso – fiz um sinal para nós dois ele sorriu me abraçando mais beijando meu pescoço

-    Não existem casais perfeitos. Existem pessoas que se dão bem por algum tempo, por anos, ou por uma vida inteira.- disse ele me olhando beijando meu nariz

-   Vamos mudar essa história que o ”para sempre não existe.” E fazer sim que ele exista, apenas pra provar que amor eterno ... é aquele que nunca acaba. - disse me agarrando mais a ele colocando minhas pernas envolta da sua cintura ele sorriu.

-    O que eu queria ontem, já não me importa mais. O que eu quero hoje é só algo passageiro. Mas o que eu quero amanhã e para todo o sempre, a sim, isso realmente é o que eu quero. E o que eu quero é apenas você... Você...! - disse ele me levando para sua cama – Agora chega de falar vamos fazer tudo o que falamos um dentro do outro, porque você é minha para sempre.- disse ele entrelaçado nossas mãos

-    

Edward: Eu não posso viver em mundo em que você não existe

Bella: Por quê?

Edward: Porque você é o meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahaha Oi Ninas Olá povo do além .. saudades de você .. obrigada pelos Comentarios
Gostando ???
Bju bju
Carol e May



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrelaçados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.