Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 7
BELLA AU CLAIR DE LUNE x La voleuse de vie


Notas iniciais do capítulo

OI DESCULPEM POSTEI A COISA ERADA ANTES MAS AI VAI O CAP NAO FOI REVISADO AINDA COMO ALGUMAS LEITORAS SABEM MUDEI DE CASA FOI POR ISSO QUE NAO ACTULIZEI!
BOA LEITURA!
ate em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/7

BELLA AU CLAIR DE LUNE

 

As musas sao fantasmas, e as vezes eles entram en cena sem serem convidados.

 

Chocado eu andei ate a lampada que estava ao seu lado. Bella parecia a garota do meu livro dinamica e sensual.

Mas quem era esta garota? Uma  fan obsecada?Uma admiradora?
—Voce nao acredita em min nao é? Ela perguntou

Eu sabia que muitos leitores eram acros ao perssonagems das historias e a stares, chagaram ate a ameicalos....

Eu sempre gostei de saber que os meus leitores gostavam dos meu personnagens.

Mas a minha relacao com a tanya me fez ir para a lista dos homens que mais apareciam nas revistas do mundo inteiro.

—Hé! Ho! Ten alguem no outo lado da linha ? me enterompeu <>, agitando os braços.

Mesmo vocabolario com a personagem que eu criei...

—Acabou a brincadeira, agora voce vai vestir alguma coisa e voltar para a sua casa.

—Eu acho que nao vai dar para voltar para a minha casa...

—Porque?

—Porque a minha casa é nos seus livros. Por um genio de letras es muito lento.

Eu suspirei nao queria perder o meu sangue frio.

—Mademoiselle: Bella swan é um personagem de ficçao...

—Estou de acordo!

—E nesta noite, nesta casa nos estamos no mundo real.

—Isso me parece claro.

Bem estamos a avancar.

—Entao se voce fosse um personagem de ficao nao poderia estar aqui.

—Sim

—Explica-me como, mas explica rapido porque eu quero ir dormir, eu tenho sono.

—Porque eu cai.

—Caiste de onde?

—Cai de um livro. Cai da sua historia, percebeu!

Eu a olhei incredulo.

—Eu cai de uma linha, na metade de uma frase inacabada. Ela ajutou e me mostrou o livro que jasper me tinha dado.Ela se levanta e abre o livro na pagina 266. Pela segunda vez neste dia eu reli esta pagina do livro:

Bella  limpou os olhos escurecidos pelo rímel.

— Por favor , jake, nao partas assim. Mas o homen ja tinha metido o seu casaco ele abrerto  a porta,  sem olhar a sua amante.

—Eu te imploro! Ela grita caindo.

—Estas a ver, esta escrito: > e é na sua casa que eu cai.

Esta garota nao era real, é so uma fan, ou é o efeito de um dos medicamentos que eu tomei, que esta a causar-me alucinaçoes.

Mandei a garota para fora  da minha casa, mas antes ela me disse: mandar-me embora é mais facil do que ajudar-me.

Este dia foi um dia de locos. Quando estava na sala tudo comesou a escoreser so sei que desmaiei.

A chuva ainda caia sem parar. A corrente voltou, as luzes estavam acesas.

Coberto por uma cobertura o Edward se encontrava deitado dormindo num canapé.

“bella” tinha ligado  aquecedor e se vestiu com as roupas que encontrou.

Ela ravistou tudo, dos armarios até o frigorifico.

Embora a sala esteja desarumada a “bella” gostava do stylo rock and roll da decoraçao.....

Ela passou meia hora na biblioteca do Edward, quando o viu o computador ela foi se sentar e abriu o camputador so que o mesmo estava sendo bloqueado por uma senha, ela tentou algumas senhas mas nao funcionaram.Ela nem sentiu vergonha de tentar entrar no computador do edward sem a sua autorizacao.

Nas gavetas ela encontrou cartas de leitoras dos 4 cantos do mundo.Alguns invlopes tinham desenhos,fotos do edward,flores secas, melhas de sorte.....Ela leu mais de uma hora com atençao as cartas e constatou que a maioria delas falavam dela.

Tinha muitos correios na mesa do edward e ela abriu alguns, eram facturas ou entao as cartas do banco...

Mas ela sempre prestava atençao no edward adormecido e se levantava as vezes para ir cobrir o mesmo quando a coberta caia como se ela estivesse a vigiar uma criança.

Ela olhou para o deporama de fotos da tanya no quadro numerico que estava sobre a mesa.

A pianista(Tanya) irradiava de uma leveza e de uma graça extraordinaria. Alguma coisa de intenso e puro. Diante disto bella noa pode deixar de se perguntar porque algumas mulheres recebem tanto no seu nascimento- beleza,educaçao,riqueza,dons- e outras tao pouco.

Depois ela foi para a frente da janela ver a chuva que cai na malibu colony.Ela viu o seu refrexo no vidro e ela nao estava gostando do que via. No seu fisico, ela sempre foi devidida. Ela nao se achava bonita .

Mas tinha as suas pernas longas.... que eram as suas armas de seduçao.

Ela subiu para o andar de cima.

Ela encontrou roupas arumadas numa gaveta eram roupas de tanya.

Ela encontrou alugumas incontornaveis de moda: uma camisa balmain......

No local dos sapatos ela encontrou saint Graal,Christian Louboutin.....

E miragle os sapatos serviram a ela.

Ela nao poude se empidir de viver meia hora de cindirella, ela exprimentou tudo....

Ela terminou a sua visita no quarto do Edward, ela ficou surpresa de ver que o quarto estava com uma luz azul, e as luzes nao estavam acesas.

Ela ficou fascinado com o quadro que estava a brilhar azul que representava dois amantes.

 

 

POV Edward

.La voleuse de vie

( le monde ne te fera pas de cadeau, crois-moi. Si tu veux avoir une vie, vole-la).

 

 

Uma onda de calor precoreu o meu corpo e parou no meu rosto. Eu me sentia bem, no calor, protegido. Eu resistie a vontade de abrir os olhos eu queria continuar neste sono tranquilo e deixar a realidade.

Eu ouvie uma musica de longe.

O sol brilhava e a sua luz entrou onde eu estava eu podio o sentir no meu rosto.

Eu pus a mao diante do rosto para proteger os meus olhos e virei para a varanda.

A musica vinha do meu radio.

Havia movimento na mesa da varanda: os panos de um vestido lindo que eu conhecia pareciam voar com o vento....

Eu me sentei no sofa, eu conhecia aquele vestido, rosa claro! Eu conhecia aquele corpo que o jogo de transparencia deixava devinha!

—Tanya.... eu murmurei

Mais a silhueta avançou ate esconder o sol e.....

Nao, nao era a Tanya era a garota da noite passada aquela que achava de quera a bella do meu livro!

Foi neste mumento que eu costatei que eu estava nu.

Esta garota me depiu!

Eu busquei as minhas ropas com os olhos mas nada estava perto.

Eu e cobri com o pano e sai para a varanda.

O vento tinha caçado as nuvens, o ceu nao tinha nuvens e brilhava de um azul magnific.

No seu vestido de verao o “clone” de bella estava na mesa da varanda preparando o pequeno almoço.

—o que que voce esta a fazer aqui ainda? Perguntei

—É uma forma estranha de me agradecer de ter preparado o pequeno almoço! Ela tinha feito crepes, e tinha dois copos de sumo de laranja e ainda o café.

—Quem deu voce o direito de me despir?

—Bom, uma coisa de cada vez! Ontem voce nao se emcomodou quando me olhou da cabeça aos pés e eu estava completamente nua.

—Mas voce esta na minha CASA!

—Vai! Voce nao vai fazer uma historia so porque eu vi o seu Papol!

—Papol? Eu perguntei

—Bem sim,o seu pequeno jesus, o vosso pequeno bebé... ela apontou para a minha parte de baixo e eu apertei um pouca a covertura vai ver se ela tenta me......(ah voces sabem néé).

—Nota bem o lado do adjectivo pequeno porque, o seu é bom...

—chega de brincadeiras, se voce acha que vai me conquistar assim esta enganada.

Ela me estendeu uma taça de café.

—Voce je chegou a falar alguma vez sem gritar?

—Quem deu a atorizaçao se usar este vestido? Eu perguntei.

—voce nao acha que ela me fica bem? O vestido era da sua ex-namorada nao era? Eu nao respondi, ontem a noite eu pensei que ela fosse uma aluçinacao mas nao era. Era uma mulher uma verdadeira mulher...

—beba o seu café antes que fique frio. Ela disse

—Nao quero, obrigada. Eu disse

—Voce nao quer ? ela voltou a perguntar.

—eu nao quero o seu café! Eu afirmei

—Porque?  Ela perguntou

—porque eu nao sei o que vocepus no meu café! Eu disse

— nao acha que eu quero o envenenar?

—Eu conheco as garotas do seu genero...

—As garotas do meu genero!

—sim, as obcecadas que ten a convençao de que sao amados pelos escritores ou autores que admiram...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amaram?? e a bella é bem atrevida viram so ela mechendo e vestido coisas da outra!
bjs comentem e recomendem!