Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 5
PERDA


Notas iniciais do capítulo

oi amores obg pelos comentarios lindos e os outros comentem tambem!
hoje tenho uma surpresa para as duas leitoras que comentam!
espero que gostem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/5

É comum perder-se o bom por querer o melhor.
William Shakespeare


capitulo 5 A perda


Numa sala silenciosa uma mulher com longos cabelos loiros e uma face de anjo entrou na sala e se sentou no piano. A jovem mulher usava um lindo vestido preto colado ao corpo e um colar de diamante que combinava com os seus saltos.
No silencio confortável uma melodia doce mas triste, nos minutos que seguiram todos estavam concentrados na actuação da jovem.
Mas um homem passou pelos seguranças que estavam concentrados no concerto e se dirigiu a pianista.
–Tanya!
A jovem salta e grita.
Tudo parou, a orquestra.... Os seguranças saíram do transe e foram expulsar o homem do palco.
–Tanya! O homem voltou a sussurrar.
Calma a tanya se levantou e num gesto de mão manda os seguranças soltarem o homem. Depois do barulho a sala ficou em silencio como que depois da chuva passar o tempo volta a abrir. Com o orgulho ferido o homem se levantou.
Ele estava muito mal com os olhos vermelhos e cheirava álcool e parecia ter ficado dias sem dormir.
Não era um idiota ou um terrorista....
Era só um homem apaixonado...
Era um homem infeliz...
Edward se aproxima de tanya e faz uma declaração de amor desajeitado com a esperança que a tanya volte para ele.
Mas o que ela lhe disse só o destruiu mais.
–Acabou Edward! Afirmou a Tanya.
–Acabou! Ela voltou a repetir.

1²hora depois.

O Edward encontrava-se num bar e saio do mesmo bêbado seguiu pelas ruas escuras sem directo ele estava destruído sem nada,não tinha mais nada, ele voltou a ser aquele garoto de MacArthur Park...
O seu melhor amigo irmão o destruiu.
FLASH BACK ONN
–Jasper compraste mais um carro, estas a fazer uma colecção de carros ou o que? Eu perguntei saindo e fechando a porta da minha casa. O jazz ignorou a minha pergunta.
–é uma porsche acabou de sair é um dos carros mais desejado do mundo e não é só um carro é uma obra de arte. Ele disse todo impressionado.
–Isso ainda funciona as garotas ainda caiem neste truque de carros ? Eu perguntei
– Se achas que eu preciso disso para ter garotas estas muito enganado e este carro só tem 5 exemplares no mundo e eu já tenho um deles. Ele disse eu o ignorei e entrei no carro, jazz entrou no carro e se sentou.
–Sabias que este carro anda a 400 km/h. Ele continuo a falar da sua querida porche eu não prestava mais atenção no que ele dizia.
30 minutos depois

Eu e o jasper estávamos na praia de santa Mónica sentados num dos restaurantes mais visitados.
–Edward! oh meu Deus, pode por favor me dar um autografo! Gritou uma garota
–claro! Eu disse e peguei no meu primeiro livro e as imagens do meu passado voltaram eu e a Alice...
Obriguei-me a deixar as imagens para traz.
–Dedico o autografo para quem? Perguntei a garota
– para 483Bruh

! Ela disse sorridente. (para você amore obrigada de me apoiar)
– Eu também quero! Disse uma garota ao lado da 483Bruh!
– Esta eu dedico a...? Perguntei .
– Para GabsSalvatore1862! Ela gritou eu olhei para elas e suri, depois disso tiramos fotos e elas foram embora. Eu sempre ficava emocionado quando dava autografos...
–Eu tenho uma coisa muito importante para te dizer e espero que voce vai pe perdoar Edward. Disse o jasper.
–Diz logo! Eu disse e voltei a me sentar do seu lado.
Ele tirou o seu computador e pós na mesa .
–considera que neste momento é o teu agente que esta a falar e não o teu amigo ok! Era este o nosso ritual quando falávamos de “business”.
–Vamos começar pelas boas noticias: as vendas dos teus dois primeiros livros estão muito bem, nacional,como internacional é o fenómeno mundial.Isso tudo não me importava ter tudo isso e não ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado tanya.
O telefone de jazz tocou e ele se levantou para atender e quando ele voltou não estava com boa cara.
–Era o editor do seu livro tiveram um problema. Ele disse
–Qual é o problema? Eu perguntei
–Eles meteram a impressora em pressão e acabaram por tirar livros defectuosos mas o mais grave é que alguns livros defectuosos já estão a venda.
Ele tirou um exemplar do livro e me entregou eu abri quando cheguei na pagina 266 não tinha mais nada e acabou no meio de uma frase.


Bella limpou os olhos escurecidos pelo rímel.
– Por favor , Jake, não partas assim. Mas o homem já tinha posto o seu casaco  e ele abre a porta, saio sem olhar a sua amante.
–Eu te imploro! Ela grita caindo.


Era tudo o livro acabava em “caindo”, seguido de 200 paginas brancos.

se todas as leitoras lindas comentarem eu prometo postar o mais rapido possivel!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao amaram?? recomendacoes???
ate breve!