Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 11
Questionnaire!


Notas iniciais do capítulo

ola amore tudo bem?
Ai esta mais um cap e finalmente consegui fazer a surpresa que ha muito tentava fazer para a minha miga: Nany Oliver Amanhecer entao ai esta amor.
BOA LEITURA!
AH SEJAM BEM VINDO DE VOLTA:
bella cullen
ThammySabee
Lorrayne Volturi
Kelvia e Ana Witoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/11

No capitulo anterieur:

.....................................................................

– Eu sou medica esqueceu! Ela disse e se levantou pegando a meu estojo dos primeiros socorros.
Mas como não tinha muita coisa no estojo, ela foi mexendo nas gavetas até encontrar a cola.
“especial cerâmica ” e começou a meter na sua ferida.

.............................................................................................

–Ainda não acreditas que eu seja a bella não é! Ela afirmou.
–Uma tatuagem não é verdadeiramente uma prova! Eu disse

........................................................................

–olha eu aceito a proposta, mas vai ser assim eu faço a pergunta sobre a vida da “bella” e você responde sem pensar ok!
–Ok! Ela respondeu.

................................................................................

Cap: 10 Questionnaire!

- Então comecemos. ele disse.
-"nome e data de nascimento?
-Bella Swan, nasci 4 de Janeiro de 1984 a Forks,Washington.
- O nome da sua mãe?
- Renée Dwyer.
- A profissão do seu pai?
- Ele era o chefe de policia.
Ela respondia, sem hesitação como se fosse a sua vida e talvez fosse, mas isso não era possível não é?
- Quem é a sua melhor amiga?
- Eu não tenho melhor amiga, só tenho amigas, mas tenho uma boa amiga de quem gosto muito a Nany Oliver Amanhecer.

.
Ela sorria cada vez que dava uma resposta e eu sabia que ela estava consciente de que estava a ganhar pontos.
- A sua bebida preferida?
- Coca Cola. A verdadeira coca cola: não o light ou o zero mas o verdadeiro.
-Filme favorito?
- Twilight: todos os filmes, eu os vejo quase todos os fins de semana e nunca me canso de ver e rever é tão lindo a historia.
Ela se levantou e eu olhei para as suas pernas "Fatais que atiravam todos os homens" foi assim que eu descrevi as suas longas pernas.
Mas uma vez eu vi como ela se parecia com "bella swan", a mesma beleza natural, a mesma voz, o mesmo sorriso sarcástico.
Eu me lembro de tela descrito assim.
- Qualidades que buscas num homem? Eu perguntei
- Mas que pergunta, por acaso acha que estou interessada em você?
- E você esta? ela perguntou e eu respondi com outra pergunta, que saio sem eu me perceber.
- Eu amo quando um homem é homem, não gosto dos homens que se acham, compreendes?
Eu olhei para ela admirado, e esta quase fazendo outra pergunta quando ela disse:
- E tu quais são as características que preferes numa mulher?
- A fantasia, eu acho, o humor e a inteligencia.
Ela olhou para o quadro numérico onde passavam as fotos da tanya.
-Portanto, a sua pianista ela não parece ter muito senso de humor.
- E se volt-asemos as perguntas. Eu disse e fui me sentar no sofá.
Nos continuamos a fazer perguntas, quer dizer eu continuei e ela respondia.

.............................................................................................


- Quantos homens tiveste na tua vida?
-No fundo tu és como os outros homens, só isso vos interessa.
- Eu nunca quis ser diferente mesmo. mas responde, quantos?
- Mas tu já sabes uma dezena.......
- Quantos exactamente?
- Eu não vou começar a contar na sua frente.
-Isso tomaria muito tempo?
- O que? Achas que sou uma p***?
- Eu nunca disse isso.
- Não, mas pensaste.
- Então, quantos?
- Dezasseis eu acho.
- E nestes dezasseis quantos amaste?
Ela suspirou
- Dois. O primeiro e o ultimo.

DRING!

Alguém  tinha acabado de tocar a porta, mas eu não tinha nenhuma intenção de ir abrir.

DRING!

Mas uma vez a porta mas eu continuei com o questionário.
- Qual o seu maior arrependimento? Eu perguntei, mas ela sempre respondia certo e eu estava a começar a me inervar.
- Não ter filho.
-Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
- A ultima vez que eu acordei nos braços de jake!
- A ultima vez que choraste?
-Esqueci.
-Insisto.
- Eu choro por nada.
- O seu maior medo?
- O futuro.
- Tu te lembras do pior dia da sua vida?
- Não me pergunte isso por favor!
-Esta vai ser a ultima.
- Por favor.....
Eu peguei o seu braço forte.
- Responde!
- Larga-me, estas a fazer me mal. Ela gritou, se batendo.

- TOM! gritou uma voz atrás da porta.

Eu larguei bella e vi lágrimas nos seus olhos, eu me amaldiçoei por isso e fui abrir a porta.
Bella foi  foi para a varanda, eu queria ir la para a consolar, eu sabia o mal e a tristeza que a causei, mas eu estava desestabilisado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao amaram? 8 comentarios posto o proximo cap.
uma recomendaçao? merço nao?
e Nany amore gostou? finalmente nééé!
bjs amorescomentao, leitores fantasmas tbm!
bayyyyyyy até o proximo cap.
E OBG A :
Nany Oliver Amanhecer
Gislayne
Rezinha_Cullen
GabsMellark
por estarem sempre comigo.