Se Todos Os Rivais Fossem Assim escrita por thalii chan


Capítulo 8
A Festa de Ano Novo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202673/chapter/8

Capítulo 8: A Festa de Ano Novo I

Dois dias depois do Natal e Fukuda ainda se perdia em suas lembranças frequentemente. Sempre que não tinha o que fazer, olhava para a janela e via sua moto, consequentemente lembrava o que acontecera na noite passada. Ao mesmo tempo em que gostava de se lembrar, também ficava irritado, afinal, ele deveria se concentrar em seu mangá.

Seu assistente já estava estranhando-o, porque Fukuda nunca foi do tipo de viajar nos próprios pensamentos ao olhar pela janela. Apesar de imaginar mil e uma coisas sobre seu "chefe", preferiu não se pronunciar e continuar a comer seu lamen diário.

Já na casa da autora, a situação não era muito diferente. Na verdade, Aoki até demorou para pegar no sono, já que a cena da noite anterior também não saía da sua mente. Durante a manhã, estava com uma felicidade inigualável, que chamara a atenção até de Katou e as outras assistentes. As mesmas já tinham intimidade suficiente para perguntar qual era a razão de tamanha felicidade, entretanto a resposta certamente não seria a verdadeira:

Aoki: Acho que dormi bem esta noite, foi só isso.

Katou: Será mesmo? Você está muito feliz para alguém que só "dormiu bem".

Aoki: Acredite em mim!

Katou: Diga logo a verdade! Ninguém fica extremamente feliz por apenas dormir bem! Tem algo a mais nessa história que você não quer nos contar!

Aoki: Ah sei lá! Devo estar ansiosa pela Festa de Ano Novo que está chegando também.

Katou: Ansiosa por quê? Não é a primeira vez que você vai nela... Já sei! Tem alguém que você quer ver e essa mesma pessoa vai estar lá! Acertei?

Aoki: Que conversa é essa? Chega de papo! Precisamos terminar logo esse capítulo e mandar para o Fukuda-kun.

Assistentes: ...Fukuda-kun?

Aoki: Quero dizer, Fukuda-san! AHHH! Vocês estão me deixando louca! Olha o que me fizeram falar! Vamos terminar isso logo.

Nenhuma das três assistentes havia acreditado em sequer uma palavra que a autora falara, somente a parte da Festa de Ano Novo. De fato, aquilo estava deixando Aoki em pânico, afinal, não era uma festa como as outras que havia ido, e sim A festa em que seu rival certamente iria estar lá. Era a coisa que mais preocupava Aoki: não sabia o que vestir, o que dizer quando ver seu auxiliar, se ficava com ele durante a festa, entre outras bilhões de coisas.

Finalmente chegou o dia da tão almejada Festa de Ano Novo. Aoki já tinha comprado um vestido novo, não era muito chique, mesmo porque a festa não exigia tanto. A autora desejava muito ligar para seu auxiliar e pedir uma carona, porém, não havia necessidade, já que a Jump providenciava um táxi para todos os autores.

Chegando lá, falou rapidamente com seu editor e logo avistou seu rival. Aproximou-se dele e o cumprimentou:

Fukuda: Aoki-san! Que bom que você chegou!

Aoki: Fukuda-san! Boa noite.

Fukuda: Quase todos já chegaram.

Aoki: Quem ainda está faltando?

Fukuda: Acho que só o Ashirogi. Bem, você quer alguma bebida?

Aoki: Ah sim! Por favor.

O motoqueiro pega uma bebida do garçom que passava ali perto e volta para a sua companheira.

Fukuda: Aqui está. -entregando a bebida-

Aoki: Muito obrigada. Nossa! Akina está realmente muito popular! Ela está rodeada por muitos editores e editores-chefes.

Fukuda: Tenho certeza que metade dessa "popularidade" ela deve ao Mestre Niizuma.

Aoki: Não diga isso Fukuda-san, ela também está fazendo um grande trabalho.

Fukuda: Mas você acha que ela estaria tão no topo assim, sem o Mestre Niizuma?

Aoki: ...

Fukuda: Ashirogi!

Ashirogi Muto havia chegado à festa, juntou-se aos dois e começaram a conversar, e obviamente o assunto não seria outro a não ser Akina e Niizuma. Depois que os dois chegaram, Aoki e Fukuda não ficaram mais sozinhos, pelo contrário, às vezes apareciam mais pessoas, como Hiramaru, por exemplo.

Aoki não aguentava mais aquela conversa repetitiva e foi até o banheiro para dar uma retocada na maquiagem. Quando chegou, abriu sua bolsa e pegou algumas maquiagens, até que ela ouve outra pessoa entrar no mesmo recinto também, mas nem sequer olhou para ver quem era... Até então:

?: Ora ora... Que coincidência te encontrar aqui!

Aoki: -para de se maquiar e olha para o lado- Akina?

Akina: Nem tinha reparado que você tinha vindo nessa festa.

Aoki: Por que não viria? Meu mangá está sendo serializado assim como o seu.

Akina: Pff, nunca tente comparar o meu manga com o seuzinho que, aliás, se não fosse pelo cara da bandana, nem serializado teria sido.

Aoki:...

Akina: Calou-se por quê? Porque você sabe que é verdade! É humilhante saber que uma mulher, estudante da Universidade de Toudai, precisou da ajuda de um homem pra ser serializada. Eu te admirava muito... Até saber do seu "truquinho". Isso sem falar naquele cara da bandana... Aceitar te ajudar? Como ele é ridícu...

Aoki: CALA A SUA BOCA! Você pode falar de mim... Pode falar do meu mangá... Pode falar do que você quiser, mas não ouse ofender o Fukuda-san!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Todos Os Rivais Fossem Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.