Se Todos Os Rivais Fossem Assim escrita por thalii chan


Capítulo 4
A Almejada Serialização




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202673/chapter/4

Capítulo 4: A Almejada Serialização

No dia seguinte, ainda na casa de Aoki, Fukuda acordou primeiro, mas não sabia se realmente estava preparado para sair daquele quarto e encontrar aquela mulher. Bem, mas sabia que tinha que sair mais cedo ou mais tarde. O motoqueiro abriu a porta cautelosamente e olhou para o quarto de sua rival, o qual estava fechada, concluiu, portanto, que estava dormindo ainda.

Dirigiu-se até o banheiro e logo em seguida desceu para a cozinha. Como não sabia nem colocar uma água para ferver, apenas pegou algumas folhas em branco e uma caneta própria para desenhos, que encontrara ali mesmo em cima da mesa.

Deu uma boa adiantada em seu name, ficou um bom tempo ali desenhando que até se esqueceu em que casa estava...Até então. Logo ouve o barulho de uma porta se abrindo, após alguns minutos Aoki desce e vê seu rival ali desenhando.

Aoki: -sorridente- Bom dia. E-E-Eu vou preparar um café...

Fukuda: Bom dia... –com um tom bem baixo e envergonhado-

Sendo a primeira vez que os dois se veem depois do que acontecera na madrugada, a cena de ontem se repetia na mente dos dois, deixando-os cada vez mais tímidos. Aoki preparou um café da manhã divino, afinal, por morar sozinha, cozinhar é uma de suas principais habilidades. O "hóspede" pensava que talvez fosse o melhor café da manhã tomado na vida dele, mas nenhuma palavra era pronunciada por ambas as partes.

Acabaram com a refeição matinal e ouviram o som da campainha, fazendo com que a dona da casa fosse atender, deixando seu rival sozinho, desenhando na cozinha. Fukuda podia aparentar estar tranquilo, mas estava se xingando por dentro.

Fukuda: *Como pude fazer aquilo? Onde eu estava com a cabeça? Droga...O pior é ter que ficar aqui até minhas roupas secarem...*

Ficou tanto tempo pensativo que nem percebeu que Aoki recebeu uma visita e a mesma já tinha ido embora. Na verdade era o editor de Aoki, Yamahisa, que fora lá para pegar os capítulos corrigidos e levar para a reunião de serialização.

Aoki não estava suportando ficar no mesmo andar com aquele clima totalmente silencioso. Subiu até o seu quarto e ficou lá por muitos e muitos tempos, até que seu celular toca:

Yamahisa: Parabéns! O Folhas Azuis será serializado a partir da edição 2 do próximo ano.

Aoki: É mesmo? Muito obrigada!

Yamahisa: Estão falando que está melhor do que o one-shot que você enviou pra NEXT.

Aoki: *pensando: Preciso realmente agradecer o Fukuda-san! E é claro, aos demais também!*

Yamahisa: Mas você sabe né? Vai precisar de assistentes agora.

Aoki: Sim, mas gostaria só de mulheres ok?

Yamahisa: Sim, vou procurar o mais rápido possível!

A nova autora serializada desligou o celular e não se continha de tanta felicidade. Queria descer as escadas o mais depressa possível e dar a notícia para seu auxiliar, mas ao mesmo tempo pensava como que faria isso sendo que um clima de tensão aterrorizava o andar inferior. Passou algum tempo pensando o que faria. Quando finalmente tomou coragem pra fazer seus agradecimentos, seu celular toca novamente. Viu no visor do celular que era o número Nakai, mas mesmo assim atendeu:

Nakai: É o Nakai. Ouvi dizer que foi serializada e estava pensando se você vai precisar de assistentes...

Aoki: Não acha que precisa me dizer algo antes disso? Não...Quer dizer, mesmo que se desculpe, só irei trabalhar com assistentes femininas.

Nakai: Não tem jeito mesmo? Por favor, a série da qual sou assistente irá acabar! E a Natsumi disse adeus para mim e...

Aoki: -interrompendo-o- Vou desligar, e nunca mais me ligue.

Aoki desligou e desceu as escadas, mas ainda não tinha coragem de agradecer seu auxiliar. Pegou sua bandana que estava no varal junto com um moletom branco que possuía. Chegou na cozinha entregou-lhe ambas as roupas:

Aoki: Sua bandana já secou e, como está ficando frio, peguei esse moletom pra você também.

Fukuda: Obrigado.

A autora já se cansava daquele clima, com muita vergonha nitidamente visível em seu rosto, bateu as duas mãos em cima da mesa e resolveu contar tudo para o desenhista:

Aoki: Já chega! Eu preciso te falar uma coisa que estava presa na minha garganta!

Fukuda ficou um pouco surpreso, instalou seus olhos e finalmente prestou atenção em sua parceira.

Aoki: Eu preciso confessar que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Todos Os Rivais Fossem Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.