Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 11
Capítulo 11 - Guerra novamente?


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpe a demora em postar, mas tive muitos contratempos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/11

Corremos na mesma direção dos professores, já com nossas varinhas em punho, o medo apertava meu coração, graças a Merlin, os comensais já recuavam quando chegamos, ajudamos a coloca-los para fora da propriedade e a Diretora Minerva junto com os demais professores lançaram novos feitiços de proteção, entramos e fomos até o grande salão onde a Diretora iria nos encontrar para falar sobre o acontecido...graças a Merlin, ninguém se machucou gravemente.

A Diretora acalmou os demais alunos e os enviou para seus salões comunais, mas nós fomos instruídos a esperar pela diretora na sala dela. Diretora McGonagall entra e vai direto ao ponto.

– Meninos agradeço a colaboração e quero informa-los que a partir de hoje vocês estão terminantemente proibidos de deixar os limites do castelo.

– Como? – Disse o Harry, Hermione, Ron e Blasio, parecia até ensaiado.

– Sem argumentos meninos! Vocês acham que eles vieram até aqui por que? – Ela foi incisiva, como só ela sabe ser. – Eles queriam o trio e também o Blasio e o Draco, eles querem matar vocês, então se quiserem continuar no colégio e vivos, obedecerão as minhas ordem! Fui clara Senhores, Senhoritas?

Assentimos, na verdade não tínhamos muito o que fazer. – Algumas mudanças serão implementadas em relação a vocês, meus jovens. – Continuou a Diretora - A partir de agora todos vocês ficaram no dormitório dos monitores chefes, por questão de segurança, não poderão andar sozinhos, será mais seguros se andarem em duplas, todas as providências já foram tomadas e a porta só abrirá por um feitiço de reconhecimento de voz, certo? Bem podem ir e sejam bem-vindos.

Fomos para o nosso salão comunal e estávamos até empolgados por agora ficaríamos todos juntos. Os dias se passaram tranquilamente depois do ataque dos comensais, hoje é sexta feira e amanhã terá um passeio a Hogsmead, bom nós não podemos sair dos limites do castelo então ficaremos por aqui, isso deixou as meninas bem mal-humoradas. Aproveitamos o tempo para estudar e namorar um pouquinho né. Já é noite de sábado e nada de anormal aconteceu estávamos todos sentados na frente da lareira conversando.

– Vocês não acham muito estranho esse silêncio todo sobre os ataques? – Começou Ronny.

– Sim realmente é muito estranho que o Profeta Diário não tenha mencionado nada sobre o ataque a Hogwarts – Continuou Blas

– Realmente, ninguém toca no assunto, mas estão todos tensos e sobressaltados, o Ministério não se pronuncia e ninguém nos escreveu contando o que esta acontecendo. - Disse Gina – Eu escrevi pro Jorge, Gui e pra mamãe e nenhum deles me respondeu, será que as corujas estão sendo interceptadas?

– Isso eu não sei, mas podemos usar a lareira para ver se há alguém na Toca e nos contar o que esta havendo – disse o Harry. Ele jogou o pó de flu e quando enfiou a cabeça e pow, deu uma cabeça em uma parede invisível e provavelmente mágica que lacrava a lareira da sala comunal do monitores. Agora estamos realmente assustados e decidimos que iríamos conversar com a Diretora, alguém tinha que nos contar o que estava havendo. Após o café da manhã tentamos pegar a diretora, que nos descartou rapidamente, então Luna teve uma ideia.

– Vamos até a casa do Hagrid, quem sabe ele nos conta algo? – Saímos em disparada até a casa do Hagrid e quando ele abriu a porta foi logo dizendo.

– Eu não tenho nada a contar a vocês, se é por isso que vieram perderam seu tempo.

– Nossa! Hagrid você já foi mais hospitaleiro – rebateu a Mione – Nós viemos só visitar nosso amigo, já que não podemos ir a mas nenhum lugar. – Ela disse fazendo beicinho e Harry e Ronny, segurarão o riso e eu fiquei com cara de bocó olhando pra ela.

– Oh! Desculpe meninos, desculpe! Entrem, entrem, vamos tomar umas cervejas amanteigadas. – Entramos e começamos a contar tudo o que tinha acontecido em nossa semana, enquanto bebíamos cerveja amanteigada. Por fim Hagrid deu um suspiro e disse – Eu não concordo que seja escondido de vocês os últimos acontecimentos, mas o Ministério, a Ordem, seus pais entraram em acordo de deixarem vocês no escuro, por questão de segurança.

– Nos conte amigo. - disse o Harry. - O que está acontecendo?

– Bom, temos um espião junto aos comensais, ele informou que estão em busca da última horkrux, ainda há uma muito bem escondida e eles querem acha-la e trazer de volta a vida o Lord Voldermort, o quanto disso é verdade não sabemos, mas estamos empenhados em pará-los o mais rápido possível. – Ficamos em silêncio, todos nós estávamos surpresos e sem palavras.

– Isso não pode ser! Eu saberia se ainda restasse alguma horkrux, eu sentiria! – Disse o Harry horrorizado.

– Acho que não Harry, a parte da alma de Voldemort que vivia em você foi morta, logo você não tem mais nenhuma ligação com ele. – rebateu Mione e todos nós concordamos.

_ É por isso que ele atacaram a escola meninos, Eles querem o Harry para achar a maldita horkrux, sé é que ela existe. – Disse o Hagrid.

Voltamos desanimados e mais assustados ainda pro Castelo, não descemos pro jantar comenos na nossa cozinha, estava tudo muito silencioso, nós estávamos com medo, a guerra nem bem tinha acabado e já começa um novo rumor de guerra, Gina começou a chorar e Harry correu pra ela a abraçando e tentando confortá-la.

– Não me peça para me acalmar Harry, eu não quero te perder, só de pensar nisso dói, dói muito. – Disse ela

– Você não vai me perder Gina.

– Quando a guerra começou você começou, a primeira coisa que você fez foi me abandonar, fiquei mais de 1 anos sem te ver, sem notícia, preocupada, desesperada pedindo a Deus pra te proteger... quem me garante que você não vai me abandonar de novo. – Saímos da cozinha pra dar a ele um pouco de privacidade. As meninas choravam baixinho e nós estávamos atônitos sem saber o que fazer para aliviar toda a tensão, então decidimos por ficar cada um agarradinho com sua namorada pelos sofás da sala comunal até tarde da noite.

Na verdade não podíamos perder a esperança, afinal de contas “Hogwarts sempre ajudará quem dela precisar!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem nem que seja para me Estuporar pela demora...bjok!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inusitado Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.