Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 15
Te ferindo.


Notas iniciais do capítulo

Amar e ferida que doi e não se sente
é um querer se descontente,
Luiz Vaz de Camões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/15

Vegeta adormece ao lado de sua esposa depois de uma bela noite de amor, mais o que ele não esperava era mais um pesadelo.

Xaline encontrava em um quarto e concentrada já entrava na mente do sayajin.

Vegeta vê o rosto das pessoas morrendo em suas mãos, ele se vê destruindo planetas a mando de Freeza e sorri malignamente enquanto destrói e vê o pavor no rosto das pessoas.

Vegeta começa a revirar na cama suando e vendo toda a destruição que ele causava e logo depois ele se vê sozinho em um escuro se sentia preso quando ouve uma voz lhe dizer.

_Gostando de seus pesadelos príncipe estupido?

_ Quem é você? – Ele pergunta não conhecendo a voz, era totalmente diferente da anterior.

_Eu sou o seu pior pesadelo. _A voz soou sarcástica ao fundo.

_Então se é mulher o suficiente saia de onde estiver. Vegeta tentou se soltar mais as correntes o impediram. _Acha que isso vai me segurar. _Ele falou sarcástico também.

_ Eu sou corajosa o suficiente para mostrar meu rosto a você, mais não adiantaria muito você não me conhece, mais eu sempre te observei.

_ Presumo que adorou o que viu. _Vegeta arrebentou facilmente as correntes e começou a caminhar no escuro. _Eu posso clarear esse lugar rapidinho.

_ E mesmo? Tente virar sayajin e eles morrem..._Ela ria malignamente. _Sabe de quem eu estou falando não sabe.

_SAIA DAÍ E LUTE COMO UMA MULHER. _ Vegeta já estava perdendo a paciência.

_ Hahahahaha, com todo o prazer. _ Ela aparece em sua frente loira e com olhos verdes.

_Quem é você? _Vegeta fala já preparando o punho.

_Já disse. Sou seu pior pesadelo...

_ Vegeta. _Uma voz ao longe o chama.

_Sua maldita. _ Vegeta a segura com força.

_Vegeta me solta você está me machucando. _disse Bulma desesperada.

Vegeta preso em seu sonho não ouve Bulma e ainda por cima sente segurar a moça como estivesse segurando mesmo e a ouve dizer.

_Vamos continue sayajin, se for sayajin o suficiente continue. _Ela o provocava e ele não aguenta aquela provocação.

_Vegeta me solta... _ Bulma sentia uma dor forte em seu braço ele já a erguia junto com ele da cama como se estivesse lutando mesmo.

_Você é realmente forte agora tem coragem de me matar, sayajin nojento. _Ela zombou.

_Não só tenho mais eu vou. – Vegeta lança Bulma e ele ouve.

_Vegetaaaaa...

 _Morra..._Vegeta sente que realmente joga alguém.

Bulma gemeu ao se encontrar com a parede e desmaiou logo em seguida com um corte na cabeça.

Vegeta acordou e olhou de onde vinha o barulho, seus olhos negros param na mulher de cabelos azuis inconsciente e sangrando. Seu desespero sobe em sua cabeça e ele corre ate ela. “O que foi que eu fiz?” Ele se pergunta a pegando cuidadosamente no colo e a levando a enfermaria.

Ele mesmo cuidou de cada ferimento de Bulma com todo cuidado possível limpando, passando remédio para não inflamar e aos poucos ela recobra a consciência vendo enfaixada e sentindo dolorida, aos poucos ela o vê a olhando totalmente perdido e sem coragem de encara-la.

_E...eu...des...me..._Ele disse com dificuldades.

_O que aconteceu Vegeta? _Ela perguntou sentindo dor ao falar.

Ele parou e respondeu desviando o olhar:

_Estava tendo um pesadelo e para mim eu estava lutando com outra pessoa, mais acabei ferido você. _ Eu acordei com o barulho na parede. _Ele não conseguia olhar ela. Seu coração doía muito.

Bulma tentou se levantar, mais acabou caindo em seus braços.

_ Melhor não se mover, você pode se machucar mais... _Ele falou tão sussurrado que Bulma mal pode ouvir.

_ Vegeta por que está acontecendo tudo isso, por quê? _Ela o perguntava deixando seus olhos carregar em lagrimas. O que há com você?

_Eu só sei que meu passado resolveu me... Prejudicar só isso que eu sei...

Ele a abraçou delicadamente tentando mostrar o que estava sentindo naquele momento.

_Vegge. _Ela o abraçou também. _ Me prometa que isso vai passar, que você vai voltar a ser o meu Vegge... Promete-me que você não vai desaparecer e estará comigo para sempre. _Ela dizia com dificuldades.

Vegeta ficou em silencio a olhando e vendo seu coração doer e sentir que ele ficando ali poderia mata-la.

_Eu preciso me afastar de você, esses pesadelos estão ficando piores... _Ele disse com dificuldades... _Eu não quero machucar vocês... _Vegeta mal conseguia dizer.

Bulma deixou mais lagrimas caírem de seus olhos e vê-la daquele jeito o fazia se sentir destruído por dentro. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo e não estava conseguindo se controlar, além do mais um passado que ele queria enterrar resolve atormenta-lo quase todas as noites. Então essa é a melhor maneira se afastar de sua família até ele descobrir a origem de seus sonhos e talvez um dia pudesse viver de novo com sua amada família.

Xaline via o sofrimento de Vegeta e Bulma e ria maldosamente e disse:

_Agora quero ver se não te destruo Vegeta querido...

Na manha seguinte Vegeta velava pelo sono de sua amada após ela tomar alguns remédios e injeções dadas pelo medico que ele chamou de madrugada, queria ver se realmente estava tudo bem, mais ele se lembra que precisa falar com uma pessoa sobre o ocorrido, então Vegeta acaricia o rosto de sua amada e saiu de sua casa e voou até a montanha Paozo, e o encontrou treinamento em um campo aberto, desceu e Goku disse sorrindo:

_Vegeta bom dia, resolveu vir treinar comigo hoje?

_Preciso falar com você. _Ele estava mais serio que o de costume.

O sorriso de Goku se desfez assim que viu a expressão seria de Vegeta pergunta:

_O que aconteceu?

_Ataquei a Bulma quando tinha um pesadelo e lancei ela na parede... _ Vegeta mal conseguia dizer e Goku viu a tristeza em seus olhos.

_Está ficando mais sério que eu pensei. E como ela está? _Goku falou pasmo e surpreso.

_Só teve alguns machucados nada grave, mas eu não posso mais ficar lá, eu não posso mais me controlar, esses malditos sonhos estão destruindo a minha vida. _disse Vegeta nervoso.

Goku se aproximou dele e disse colocando a mão em seu ombro:

_Vamos achar uma maneira de acabar com isso. Se quiser pode vir para cá e passar um tempo com a gente.

_Ela me acharia aqui, tenho que arrumar um lugar onde ela não me ache, e nem onde Trunks possa sentir o meu ki, pois eu não posso parar de treinar.

Goku pensou por algum tempo e disse:

_Tenho o lugar perfeito, fica perto daqui é em uma floresta, o campo magnético ao redor não deixa nada te encontrar, eles não serão capaz de sentir o seu ki e tão pouco se aproximar de lá, já que nenhum aparelho eletrônico funciona lá.

_Certo, eu vou para lá então.

_Sim, quando quiser te levo lá.

_Vou para casa pegar minhas coisas e mais tarde eu pareço. _Goku viu Vegeta sair voando.

_Por que eu acho que a Kiria tem algo a haver ver com isso... _ Goku fala pra ele mesmo vendo Vegeta voar e sumir de suas vista.

Na casa de Kiria, ela descia as escadas quando avista seu amigo olhando a janela distraído, ela se aproxima dele e pergunta:

_Esta preocupado com ela não é?

Troy se virou e disse:

_Ela...

_Não devia se preocupar ela sabe se cuidar muito bem? Ate aprontou alguma coisa com o Vegeta ontem. _disse ela friamente.

Ele olhou assustado e disse:

_O que aconteceu?

_Pelo que eu sei. Ela fez o Vegeta atacar a Bulma inconscientemente, então isso prova que ela não esta do lado dele como fez a gente pensar.

Troy disse não acreditando:

_Como ela foi tão longe assim. A Xaline não é assim...

_Talvez a gente nunca tenha a conhecido realmente. _disse a morena se sentando.

_A Xaline não é assim eu a conheço desde que ela nasceu ela nunca seria capaz de machucar alguém que não mereça.

_Veja com seus próprios olhos, vá ver a Bulma e depois a gente conversa sobre sua amada Xaline. _disse Kiria magoada.

Troy deu meia volta e sai de casa ruma a Corporação Capsula...

Na Corporação, Bulma acorda e encontra Trunks ao seu lado e o garoto fala preocupado:

_O que aconteceu mãe?

_Um acidente, mas não foi nada grave.

Ela o abraçou e ele perguntou:

_Onde está o meu pai?

_Eu não sei, ele estava aqui ontem. _Ela falou o abraçando também.

Trunks olhou serio para ela e disse:

_Mas ele não estava aqui quando você sofreu o acidente?

_Sim, foi ele que me trouxe para a enfermaria.

_Ele resolveu se importar com a gente de novo.

_Trunks não devia ficar bravo com ele, ele faz tudo que pode pela gente.

_Isso não é verdade mãe, ele me abraçou uma vez só e nunca mais. Tio Goku e muito mais carinhoso com o Goten que o meu pai é comigo. Eu queria que ele fosse mais parecido com o tio Goku. _Ele deixou algumas lagrimas saírem de seus olhos.

Bulma passou a mão no rosto dele e disse:

_Seu pai não está passando por um bom momento, tente entende-lo pelo menos dessa vez.

_Eu cansei mãe, eu não quero ter um pai príncipe de uma raça que nem se quer existe mais...

E Trunks saiu correndo. Bulma olhou para janela aberta e disse:

_Você ouviu não é?

Vegeta entrou e disse:

_Claro.

_ Eu não sei me portar como o idiota do Kakaroto, além do mais você sabe como eu fui criado._ Ele falou ainda triste. _Isso não importa agora. Eu já consegui um lugar para ficar Bulma.

Bulma olhou confusa e disse:

_Do que esta falando?

_Vou embora daqui...

Bulma se levantou e disse alterada:

_Nem pensar. Você falou com o Goku? _Ela perguntou mais calma.

_Sim... Varias vezes.

_O que ele disse Vegeta?

_ Que alguém pode ter sobrevivido e está querendo se vingar de mim. _Ele a olhou mais uma vez, não queria dizer mais sabia que tinha que protegê-los, de alguma forma daquela história toda.

_Bulma... Eu não posso continuar aqui com essa situação... Sabe que não e a primeira vez... Está ficando serio de mais... Eu não quero fazer nada de ruim outra vez, eu... Não quero... Ver você machucada de novo... _Ele falava com dificuldades. _Então eu vou ter que..._Ele a olhava fundo dos olhos dela bem profundamente, uma lagrima escorreu de seu olho, e ele prosseguiu. _Eu vou ter que me afastar de você, não quero que nada de mal aconteça a você é ao Trunks, se essas pessoas que eu prejudiquei tanto, estiverem realmente vivas para se vingar de mim como Kakaroto disse... Eu não vou poder mais ficar aqui... _Ele ainda olhava com medo para ela.

_ Vegeta..._Ela o abraçou e o beijou delicadamente, tentando fazer ele se acalmar e mudar de ideia. _Você não pode abandonar a gente.

_Essa é a única solução. Então me deixe..._Ele a afastou e prosseguiu. _E não venha atrás de mim.

Bulma estava em choque não podia acreditar no que estava acontecendo e caiu desmaiada...

Vegeta a viu caindo desmaiada, ainda olhou seu doce rosto e a pegou levando-a para o quarto. Acariciou seu delicado rosto branco e ferido mais uma vez, arrumou algumas roupas e partiu.

Uma hora depois Bulma acordou na cama e olha para o lado. Ela vê um vulto de alguém sentado em uma cadeira piscou algumas vezes e viu Troy sentado a olhando.

_O que aconteceu? _Ela falou confusa.

_Eu cheguei aqui e sua mãe me pediu para subir, quando entrei te achei dormindo. _Ele falou a olhando._ Acredito que o baque que levou na cabeça tenha sido muito forte e tenha lhe feito desmaiar pela segunda vez quando teve uma emoção muito forte.

Bulma deu um sorriso amarelo e disse:

_Um ótimo observador. Mas foi um acidente bobo.

_Você é uma péssima mentirosa, seu braço este muito roxo, isso foi causado por uma grande pressão, sua respiração está descompassada isso significa que bateu forte as costas e o corte em sua cabeça que bateu a cabeça duas vezes.

Bulma se entristeceu e disse:

_Vegeta me jogou na parede quando dormia. Ele está tendo péssimos sonhos ultimamente.

Bulma começou a chorar e Troy disse indo até lá e abraçando:

_Tudo vai ficar bem, então se acalme.

_ Eu não sei, Vegeta não era assim, ele podia ser grosso, mal humorado, mais ele nunca me machucou antes. Eu não se o que está acontecendo e agora ele foi embora, ele não quer mais ficar comigo.

_Bulma às vezes a males que vem para bem, quem sabe ele não precisa de um tempo sozinho.

Bulma olhou para ele e disse:

_Amar dói muito...

_Eu sei...

Ela se afastou dele e perguntou tentando se distrair:

_Então você ama alguém?

_Sim...

_E eu posso saber quem é?

Troy sorriu e disse:

_Claro, o nome dela é Xaline. Como te disse antes sou de outro planeta e um viajante. Xaline é uma princesa do meu planeta, os pais dela me acolheram quando eu era um recém-nascido e fui criado por eles. Quando Xaline nasceu, alguns homens atacaram nosso planeta, e destruíram tudo, os únicos que sobreviveram foram Xaline, eu e sua mãe.

Bulma disse pasma:

_Que horror como tem gente horrível nesse mundo.

_Ai quando eu tinha dez anos e Xaline cinco a rainha morreu. A partir dai eu e Xaline ficamos sozinhos, aprendemos a nos virar e crescemos unidos. Eu jurei a rainha que protegeria Xaline com a minha vida e aqui estamos. Conhecendo mais um planeta.

_Sua historia é bem triste. Então você se apaixonou pela sua protegida?

Troy abriu um sorriso e disse:

_Sim, eu a amo mais que minha vida. Mas nosso amor é impossível.

Bulma disse não acreditando:

_ Você acredita nisso? Nada no mundo é impossível, somos nós que acreditamos nessa tolice.

Ele riu e disse:

_Ela me vê apenas como seu irmão mais velho, ela nunca me veria como homem.

_E isso dói não é? Amar e não ser amado é a pior coisa do mundo.

_Sim...

Eles ficaram conversando mais um pouco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.