Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 50
Capítulo 50 - Já chega de dar voltas em círculos.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como a maioria quis, eu vou fazer a segunda temporada o/ e espero que todas leiam hein hahaha leiam então este capítulo e espero que curtam :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/50

Valentina POV

Porque as pessoas insistem em me deixar sozinha com Harry? Só podem estar a fim de ver morte. Nunca dá certo quando ficamos juntos a sós, começamos calmos e depois nos alteramos, sempre assim. Mas parece que havíamos ficado sozinhos novamente e para variar entramos em uma discussão. Estávamos tontos, não super bêbados, ainda tínhamos uma leve consciência.


– Arthur não é um panaca, não na maioria das vezes. – disse e continuava rindo.

– Vai defender todos menos eu? Tudo bem, mas sou melhor que eles. – ele disse convencido.

– Melhor no que? – provoquei.

– Quer mesmo saber? Sou melhor em te deixar louca não com palavras, mas com atitudes, melhor em te deixar louca com apenas um beijo. – sorri estranhando e ele se aproximou de meus lábios, pegou em minha nuca com uma das suas mãos, e eu continuava imóvel e sem reação, e então ele roçou seus lábios nos meus e me beijou, eu me entreguei, não deveria, mas o fiz. Ele então desceu as mãos até minha cintura e as minhas seguravam seu rosto, ele apertava de leve a minha cintura enquanto entrelaçávamos nossos línguas, explorando cada canto da boca um do outro, eu estava cada vez me envolvendo mais no beijo e isto era contra o que eu pensava, ele me vira as costas e não diz o porque e eu estava ali, me entregando ao seu beijo.

– Chega! – ele parou ofegante.

– O que foi? – eu perguntei confusa.

– Não sei se isso foi certo. – ele disse olhando para baixo.

– É, também acho que não. – sai bufando dali e subi as escadas rapidamente. Eu sabia, sabia que Harry estava de curtição com a minha cara, eu burra achando que iríamos nos reconciliar depois daquele beijo, mas me enganei de novo. Qual é a dessa cabeça dura que insiste em ficar me tratando assim e me escondendo o jogo, a verdade?

Cheguei em meu quarto e desabei na cama, não deixei nenhuma lágrima cair, minha vida amorosa estava confusa demais, mas eu não iria me render ao choro novamente, voltei do Brasil diferente, mais determinada do que nunca. E se Harry se atrevesse a chegar perto de mim novamente ou tentar uma conversa, teria que ser para acabar com essa aflição de uma vez, teria que ser uma conversa para um começo ou para um provável fim. Deitei minha cabeça no travesseiro e ali fiquei tentado dormir, mas sem sucesso, de tão cansada que estava aquele dia além de ter sido comprido ainda tinha terminado nada bem.

Harry POV

Cabeça dura novamente, eu poderia levar o prêmio de mais burro do universo. Onde lá se viu, tomei essa coragem toda pra desperdiçá-la por medo, puro medo de me entregar a alguém, a Valentina. Porque isto agora? Estava tão confiante do que sentia por ela e agora me encontrava com medo do que? De começar algo e o mais rápido possível isto acabar? Não valia a pena sentir essa sensação, mas algo me travava e eu já estava a beira da loucura por conta desta minha confusão com Valentina.

Para me torturar mais ainda, minha mente retornava ao beijo de hoje, ela se entregou, e porque eu parei? Foi um beijo intenso, um beijo cheio de saudade, um beijo verdadeiro. Eu podia me matar por tanto arrependimento que estava, minha cabeça tinha milhões de pensamentos, milhões de pensamentos em Valentina, em mim e ela, nós.

Decidi ir ao quarto de Liam, mesmo sendo tarde eu precisava de um conselho naquele momento, eu não poderia mais deixar oportunidades de reatar com Valentina passarem. Subi as escadas e decidi tomar um banho frio para passar todo o efeito do álcool antes, logo após coloquei um shorts e me dirigi ao quarto de Liam, por sorte estava aberto e eu entrei, sentei em sua cama.

– Liam. – disse mas ele nem se moveu.

– Liaaaaaaaam. – falei um pouco mais alto e ele abriu seus olhos com dificuldade.

– O que quer a esta hora da noite curls? – ele disse estranhando.

– Preciso de um conselho. – eu disse.

– Mas tinha mesmo que ser agora? Poxa Harry. – ele disse se levantando.

– Sim, não pode mais passar de hoje. Vou logo falar antes que você durma sentado. Beijei Valentina agora pouco, mas recuei, por medo, por medo de me entregar e depois me der mal. – eu disse tentando enxergar Liam.

– Harry larga a mão de ser otário, só digo isto, vai agora ao quarto dela e se entrega, diz o que sente, e toda a história. – ele me disse com um tom autoritário.

– Acha mesmo? – eu disse confuso.

– Acho, já demorou. – Liam disse se deitando para dormir novamente e eu sai de seu quarto, decidido a ir ao de Valentina desta vez não esconder mais nada, não ter mais medo, e ser dela, assim como eu quero que ela seja minha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindas deixem reviews para mim, dependendo do numero de reviews eu já posto o último capítulo, isso mesmo, provavelmente este é o penúltimo capítulo! Então deixem reviews fofas para mim falando o que acharam e se quiserem dar dicas para a próxima temporada, estou aberta a opiniões :)