Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 44
Capítulo 44 - De volta ao Brasil.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem lindaaaaaas! talvez hoje ainda poste mais dependendo de reviews que eu me inspiro em ler hahahaha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/44

Valentina POV

Desembarquei no Brasil, estava calor, eu não gostava mas depois de tanto tempo em Londres eu senti falta. Logo pegaria outro vôo para minha cidade Natal, iria rever meus pais e amigos, eu sentia saudades.


Algumas horas depois...

Já estava em minha cidade natal, na verdade eu adorava, era grande, porém razoavelmente tranqüila. Cheguei na casa de meus pais e eles se surpreenderam ao me ver ali, nos abraçamos, comi a comida da minha mãe e depois resolvi ir ao shopping, dar uma volta na cidade. Estava no shopping, sentada com meu milkshake favorito nas mãos, resolvi então ir embora e me levantei virando rapidamente e dando de cara com alguém que logo reconheci até mesmo o cheiro.

– Miguel! Que saudade. – fui logo abraçando ele e ele retribuiu me apertando.

– Que saudade Valen, não estava em Londres? – ele perguntou estranhando.

– Precisei vir um pouco para cá. Mas e você como está? – eu mudei de assunto.

– ótimo e melhor agora te reencontrando, você anda ocupada demais e nem por Skype conseguia mais falar contigo.- ele fez biquinho.

– Andava ocupada demais em Londres. – eu ri de leve.

– Vou para lá ficar 1 mês. – ele disse com um grande sorriso.

– Sério? Quando? – eu perguntei entusiasmada.

– Daqui uma semana eu vou, porque não vamos juntos então? – ele sugeriu.

– Claro, vou adorar ter sua companhia por perto lá. – eu sorri lhe dando um soquinho no ombro.


Eu fui totalmente apaixonada por Miguel, ele era doce, mas me envolvi com Arthur e ficamos apenas amigos, na verdade o que deveríamos ser, amigos. Ele era incrível, mas não pra mim, até porque neste momento eu não pensaria em ninguém e tinha que arrancar Harry da mente, Miguel seria um ótimo amigo para me divertir apenas. Passeamos pela cidade e acabou ficando tarde.


– Vamos pedir pizzas e ver filmes de guerra como antigamente? – ele me perguntou animado.

– Sim, adoro, me lembro que era divertido. – eu sorri abraçando forte Miguel.

– Em casa pode ser? – ele disse e sorriu.

– Vou para casa me trocar e passo lá mais tarde. – disse lhe dando um beijo na bochecha e fui embora.


Cheguei em casa entusiasmada de encontrar Miguel e poder compartilhar momentos com ele novamente, ele era praticamente meu melhor amigo. Tomei banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46346099&.locale=pt-br) coloquei roupa de calor, pois aqui no Brasil mesmo não sendo verão estava calor. Peguei o carro dos meus pais e fui até a casa de Miguel, chegando lá me joguei ao sofá e ele veio com um pote de sorvete e nutella, pois sabia que eu não curtia muito a pipoca, colocou então o filme e assistimos inteiro. Ao acabar o filme me deitei ao colo dele enquanto ele mexia em meus cabelos.

– Você está com cara de quem está forçando sorrisos. – ele me disse e riu de leve.

– Minha vida um turbilhão de problemas que as vezes nem são meus, sabe como é, e quando são, pior ainda. – eu disse e ri baixinho.

– Me conte, sabe que eu sempre ajudo. – me beijou a testa.

– Convencido. História longa mas eu posso resumir, conheci minha banda favorita, One Direction, você deve se lembrar, pois eu enchia seu saco para tocar as músicas deles pra mim, enfim, me envolvi com Harry, porém tudo deu errado quando Arthur chegou, Harry me virou as costas de uma hora para outra e ainda pegou outra garota, e eu fiz o mesmo, infelizmente, ficando com Arthur. – eu desabafei.

– Arthur é um cara legal, mas não sabe ainda que o tempo dele já deu? – Miguel me fez rir.

– Pois é, e agora está tudo tão complicado. – eu disse tristonha.

– Por isso veio para cá, entendi. Valen, você sabe que esta história tem uma lacuna, algo não preenchido, você deve descobrir, vai por mim. – Miguel disse me fazendo repensar.

– É, Harry não seria tão estúpido a ponto de me virar as costas sem um motivo mais concreto. – eu disse o que estava em meus pensamentos.

– Mas vai com calma, sem pressa, essas coisas se resolvem devagar para depois de tornarem duradoras. – Miguel e seus ótimos conselhos, ele me lembrava muito a Liam também, conselheiros, amigos e fieis, admirava pessoas assim, era bom até mesmo saber que Miguel iria comigo para Londres, me ajudaria a fazer as coisas como ele disse ‘’devagar e sem pressa’’ para me resolver ou não com Harry.



Natalie POV

Acordamos cedo e fomos ver como Valentina estava, mas tivemos uma surpresa ao encontrar seu quarto arrumado e um bilhete em cima da cama ‘’Fiz o que disse, viajei, a melhor coisa para mim’’ Não tinha nada escrito para onde, quando voltava e nem nada, eu sentiria falta de Valentina porém sei que isto era o melhor para ela neste momento. Desci as escadas com Melanie que estava comigo e me deparei com todos na sala, sobrou pra mim contar que Valentina não estava aqui, acho melhor eu não falar nada, esperava também que ninguém perguntasse.

– Cadê Valentina que ainda não desceu? – Perguntou Liam observando Harry.

– ã.. ã...ã – não conseguia falar.

– Fala logo Nat, melhor. – disse Melanie me cutucando de lado.

– Valentina foi embora. – disse rapidamente.

– Embora? Como assim? Ta louca? – disse Harry desesperado.

– Quer dizer, não embora, calma, ela foi viajar por uns tempos, creio eu que deva voltar em breve, creio. – eu disse fazendo uma careta.

– Sou burro. – disse Harry baixinho mais pude ouvir. Tadinho dele, com certeza estava se sentindo ruim com isso, mas porque então os dois não tinham se acertado? Essa história estava complicada demais para mim, preferi ir ver meu amorzinho.


– Oi amor. – eu disse manhosa me sentando ao colo de Lou.

– Ta toda manhosa por quê? – ele disse e riu.

– To carente. – fiz biquinho e ele me deu um selinho.

– Sou o senhor mata carência, prazer. – eu ri e ele me envolveu em seus braços.

– Não sabe nada mesmo de Valentina? – ele me perguntou fechando um pouco a expressão.

– Infelizmente não, agora é só esperar ela voltar e ver no que dá. – eu disse e suspirei.


Esperava que ela voltasse melhor mesmo, mas quando voltasse ia precisar descobrir o que há de errado na briga dela com Harry e se não houvesse nada, creio que ela já estaria pronta para a ‘’decepção’’.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews lindas para mim ♥ Por favor.