Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 40
Capítulo 40 - Está tudo mesmo acabado?


Notas iniciais do capítulo

Se acalmem que a tempestade vai passar OSOFSDFKDS um pouco mais de Harry e Valentina hoje, estou pensando em começar tipo uma ''Segunda Temporada'' porém ainda mesmo neste link, se puderem me falar o que acham. Continuarei a história de qualquer jeito, só precisar saber de que modo HEHEHEH então espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/40

Harry POV

Acordei morrendo de fome, fui me levantar e Nicole acabou despertando. Não era para ela ter me visto, depois do que fiz, pode parecer canalha, mas não queria ver mais ela, até mesmo para não iludi-la.

– Bom dia meu amor, acordou bem? – ela disse se levantando.

– Acordei Nicole, só preciso comer. – eu disse um pouco seco e me espreguicei.

– Também né, depois da noite de ontem. – Nicole soltou uma risadinha.

– Vou comer. Volto depois. – eu disse saindo e ela pulou da cama me acompanhando. Ao sair do quarto me deparei com uma cena nada legal de se ver pela manhã, eu com mau humor ao acordar e vejo Valentina saindo do quarto apenas de camisola e acompanhada de Arthur, a minha vontade era socar ele, mas eu sabia que isso iria acontecer, Valentina estava então assumindo que sempre quis voltar com Arthur e que eu era só uma distração.

– Parece que a noite foi boa pra você também. – eu disse e logo me retirei, Nicole correu atrás de mim.


Fui até a cozinha, abri a geladeira para pegar um pouco de água, eu estava nervoso, mas não queria transparecer isso, não para Valentina pelo menos.

– Você ta bem? Saiu de lá estranho. – Nicole perdida me perguntou.

– Estou ótimo Nic, depois da nossa noite é claro que estou. – eu disse e vi Valentina vindo para a cozinha também junto com Arthur, puxei Nic e a beijei, apertando sua cintura.

– Ai que nojo, volte para a cama. – Valentina provocou.

– Deve ser a vontade de vocês dois também né. – eu disse encarando Valentina.

– Ai que fofo, podíamos sair em casal né. – Nicole disse animada.

– Eu não gosto de você esqueceu loira sem massa cinzenta? – Valentina disse e eu me controlei para não rir enquanto Arthur tapava a sua boca na tentativa.

– Sua grossa, como agüenta ela Arthur? – Nicole dirigiu seu olhar para Arthur.

– Tenho certeza que é mais fácil pra mim agüentar Valentina do que Harry te agüentar, na boa. – Valentina soltou um riso.

– Vocês combinam mesmo pelo jeito. – Nicole disse fazendo bico.

– É concordo Nic. Vamos deixar os pombinhos sozinhos e ir para o quarto.

– Não geme alto, não quebrem minhas coisas e arrumem a cama depois ok? – Valentina falou séria.


Me retirei dali, odiava ter que ver Valentina ao lado de Arthur, porque não eu? O que ele teria que eu não. Ainda não entendia porque Valentina tinha escolhido ele ao invés de mim, depois de tudo que passamos. Ah, claro, ela tem uma história profunda com Arthur e de coisas que nem ao menos eu sei.

– Ei gatinho, acho que você está usando roupa demais. – Nic disse provocando.

– To bem de cueca só Nic, vou assistir TV ok? – eu disse ligando a TV.

– Eu acho melhor eu ir embora, posei fora e não avisei ninguém. Posso vim de noite? – ela me perguntou e eu queria negar, porém não queria olhar para Valentina e Arthur e estar sozinho.

– Pode sim Nic, claro. – disse um pouco sem animo.


Ela saiu porta a fora então. E eu fiquei ali com a TV ligada mas perdido em meus pensamentos, ou melhor, em Valentina. Tudo antes de Arthur estava dando certo e foi só ele chegar que bagunçou tudo que havia entre mim e Valen. Eu tinha que esquecer ela, eu tinha que esquecer o que sentia por ela, porque provavelmente ela ficaria com Arthur e eu também não poderia ficar sozinho, não suportaria a idéia de vê-la com outro e eu estar sem ninguém, totalmente sozinho, teria então que tomar uma atitudes, ficar com Nicole, mesmo não gostando dela, talvez com o tempo eu passe a pelo menos suportar o fato de estar com ela e não com quem eu deveria e queria estar. Confesso que eu estava machucado, toda essa confusão e eu sem nem ao menos entender o porque de tudo isso. Mas agora não importava mais, depois de ver Valentina saindo do quarto apenas de peças de dormir, com Arthur, a esperança que já era pouca, agora se acabou. Não tínhamos mais conserto, não tínhamos mais jeito, nos conhecemos brigando e parece que é assim que terminaremos.


Liam POV

Cheguei em casa e me deparei com a porta trancada e tive que dormir na sala, que ótimo. Só não sabia o porque da porta estar trancada, até que ouço barulhos e vejo da sala Harry, Valentina, Arthur e Nicole na cozinha, vestidos de maneira bem intima, já tava imaginando a merda que tinha acontecido. Será que Valentina e Harry não iam deixar de serem burros assim? Eu estava um pouco sem informação, já que Harry também não quis se abrir comigo e nem ao menos tive a chance de conversar com Valentina. Mas eu iria com certeza saber o que tinha acontecido enquanto estávamos hospedados aqui. Não demorou muito e o pessoal estava na sala, Harry já havia voltado do quarto, mas Nicole tinha saído um pouco antes. Valentina e Arthur ficaram comendo toda a comida que podiam, isso iria deixar Niall louco. Todos acordados, foram para a sala.

– Dormiu aqui é Liam, problemas com Arthur? – Zayn disse debochado.

– Imprevisto cara, desculpa. – Arthur sorriu olhando para Valentina que disfarçou olhando o celular.

– Ei, sem querer ser chato, mas porque não voltamos para a cidade? – Harry disse fazendo uma careta estranha.

– É também acho, quero fazer compras. – disse Melanie animada e Vick concordou com a cabeça.

– Então vamos arrumar as coisas né. – Zayn disse colocando seu braço em volta de Vick.

– Só uma coisinha né gente. Isso tudo foi muito especial, nós juntos, momentos, emoções, risadas, amo vocês chatinhos. – disse Melanie e sorriu.


Todos concordaram, começando a relembrar os momentos de risadas e engraçados, principalmente com Lou, o palhação. Porém Valentina e Harry se mantiam calados.


Valentina POV

Eu estava agoniada com tudo isso em relação ao Harry. Aproveitei quando todos foram fazer suas malas e o puxei para um canto perto de uma pequena dispensa.

– Então é isso, sem motivo algum não iremos nem nos falar? – eu soltei o encarando.

– Valentina só faz uma coisa pra mim. – ele parou de falar, fechou os olhos, pareceu muito pensativo, estávamos próximos, rostos quase colados. – Me esquece. – ele disse, mas pra mim não pareceu o que de fato queria dizer, havia alguma coisa, parecia uma mentira, dita da boca para fora, não sei porque me pareceu isso, mas nem pude perguntar para descobrir, ele se esquivou de mim e saiu indo arrumar suas coisas. Tudo estava acabado? E porque? Eis a questão, e eu estava impotente, não conseguia nem compreender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favoooooooooooor *-* Isso me inspira a continuar escrevendo mais para vocês :33