Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 37
Capítulo 37 - Sentir ciumes sim, confessar nunca.


Notas iniciais do capítulo

Leiam lindas e espero que gostem hehehehe :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/37

Niall POV

Dormir ao lado de quem se ama e acordar com aquele rosto angelical dormindo. Não tem preço. Decidi ir à cozinha preparar uma surpresa para a minha loirinha. Peguei tudo de gostoso que havia na cozinha, ou seja, muita coisa, até porque eu acabaria comendo junto com ela. Preparei o café da manhã todo arrumado em uma bandeja grande e levei ao quarto, empurrei a porta com os pés e entrei.

– Bom dia minha vida. – eu disse beijando sua testa e ela despertou.

– Bom dia meu loirinho. – ela disse se espreguiçando.

– Olha o que te trouxe. – ela abriu os olhos devagar.

– Ai que delicia amor, você é fofo demais mesmo hein. Obrigada. – ela disse me dando um selinho rápido.

– Não pense que vai comer tudo sozinha não hein. – eu disse e ambos rimos.

– Senta aqui comigo. – ela disse sorrindo. Me sentei ao seu lado e então desfrutamos do café da manhã juntos, peguei o not para checar as minhas mentions e me deparei com comentários sobre mim e Melanie, confesso que tinham comentários ruins, porém pouquíssimos, e fiquei feliz ao ver as fãs apoiando o meu namoro com Mel, enfim eu tinha achado alguém para encher meu coração. Isso não queria dizer que me esqueceria das fãs, porque isso jamais aconteceria. Estava grato pelos meus melhores amigos de banda, o amor das fãs, todo o reconhecimento mundial e além disso tudo ainda tinha Melanie como namorada, estava tudo tão bem e por isso tinha medo, a vida é uma montanha russa, e eu estava agora lá em cima, mas não queria descer. Queria que as coisas permanecessem como estavam, mas não devia ficar pensando nisto, afinal, tenho que aproveitar os bons momentos que eu estou vivendo.


Harry POV

Valentina ficaria morta de ciúmes? Ou não iria se importar? Era bem a cara dela. Valentina era distante, sim, ou um pouco fria, mas aquilo tinha motivo, uma marca do passado, alguma coisa tinha a machucado. Mas isso não era problema meu, afinal Nicole estava em casa.

– Que saudade de você Nicole, continua incrível. – eu disse alto para provocar Valentina que estava na sala grudada ao lado de Arthur.

– Que lindinho, estava com saudade de você, de MUITA coisa. – ela enfatizou o ‘’muita’’ me fazendo crer que Valentina tinha ouvido.

– Vamos ali na sala assistir um filme. – pisquei para ela e fomos em direção ao sofá ao lado de onde estavam Valentina e Arthur.

– Nós vamos assistir filme Harry, vá para o quarto, lá tem até mais privacidade para os dois. – disse Valentina me encarando.

– Ué, podemos todos assistir juntos. – Nicole afirmou.

– Filme de terror então, assiste? – Valentina provocou.

– Ai eu não gosto muito, tenho medo, mas estou com o Hazza aqui né. – Valentina faltou matar Nicole com os olhos.

– Valentina é dura na queda, nem com medo admitiria. – Arthur completou.

– Filme de terror então. – falei junto com Arthur.


Fizemos pipoca, pusemos o filme e nos sentamos em casais, confesso que senti muito ciúmes de ver Valentina com Arthur, comigo o ciúmes tinha dado certo, mas e com ela? Aposto que sim, ela fuzilava as vezes Nicole com os olhos, e era bem engraçado. No decorrer do filme, Nicole me abraçava quando tinha medo e Valentina revirava os olhos, eu esperava mais naquela noite, muito mais, nada melhor do que uma mulher com ciúmes e se falando de Valen então, iria ser épica esta noite. O filme terminou e então beijei o canto da boca de Nicole enquanto Valentina passou seu olhar por nós, sua boca enrijeceu e eu ri de leve.

– Gostou do filme Nicole? – Arthur perguntou em meio a risos.

– Fiquei com medo, pois é, mas Harry me abraçava. – ela disse me abraçando.

– Da próxima assistimos Barbie então, pode ser? – Valentina disse séria, Arthur ria enquanto eu segurava o meu riso.

– Ei, eu fiz algo para te incomodar? – Nicole perguntou com receio para Valentina.

– Que isso, imagina. Eu só adoro ser irônica e fazer piadinhas, relaxa que a noite vai ser longa e inteiramente assim. – Valentina forçou um sorriso. Nicole era um pouco burrinha demais para perceber que Valen tinha odiado ela, confesso. O pessoal todo se juntou conosco a sala para jogar conversa fora e tocar violão.

– Quem irá fazer o almoço? Melanie? Estou faminto loira. – Zayn disse sorrindo para Mel.

– Eu também amor, capricha como sempre. – Niall deu um beijo na mão de Mel.

– Estou indo, alguém me ajuda? – perguntou Mel olhando todos.

– Eu ajudo! Disseram Valentina e Nicole juntas. Já imagino o sairia na cozinha com as duas juntas, eu teria que ficar espiando, seria hilário obviamente.

– As duas me ajudam então. – Valentina passou seus olhos por Nicole, com rigidez na expressão de seu rosto e caminhou até a cozinha com Nic. Quem poderia perder uma cena daquela que estava prestar a acontecer? Eu queria era o camarote para assistir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas fofas, deixem reviews sempre lerem, é tipo muito importante pra mim, eu sorriu toda vez que vejo *u* e me dá inspiração pra continuar hahaha então deixem lindas *-*