Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 27
Capítulo 27 - Podia não ficar sabendo disto.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de Valentina&Harry hoje OSIJIOSJDFSD e não pensem safadeza, leiam *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/27

Harry POV

Valentina sempre cortando as minhas asinhas, fora o Arthur que como sempre estava no lugar errado, podia ter ido embora já faz tempo. De certa maneira essa situação era divertida, Valentina me provocava muito e eu adorava, isso me deixava mais louco por ela, e ela sabia, e amava minhas reações. Depois que fomos interrompidos, descemos enfim a sala, onde estavam todos, menos Liam e Dani que provavelmente foram, vocês sabem, e Lucca também não se encontrava, achei estranho.

– Ta faltando o Lucca aqui ou é impressão minha? – perguntei curioso.

– Terminamos. – disse Vick fria.

– Como assim? – continuei perguntando.

– Já estava na hora, agora com certeza ele irá voltar para o Brasil. – Vick sorriu de leve, não parecia triste e acho que mais alguém gostou desse termino, olhei para Zayn que estava com um grande sorriso.

– Bem que você podia ter ido junto né Arthur? – Valentina disse e todos riram. – Brincadeirinha, chora não neném. – ela riu de leve.

– Brincadeirinha nada, bem que podia ser verdade mesmo. – sussurrei em seu ouvido.

– Mas e vocês dois hein? Estavam juntos lá em cima? – Zayn provocou.

– Não, não, eu estava no banho e nos encontramos na escada enquanto víamos pra cá. – Valentina mentia muito bem, tinha até medo de acreditar nela.

– Entendi... – Zayn disse dando uma risadinha.

– Podíamos brincar de algo né? – Vick disse animada.

– Adoro jogos. – Valentina olhou para mim rapidamente.

– Verdade ou conseqüência? – Arthur sugeriu.

– Mas temos 2 casais aqui. – engoli a seco, na verdade eram 3, eu acho.

– Não tem problema, pegamos leve, um abraço só, dancinhas, selinho, coisa mais simples pra quem estiver namorando, a vamos pessoal, vai ser divertido. – Zayn tentou animar os casais.

– Tudo bem ok, topamos.


Então todos toparam e giramos a garrafa. HarryxVick!

– Verdade ou conseqüência? – Harry pergunta.

– Conseqüência. – que menina de atitude.

– Pra começar só, uma dancinha sexy para Zayn. – todos riram e observaram ela fazendo a dancinha e Zayn adorando.


Segunda Rodada: NiallxHarry. Escolhi verdade dessa rodada.

– Vou começar a apimentar logo isso aqui, qual menina você acha que tem cara de melhor de cama? – Todos chocados e rindo com a pergunta de Niall.

– Ta safadinho hoje hein, sei não, eu acho que é a Valentina. – sorri e levantei uma sobrancelha pra ela.


Terceira rodada: MelaniexValentina.

– Verdade ou conseqüência?

– Conseqüência. – Valentina estava animadinha né.

– Escolha entre Harry ou Arthur para dar um beijo com língua e tudo hein. – Valentina ficou chocada, iria ter que me escolher e eu ia adorar.

– Pode ser o Harry. – ele riu e veio em direção a mim, pegou em meu rosto e me beijou, pediu passagem para língua e obviamente eu deixei, não aprofundou muito o beijo, todos já estávamos gritando: ‘’Chega né, tão gostando’’


– Acho que agora cada um devia fazer uma pergunta que todos responderiam. – disse Natalie se manifestando.

– Boa idéia, quem começa? – Lou concordou e perguntou.

– Eu, eu! – gritou Zayn.

– Vai lá moreno sexy. – todos riram do que havia falado.

– Quem é virgem levanta a mão. – Vergonhosa só Natalie levantou, me surpreendeu Valentina não ser, precisava saber disso.

– Aw, minha lindinha. – Lou disse dando um selinho em Natalie que corou rapidamente.

– Voltando ao jogo, agora sou eu. Digam os nomes de com quem perderam sua virgindade. – perguntei querendo apenas saber a resposta de Valen.

– Sacanagem essa hein Hazza. – disse Lou rindo de leve.

– Não me lembro. – disse Zayn, Niall e Arthur.

– Anne. – disse Lou.

– Uma garota da escola, Hanna. – eu disse.

– Lucca. – disse Vick enquanto Zayn ficou um pouco incomodado com a resposta. E então finalmente chegou na vez de Valentina.

– Só falta você Valentina. – Arthur dizia e eu senti um pouco de provocação.

– Sério que tenho que falar? Ok né, foi com o Arthur. – ela disse arregalando os olhos e contraindo a boca, eu confesso que aquilo sim me abalou, ele tinha a vantagem de saber como seduzi-la, do que ela gostava, agora eu estava mais inseguro ainda.

– Acho bom pararmos com a brincadeira né. – Valentina disse angustiada olhando rápido para mim.

– Melhor. – disse um pouco seco, mas ninguém percebeu o meu incomodo.


O pessoal resolveu assistir filme, Arthur resolveu tomar um banho e provavelmente dormir, isso era um alivio, não queria ver a cara dele depois de saber que ele teve Valentina de todas as maneiras. Fui para o lado de fora da casa e me sentei onde não tinha visão sobre mim da sala.


Valentina POV

Eu não queria ter falado, mas eu não gosto de mentir sobre isto, mas cedo ou mais tarde alguém saberia que eu não era mais virgem e que tinha perdido com Arthur, com quem namorei mais de 1 ano, isso podia ser facilmente descoberto e não mentiria ali, bem na frente dele, não era minha cara negar esse tipo de coisa. Mas Harry tinha ficado estranho, a algum tempo já ele estava meio inseguro em relação a nós, não o culpava, porque até agora não tínhamos conseguido assumir, e a chegada de Arthur tinha mesmo causado um impacto grande em sua segurança no que dizia respeito a mim. Fui para fora e o encontrei sentado em um sofá bem confortável que tinha lá fora, grande e arredondado como um tipo de cama, ele estava pensativo e olhando o céu. Deitei-me ao seu lado.


– No que está pensando? – lhe perguntei deitando minha cabeça ao seu peito.

– Em você, em nós, em tudo. – ele passou seu braço por volta de mim e me beijou a testa.

– Harry, eu sei que alguns fatos do meu passado com Arthur lhe incomodam, mas como eu já mesma disse agora, é passado, apenas isto, não vou mentir pra você que ele foi importante, ainda é meu amigo e... – fiz uma breve pausa.

– E? – ele me perguntou baixinho.

– E ele ainda mexe comigo com algumas coisas que fala, mas eu não dou importância, isso passa, e se serve como conforto pra você, me sinto melhor contigo, como agora. – sorri e mordi seu peito, ele riu.

– Isso é bom, mas vou te dar seu espaço então, pra você colocar as idéias no lugar. – ele disse e me abraçou então.

– Olha só, confessei que me sinto melhor contigo, isso é um avanço. – rimos de leve e então ele se virou e nossos olhos se encontraram, ele alisou meu rosto e colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, respirou fundo então, ainda me fitando com seus olhos claros, lindos por sinal.

– Posso? – ele me perguntou.

– O que? – o indaguei.

– Roubar um pouquinho do paraíso lhe dando um beijo? – ele disse e eu me derreti, não tinha nem como negar.

– Faça o que tiver vontade. – sorri e fechei os olhos, quando percebi seus lábios já tocavam os meus, não era como nenhum de nossos beijos anteriores, era um beijo apaixonado, carente, cheio de fofura, me deliciei aproveitando aquele momento, passei minha mão pelo seus cachos, e ele mordeu de leve meu lábio inferior, sorriu de leve e me deu um selinho. Pousei novamente em seu peito e ali ficamos deitados, conversando e trocando caricias. Belo fim de dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????????????? :3