Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 20
Capítulo 20 - Essas mensagens estranhas.


Notas iniciais do capítulo

Leiam pessoas lindas hihihi *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/20

Liam POV

As coisas de fato deveriam ter o dedinho mágico das meninas. Reunidos em casa e em alguns minutos elas já tiveram mil e uma idéias, essas garotas realmente gostavam de dar uma festa.

– Que tal se cada um tivesse que ter um par? - Eu disse já para provocar como se costume.

– Não! Natalie gritou e todos dirigiram os olhos a ela.

– Ué, porque não Natalie? Eu concordo! – Valentina disse olhando Harry, mal sabiam disfarçar agora.

– Porque não tenho um par! – disse Natalie.

– Claro que tem, eu vou ser seu par, quer acompanhante mais sensual? – Louis disse rindo.

– Não vejo porque recusar agora. – provoquei mais uma vez.


Natalie enfim se conformou e sossegou, as meninas deram mais idéias ainda e já até estavam procurando modelos de vestidos, juntos com o Zayn é claro.


Zayn POV

Para falar a verdade, eu não queria esse negocio de par, porque Vick estaria com Lucca neste baile e eu iria com quem? Queria muito que fosse ela, minha amiga, comigo e não com aquele imbecil do namorado ciumento dela.

– Hey Zayn, posso falar contigo? – Mel se aproximou.

– Claro Melzinha. – disse sorrindo.

– Quero que você vá comigo ao Baile. – ela disse rapidamente.

– Mas Mel... e o Niall? – lhe perguntei.

– Demos um tempo, você sabe, e eu também sei que agora tanto eu como você estamos sem par para o Baile. – ela me encarava.

– Tudo bem, isso é verdade, eu vou sim contigo Melzinha. – lhe dei um forte abraço.


Por mais que não aparentasse, eu e Melanie éramos bem próximos, ela tinha um senso de humor incrível, e dava pra perceber sempre porque Niall gostava tanto dela. Aceitei ir com ela, até porque quem melhor? Ela era minha amiga e também precisava de um amigo junto, seria uma troca de favores digamos assim, e mesmo assim nos divertiríamos, eu tenho certeza. E, além disso, Niall já tinha me dito que iria chamar uma prima que estava na cidade.


Harry POV

Eu estava animado para este Baile, mas não pela festa por incrível que parece não era, na verdade era por ir com Valentina, talvez até mesmo assumir que estamos juntos, pêra ai, estamos juntos? Eis a questão, ela me evita um pouco, porque sabe que eu não vou conseguir me comportar e ela não vai resistir, e até agora não havíamos conversado certo sobre isso, e creio que precisávamos fazer isso hoje mesmo.

– Porque vocês não posam aqui hoje meninas? – Zayn sugeriu tirando as palavras que eu mesmo queria ter dito.

– Isso não vai dar falatório não? – Natalie estava receosa.

– Tranqüilo meninas, vocês ficam aqui e uma de vocês buscam roupas e o que precisam pra posar aqui esta noite. – eu sugeri então.

– Mas porque posar aqui? – Melanie perguntou curiosa.

– Para podermos adiantar tudo esta noite e já neste final de semana acontecer o Baile. – Liam então respondeu por mim.

– Ok então, mas quem vai pegar as coisas? – Niall perguntou tímido, ele estava olhando Melanie com uns olhinhos tão tristes.

– Valentina! – todas as meninas falaram juntas.

– Ah claro que sou eu né, folgadas, tudo bem! Mas quem me levará? – Ela disse já sabendo a resposta, com certeza.

– Eu vou te levar, pode ser. – disse e minha vontade foi piscar mais me controlei e só sorri.

– Já que não tenho opção pelo jeito né. – ela provocou e riu.


Peguei as chaves do carro e então entrei no carro e Valentina logo depois.

– Presta atenção na rua e para de olhar pra mim toda hora garoto, tem alguma melancia na minha cara? – ela disse e sorriu.

– Não posso admirar não? – passei uma mão pelo seu rosto.

– HEY, HEY! A rua Harry, louco. – ela se preocupou de verdade e então eu ri de leve.

– Você fica linda preocupada sabia? – disse e sorri.

– Você é maluco, maluco. – ela balançava a cabeça na negativa.

– Mas você adora, confessa mas um vez vai. – provoquei.

– Não me irrita senhor convencido. – ela disse fazendo bico.


Eu ficava besta de olhar para ela, resisti e lutei tanto contra algo que hoje posso dizer que gosto de sentir e gosto de olhar nos olhos dela e ver que ela sente o mesmo, que o sentimento de fato é recíproco. Então depois de provocá-la mais no caminho chegamos e entramos na casa.

– Precisamos conversar sabia? – eu disse sério a encarando.

– Conversar sobre o que? – Valentina me pergunta.

– Você sabe... nós. – disse a ela um pouco tímido em falar a palavra ‘’nós’’

– Temos que falar disso agora mesmo? – ela tentava se esquivar do assunto a dias já.

– Sim senhorita Valentina, sem rodeios, sem desculpas, agora, neste momento, mas antes... – fiz uma pausa, me desloquei até ela, com uma das minhas mãos puxei seu corpo para colar ao meu, a outra mão foi em sua nuca, sorri malicioso e então a beijei com vontade, já fazia um tempo que não tomava essa liberdade, beijei-a e ela se entregou como sempre, minha mão desceu de sua nuca e posou de leve em sua bunda, e então uma das suas mãos segurou em meu cabelo, puxando levemente, a levei encostada a mim até a parede, e minhas duas mãos já estavam em sua bunda dando apertos fracos. Quando então o maldito celular dela toca, no mínimo era sms do pessoal. Ela infelizmente parou o beijo e sorriu de leve sem fôlego, e foi ver a mensagem, li junto e estava escrito: ‘’Mas próximo no que nunca pra reviver momentos que eu sinto falta, te amo’’ Minha cara era de raiva, medo, ciúmes, de tudo que se possa imaginar.

– O que é isso Valentina, quem mandou isso? – perguntei um pouco bravo.

– Eu não sei, não é a primeira vez, eu pensei que fosse você no inicio, mas acabo de perceber que não. – ela disse confusa.

– Eu preciso saber quem é. – disse encarando-a.

– E você acha que eu não preciso? Também fiquei confusa agora Harry, se acalme. – ela disse segurando meu rosto com as mãos tentando me acalmar.

– Ok, me desculpe, sei que estou falando com você, você não deve saber mesmo. – disse lhe dando um selinho.

– Vou pegar as coisas e então vamos ok? – ela me fitava sorrindo.

– Mas não vamos continuar o que estávamos fazendo não? – disse e fiz biquinho.

– Sossega o seu fogo Styles! – ela riu e então subiu.


Quem será que era o infeliz mandando esse tipo de mensagem para Valentina, precisávamos descobrir. Mas não podia ficar pensando nisto, tinha que me manter focado em me resolver direito com Valen e alem do mais ela iria posar hoje em casa, teria que me concentrar nisto, ri de leve dos meus pensamentos, quando então me recompus vendo-a e nos direcionamos a porta e saímos para voltar a casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pra mim ): hehehe