Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 15
Capítulo 15 - Não há quem resista.


Notas iniciais do capítulo

Eu amei esse né, leiam e verão hahaha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/15

Dias Depois...

Os meninos estavam um pouco ocupados ultimamente, então quase não víamos eles, é claro, apenas Melanie via mais Niall por serem namorados. E por falar em namorados, meu relacionamento, teste, estava indo bem com Tom, mas eu ainda não sentia nada por ele além de admiração e amizade. Não sei se isso daria certo.

- Bom dia meu amor. – Tom disse me dando um selinho.

- Bom dia Tom. – eu nunca conseguia o chamar de amor, e as vezes isso o incomodava, eu sentia.

Na verdade, Tom nos convidou pra ficar morando aqui, sem precisar pagar o aluguel, mas eu ainda estava resistindo sobre isso. Meu celular vibrou, era mensagem: ‘’Sinto sua falta, de como tudo era antes’’. Pensei imediatamente eu Harry, mais duvidava que seria ele me mandando essa mensagem. Tom iria viajar para os EUA, ele estava meio inseguro de deixar nós meninas sozinhas e então teve uma idéia absurda de convidar os meninos a ficaram aqui pelos 4 dias que ele iria ficar fora, não que eu não queria os meninos, mas Harry, ele viria.

- Estamos entrando. – Liam gritou.

- Tom já foi e nem se despediu da gente? Que insensível. – Lou disse e riu.

- Ei e o que faremos esta noite, estou afim de sair. – disse Niall todo animado olhando para Mel.

- Eu vou ficar aqui, estou sem ânimo pra sair. – eu disse me esparramando no sofá.

- Ia sair com umas gêmeas mas elas não poderão mais sair. – Harry sorriu malicioso.

- Elas te deram um fora é? – disse provocando, tentando contato com ele.

- Só uma menina me deu um fora, você deve saber bem. – ele disse indo para a cozinha.

21:10min.

Todos tinham acabado de sair e pra variar um pouco, eu e o Harry tínhamos ficado sozinhos pra variar.

- Porque está me evitando Hazza? – perguntei e forcei um sorriso.

- Eu só ando ocupado demais. – ele disse sem nem me olhar.

- Com suas gêmeas? – falei irônica.

- Ciúmes? Você está namorando o Tom, tem que sentir ciúmes dele. – ele disse e enfim me olhou, aqueles olhos claros eram tão lindos.

- Eu sei que estou, mas...mas... – eu disse e pausei.

- Mas o que? – Harry disse me encarando.

- Estamos só tentando, não sei se vai dar certo. – eu disse e respirei fundo.

- E por que isso? – ele continuava sério.

- Porque eu não sinto o mesmo que ele. – disse olhando para baixo.

- Olha baixinha, vou te dar uma trégua só porque está carente e eu não vou ser rude né? – ele riu enfim.

- Eu não estou carente e não preciso de você ok? – eu mostrei a língua e ri.

Harry tinha visto o quanto eu estava um pouco agoniada com toda essa situação, e a trégua foi algo bem legal, será que tinha sido até mesmo ele que tinha mandando aquela mensagem?

Natalie POV

Eu sempre agarrada ao Lou, mas nunca da maneira que queria. Iria ser sempre assim? Esse sentimento não iria sair de mim logo?

- Nat, você já namorou sério? – Lou me perguntou.

- Já Lou. – eu disse séria.

- Já foi traída alguma vez?

- Não Lou, nunca fui e nem trai, não faria isso. – respondi.

Mal ele começou a falar e uma loira se aproximou e tocou em seus cabelos, ele olhou pra trás e estava perplexo.

- Oi meu amor. – a garota ridícula disse, já a odiava.

- O que faz aqui? – Lou disse tão sério.

- Senti sua falta, não sentiu a minha babe? – ela falava com aquela cara de nojenta.

- Luce, você já pode ir embora, não quero ser grosso contigo. – disse Lou um pouco bravo e a loira se aproximou rapidamente e lhe roubou um selinho.

- Ei garota, quem você pensa que é, ele está comigo agora. – eu disse, ela fez uma cara de esnobe e se retirou falando que ainda ia voltar.

- Ué estamos juntos Nat? – Lou estava confuso.

- Só falei isso pra te ajudar Lou, porque não acha que eu tenho cara de sua namorada? – disse forçando o sorriso.

- Você seria perfeita como... – Lou foi interrompido pela galera que foram nos convidar para ir ao cinema e então topamos.

Harry POV

Estava me sentindo um pouco vulnerável ali sozinho com a Valentina, tínhamos dado uma trégua, pelo menos até seu namorado voltar, era estranho ver Tom como namorado de Valen, no fundo eu me senti um pouco enciumado, só um pouco. Estávamos deitados no sofá que era bem grande e acariciava seus cabelos.

- Até que não está sendo tão insuportável hoje, que evolução. – ela disse e sorriu.

- Olha quem fala, me irrita só de estar presente as vezes. – disse me ajeitando e parando em sua frente sentado.

- Você me adora, só falta confessar. – disse e sorri de leve.

- Talvez até demais. – deixei escapar baixo, mas ela ouviu.

- Olha só quem está confessando. – ela riu e veio pra cima de mim fazendo cócegas, até que quando paramos eu já estava em cima dela e nossos olhos se encontraram, naquele momento meu coração estava mais que acelerado, colei meu corpo no seu e senti o seu coração também batendo forte, eu não pude resistir, eu a beijei, com tanta vontade e ela correspondeu, pedi passagem para a língua e ela cedeu a mim, aquele beijo estava me delirando, minhas mãos automaticamente começando a passar por uma das pernas de Valentina, e eu apertava-as de leve enquanto ele dava pequenas arranhadas nas minhas costas, o beijo estava realmente ficando muito quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews por favor, uhul