Lealdade A Serpente escrita por Anaklusmos


Capítulo 9
Capítulo 9 - Que comece o Massacre.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras, espero que não tenham me abandonado :(
Bom, eu realmente não tive tempo para escrever esse capítulo mais cedo, me desculpem mesmo. Mas, agora estou de férias e prometo postar os próximos com bem mais frequência...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202237/chapter/9

A brisa entrava por entre os pequenos espaços da janela e passavam direto por meu cabelo, fazendo com que os balançassem levemente. Abri os olhos e virei para o lado, não avistei Draco. Onde será que ele foi?

Levantei-me sem fazer barulho, somente de calcinha e com a blusa de Draco com a qual eu havia passado a noite. Assim que cheguei a sala avistei o loiro ocupado com alguma coisa, estava com a mão contra o braço esquerdo, que parecia estar machucado.

-O que aconteceu?

-Ah, bom dia para você também.

-Bom dia... Mas então, o que tem com o seu braço?

-Algo estranho está acontecendo, Hermione. A Marca Negra está ardendo furiosamente.

-E o que isso significa?

-Ele quer uma reunião. Uma reunião com todos nós.

-Todos? Mas você não pode sair de Hogwarts!

-Eu sei, e ele também.

Sentei-me ao seu lado e estiquei o seu braço, que estava muito vermelho na região da Marca, e o apoiei sobre a minha perna.

-Bom, talvez seja um assunto sério. Você pode pedir permissão para o Dumbledore para poder ir visitar os seus pais...

-É, eu poderia fazer isso. E o Snape?

-Ora, mas com quem está a Lealdade dele afinal? Dumbledore ou ao Lord?

-Tomara que seja para o nosso lado... Snape é um bruxo poderoso. Mas eu acho melhor ficar em Hogwarts, Dumbledore com certeza vai desconfiar e nós não queremos isso. Creio que o Lord irá entender.

-Pensando por esse lado você está certo, mas ele não ficará chateado com a sua ausência?

-Vou mandar uma mensagem via patrono para os meus pais, avisando que não irei. Minha mãe talvez responda, já meu pai é pouco provável, muitos comensais tem dificuldade em executar o feitiço do Patrono assim como ele.

-É melhor assim, sabe Draco... Eu estava pensando, nós tínhamos que treinar.

-Concordo, a guerra está chegando, e nós precisamos de conhecimentos mais avançados do que esses que nós aprendemos na escola. Principalmente você, imagina só quando os membros da Ordem da Fênix descobrirem que é a única parenta mais próxima do Lord Das Trevas, e ainda por cima herdeira direta de Salazar Slytherin.

-Vai ser um caos total, apesar de que aqueles mais informados já devem saber, o Weasley e o Potter devem ter ido correndo contar.

-Aqueles dois ainda me pagam, vamos ver no final qual de nós irá ficar com o reconhecimento... Mas mudando de assunto Hermione, o que você fará nas férias?

-Não sei, não tinha parado para pensar nisso ainda.

-Mas deveria, falta somente um mês... O que acha de ir lá para casa? Assim nós assumiríamos nosso namoro e você poderia se encontrar com o Lord.

-Hmmmmmm, acho uma ótima ideia, principalmente a parte de eu e você ficarmos na mesma casa durante as férias todas.

-Sabe que eu também estou amando tudo isso? Vou passar todas as noites com a garota mais linda e perigosa de todos os tempos.

-Perfeito. Mas agora falando sério Draco, precisamos realmente treinar.

-Nós poderíamos pegar algum livro na sessão reservada, e praticar na sala precisa.

-Ok, então começamos hoje?

-Depois do jantar.

-Ok, agora vou ir me arrumar se não vamos chegar atrasados. - Draco me deu um beijinho no pescoço e mordiscou meus lábios.

Assim que acabei de me vestir e pentear os cabelos, olhei pela janela, e comecei a observar cada detalhe daquela paisagem deslumbrante. Hogwarts, meu lugar favorito em todo o mundo. Estar ali era mais que perfeito, o ar em que eu respirava aqui nesse lugar trazia felicidade, tudo aqui é mágico, é onde eu posso afirmar ser a minha verdadeira casa.

Encontrei Draco na sala e saímos juntos para o café. Passamos a aula toda juntos, como de costume, mas hoje todos sabiam que havia um lance entre nós, afinal a festinha de ontem não deixou nada a desejar.

Quando a noite chegou, terminamos o jantar o mais rápido possível e fomos para a sala precisa.

Draco organizou a sala de uma forma espetacular. Havia bonecos para serem nossos alvos em todos os lugares, a sala estava lembrando muito a época da “Armada de Dumbledore”.

Treinamos a noite inteira, com alguns feitiços dos livros que eu tinha pegado na biblioteca mais cedo. 

Fomos dormir exaustos, mas havia valido a pena. Quando acordei Draco ainda estava dormindo, resolvi não fazer barulho para não acordá-lo. Caminhei até a janela, e observei aqueles Jardins... Ah, os jardins de Hogwarts eram magníficos. Mas sentia como se aquilo estivesse para partir a qualquer momento. Eu não queria que a guerra chegasse. Porém o único jeito de termos paz e tranqulidade será quando ela realmente acabar. Draco e eu vamos ficar juntos até o fim, e é isso que eu quero, mas sempre me da uma sensação de amargura toda vez que as lembranças de minhas aventuras com Harry e Rony voltam á tona...

Os dias foram se passando, e eu e Draco treinávamos cada vez mais. A essa altura nós já havíamos aprendido vários feitiços, estávamos preparados. Os rumores da guerra começavam agora a surgir com mais freqüência, as pessoas estavam começando a ficar assustadas. O profeta diário dessa manhã chegou como uma bomba, nele estava a foto da Marca Negra pairando sobre à casa de uma família Muggle, que acabara de ser assassinada por Comensais. Esse deveria ter sido o motivo da reunião, os comensais vão agir sem piedade, o massacre enfim começara. Não deverá demorar muito para que outras coisas semelhantes aconteçam. Hogwarts estava borbulhando de comentários, até mesmo os professores ficaram chocados. Dava para perceber a expressão de medo no rosto de cada sangue-ruim daquela escola, e por algum motivo eu adorava ficar observando os alunos do primeiro ano com aqueles rostinhos amedrontados aclamando por segurança.

 As férias estavam próximas e eu sabia que muitas surpresas estavam por vir. Finalmente eu sentia que estava preparada para me encontrar com o Lord Das Trevas, e decidir o meu destino e o de Draco. Porém eu estava com uma sensação boa quanto a isso, algo me dizia que o tão poderoso Lord Voldemort não era tão assustador assim, pelo menos não para mim. Ele parece estar interessado em meus poderes, e eu farei com que ele fique surpreendido. Draco está preocupado com como os pais dele irão reagir quando souberem do nosso namoro, mas eles deverão ficar felizes, afinal eu não sou uma sangue-ruim como eles pensavam, e posso conseguir a honra da família Malfoy novamente. Será um prazer conseguir essa proeza.

Assim que eu deixar essa escola nas férias, também irei deixar para trás aquela Hermione ingênua e inocente, que na verdade nunca existira, era só uma ilusão o tempo todo. Meu lado já havia sido escolhido, e era ao lado deles, das pessoas que eram iguais a mim, e eu estava feliz por isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou meio sem graça? Bom, os próximos serão melhores... Queria a opinião de vocês, acham que eu devo ser cruel com Harry e Rony ou não? Reviews, por favor! Accio!