Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 24
Capítulo 24 - Pretending.


Notas iniciais do capítulo

Notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/24

POV Santanna

Estava tudo pronto. Minhas malas, minhas roupas... E eu estava pronta. Coloquei a roupa que eu vi Niall pela primeira vez... Aquele meu vestido preto com meu all star favorito... Enfim. Liam me acompanhou até o hospital... Fomos caminhando de mãos dadas, conversando pouco. Ele sabia que eu estava nervosa. Chegando lá, Liam ficou me esperando na recepção, eu subia devagar. Caminhei até a porta do quarto em que Niall estava e pude ouvir uns risinhos pelas frestas que estavam abertas. Coloquei minha cabeça pra dentro e fiquei espiando... Nunca me senti tão mal. Demi Lovato estava nos braços de Niall. Sim.

Ele passava a mão na perna dela enquanto ela estava sentada no colo dele. Em plena cama do hospital! Enquanto isso, ela sorria e mordiscava sua orelha. Fiquei alguns segundos olhando, quando vi que ela estava se aproximando da boca de Niall – não aguentei e corri.

Tentei segurar minhas lágrimas, porém não consegui. Passei correndo e chorando pela recepção, Liam veio atrás de mim.

– O que aconteceu princesa? Calma, respira, você falou com ele? – Liam perguntava preocupado.

– Não Liam, eu quero ir embora, me leva embora Liam!

– Mas o que aconteceu?

– Não agora Liam, vamos embora, por favor!

Só faltava eu me jogar no chão, eu estava em pedaços.

Em casa, passei reto por todos os meninos, até mesmo por Spencer. Tentei me trancar no banheiro, mas Liam me impediu.

– Sai Liam eu quero ficar sozinha.

– Não, você não quer.  Você quer fazer besteira assim que eu te deixar sozinha nesse banheiro.

Eu me joguei no chão, contando para Liam tudo o que aconteceu.

POV Liam

Ela se jogou no chão na minha frente, resmungava “eu pensava que ele me amava”... Eu não estava entendendo nada, apenas abracei-a e tentei acalma-la um pouco. Eu falhei, mas pelo menos consegui convencê-la a sair do banheiro. Ficamos na sala com o resto dos garotos e ela nos contou tudo o que viu... O Niall é idiota, só pode.

As coisas de Santanna já estavam prontas. Ela iria para o aeroporto as 9, Niall voltaria as 9h30... Eu havia prometido a Santanna que dormiria com ela essa noite, e assim o fiz. Porém antes, fiquei conversando com ela.

– Liam... Precisamos conversar.

Quando ela disse isso, eu já sabia que viria problema. Ouvi atentamente cada palavra do que ela disse.

– Você precisa contar...

– Não! Eu não quero que você conte pra ninguém, ok? Niall está feliz, todos estão felizes... Fim desse assunto!

Eu não discuti... Porém já tinha um plano. Esperei ela dormir e levantei devagar.

– Zayn? – eu sussurrava, entrando em seu quarto.

Sem resposta, merda. E eu não podia gritar, pois Louis estava dormindo junto com ele. Sim, muito gays.

– Zayn caralho levanta! – eu dei um beliscão em sua bunda – dei mesmo, sem dó.

Ele deu um pulo e levantou, foi comigo até a cozinha. Era uma da manhã, todos estavam dormindo.

– Você é doido, Liam?

– Escuta bem o que eu vou dizer, é importante. Você não pode errar.

Fiquei uns 10 minutos explicando tudo o que ele tinha que fazer e depois voltei para o quarto com Santanna. Amanhã seria um grande dia.

POV Zayn

Eu acordei as 9 com os gritos da Santanna – acho que ela acordou todo mundo.

Liam estava atrasando-a, aí estava à primeira parte de seu plano. Agora a minha parte era trazer Niall aqui antes de Santanna sair. Troquei de roupa o mais rápido que pude e tomei um suco, eram 9h15.

– Santanna, eu vou pro hospital buscar o Niall, bom... Se quando eu voltar você não estiver aqui... Vem cá!

Abracei-a forte.

– Vou sentir saudades de você Zayn!

– Eu também... Não esquece nunca que eu amo você.

– Nunca! E eu também amo você...

Corri para o hospital, Niall estava animado, já estava bem melhor.

– E aí Zayn!

Eu dei um tapa em sua cabeça.

–Aí, tá doido?

– Você é idiota por acaso?

– O que eu fiz?

– Além de se agarrar com a Demi no hospital, tá louco cara?

– Do que você tá... Puta merda. Como você sabe?

– Santanna foi te ver ontem, e viu Demi indo te beijar... Aí ela saiu chorando.

POV Niall

Quando Harry disse isso, não sabia se chorava ou se me jogava da janela, que merda.

– Nós não fizemos nada...

– Então conta aí a sua versão da história.

– Então... Foi assim.

FLASHBACK ON POV NIALL

– Niall você é tão fofo. – Demi havia sentado no meu colo. Andávamos bem próximos ultimamente.

– Que isso, é que eu gosto de você. Você é uma boa amiga. – Acariciei sua perna. Ela começou a mordiscar minha orelha.

Ficamos conversando um pouco e ela começou a se aproximar. Eu virei o rosto.

– Não podemos...

– Podemos se você quiser. – ela estava com a mão quase no meu... É.

– Para Demi, sai... Você sabe que eu só quero uma menina... Você é legal e tudo mais... Só que eu só quero ela, só ela...

Demi me deu um beijo na bochecha e disse que precisava ir embora.

FLASHBACK OF, POV NIALL

– Cara, mesmo assim... Ela viu.

– Ah cara, que merda. Ela já foi?

– Liam está com ela em casa, tentando atrasá-la. Tenta ir rápido aí...

– Ok.

Chegamos em casa 9h45, sai gritando pelo nome dela... Porém ela já tinha ido.

Louis era o único em casa, ele estava nos esperando. Eu comecei a ficar com os olhos cheios de lágrimas.

– Cara... Tem outra coisa que eu não te contei – nessa hora eu já passei a ficar com medo.

 – Fala, Zayn...

– Eu conversei com a Santanna sabe... E bom... Nós lembramos o que aconteceu naquela noite.

Meu coração acelerou.

– Acho que não quero saber dos detalhes...

– E você nem precisa... Não aconteceu nada.

– Como assim, “nada”? – eu gelei.

– É... Então... Eu achei o pijama dela sujo de refrigerante já tem algum tempo e estava tentando lembrar o que houve... Ela também não se lembrava... Até ontem de tarde... Ela havia sujado seu pijama e resolveu dormir de roupas íntimas, e bom... Ela não é a primeira mulher que eu vejo com poucas roupas né...

– E você, estava de cueca por quê?

– Cara, quando que eu durmo vestido?

Zayn tinha razão.

– Tem certeza?

– Sim.

Eu comecei a chorar.

– E tem mais uma coisa... Eu me lembrei da última coisa que ela disse antes de adormecer.

– E o que seria?

– “Imagina só... Eu como Senhora Horan”... Eu acho que estávamos conversando sobre você antes dela adormecer...

Caralho, eu fiz merda.

– Louis, leva a gente pro aeroporto? Eu preciso vê-la.

– Niall você tem certeza, você acabou de sair do hospital! – dizia Louis.

– Cara, é isso mesmo que você quer? – Zayn perguntava.

– Sim, gente, por favor.

Os dois se olharam por alguns segundos e Louis correu para pegar a chave do carro.

– Só uma coisa – disse Zayn.

– Que foi? – eu e Louis fizemos em coro (um coro bem mal-humorado).

– Nada, é só que... Louis, você vai de pijama?

Louis se olhou no espelho e percebeu que havia esquecido de se trocar.

– Merda! – ele gritou bem alto – Foda-se, vamos logo!

Eu fui no banco de trás. Louis foi dirigindo (de pijama) e Zayn foi no banco da frente. A única coisa que me distraía era ver a toquinha de dormir do Louis. Ele não dormia sem essa touca.

O trânsito estava um tanto grande. Louis estacionou o carro na primeira vaga que viu e nós três saímos correndo, porém, uma multidão de fãs nos viu e correram atrás de nós. Estava uma loucura! Não achávamos Liam nem Harry, Spencer, Peter e nem... Ela.

As fãs gritavam, enlouquecidas. Nós apenas corríamos. No final de uma porta, pude ver Liam – corri atrás dele, gritando seu nome.

– Cadê ela, Liam?

– Ela... Já foi tem uns 10 minutos.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Zayn, Harry, Louis e Liam me abraçaram. Spencer ficou apenas nos observando.

– Eu a amo gente... Eu nunca pensei que uma menina fosse mexer comigo desse jeito, mas aconteceu... –eu dizia entre soluços – eu a deixei ir... Eu a amo...

– Niall... Ela volta. Ela pode demorar, mas vai voltar. E quando voltar... Você tem que estar preparado para conquista-la de uma vez. –Liam dizia.

 – Vocês prometem ficar do meu lado, gente?

– Prometemos – todos disseram.

Quando olhamos para os lados, as fãs nos alcançaram. Ficamos por uma meia hora dando autógrafos e tirando fotos e depois fomos pra casa... Percebi então que os dias seriam complicados sem ela... Muito complicados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem dizer q eu sou folgada pq eu souuuuuuu e não atualizo essa fic pq... AI GENTE MINHA VIDA É UMA NOVELA SÉRIO SE VCS SOUBESSEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas vou tentar postar mais (se é que tem alguém lendo ainda)
e se eu demorar... desculpem, mas é complicado.
esse cap é tipo um "fim de temporada" laskdjlsak mas enfimmm gente, mals ai, podem me xingar pq eu mereço... qualquer coisa mandem reply em algum dos meus twitters, ou @milefontes_hp ou @j4ybird flws nois