Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 2
Capítulo 2 - I start to say...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/2

Stole my heart começa a tocar: Hora de acordar. Eu havia tido um sonho maravilhoso com o Niall... Uma pena que só um sonho. Fiz a mesma rotina, porém meu dia na escola foi difícil: Na primeira e na segunda aula, teste surpresa. Na terceira, apenas correção. No recreio fui alvo dos imbecis da minha escola. Jogaram água em mim, na frente da escola toda. Mas eu já estava acostumada... Já haviam feito pior. Spencer foi comigo ao banheiro, emprestou-me seu casaco e começamos a conversar:

– Santanna, que barra. Não sei como você aguenta. Por que você não muda de escola?

– E te deixar sozinha? Pode esquecer, se eu não estiver aqui, quem vai de irritar?

– Boba. Anda, você precisa se secar mais.

Sequei-me com a ajuda dela e fui pra sala. Lá, fui alvo de bolas de papel por mais três aulas, onde finalmente eu estava livre... Ou quase: Aula extra, educação física. Não preciso nem comentar aonde miravam a bola, não é? Fiquei tonta de tanta bolada... Me segurava para não chorar, tanto de dor, quanto de tristeza. fui andando pra casa, e no caminho fui acertada ovos e farinha, meu limite: Comecei a chorar. Eles riram sem parar e eu corri pra casa, tomei o caminho mais longo para não ser seguida. Chegando, me deparo com um bilhete de meu irmão a mesa "Tive que viajar, volto em 3 dias, desculpa. Te amo. Peter". Li o bilhete umas três vezes, joguei-o no chão e corri para o banho. Fiquei cerca de 50 minutos no banho, pensando, chorando e tirando farinha e pedaços de ovos do meu cabelo. Saindo, me olhei no espelho, a vontade era maior que eu: Peguei um estilete no armário do banheiro e me cortei. Não estava me importando o que aconteceria, se desmaiaria no chão, apenas fiz. O sangue escorria, pingando sem parar, e eu apenas continuava... Foi quando me veio a imagem dele. Sim, pensei no Niall e... Eu parei, mais precisamente, eu travei. Foi automático, eu pensei nele e... Sorri. Fiquei uns cinco minutos parada ali. Poucos sabiam que eu me mutilava, apenas meu irmão, meu psicólogo e Spencer, porém nenhum deles sabia quando ou com que frequência eu o fazia. 

Enxuguei o sangue que pingava, limpei as gotas que haviam caído no chão e fui para a cozinha: Pensei nos ovos e na farinha que haviam jogado em mim e perdi a fome. Corri para o meu computador, liguei-o na maior pressa. Corro, abro uma nova guia e digito "twitter.com": Estranho. Ganhei 181 followers... O que será que havia acontecido? Resolvi entrar no twitter do Niall, e lá estava: "Obrigado pelo conselho @omeutwitter! Tudo deu certo. Você é demais. Cheque suas DM's depois ;) você é maravilhosa!". Fiquei toda boba. Fui correndo para minhas DM's

"Não sei o que teria feito sem você, obrigada mesmo, me resolvi com eles e agora está tudo certo ;) como foi o seu dia bebê?"

Para tudo. Ele... Me chamou de "bebê". Normalmente odeio quando as pessoas me dizem isso, mas ele... Foi fofo. 

"Foi terrível, mas saber que deu tudo certo pra você me conforta bastante :)"

Respondi a DM e twittei "De nada... Já respondi sua DM :)" 

Niall não postava nada a uma hora, ele provavelmente estava of... Ou assim pensei. Em menos de cinco minutos, uma reply dele pedindo para eu checar a DM novamente.

"Poxa :( o que aconteceu de tão ruim? Não quero nenhuma directioner triste! ... Não quero VOCÊ triste :("

Fofo, como sempre. "Nada demais, apenas outro dia da minha vida... Não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem..."

Ele respondia rápido. A partir daí nossa conversa se estendeu bastante.

"– Você tem que sorrir!

– Você me faz sorrir sempre, haha :D

– Uma pena que não estou aí para te fazer sorrir ainda mais... :P

– Uma pena mesmo :(

– Grrrr sem carinhas tristes!

– Haha, tudo bem, seu bobo.

– "SEU" bobo, haha ;). Seu nome... É Santanna não é? Quantos anos você tem?

– É sim, como você sabe? Tenho 17.

– Vi no seu twitter. Eu sou mais velho haha ;)

– Hahahaha, é mesmo. E mais infantil também ;)

– Nossa, me magoou agora :(

– Você é um bobo :(

– SEM CARINHAS TRISTES! HAHA!

[...]"

E por aí continuamos, por mais uns quarenta minutos, que foi quando ele perguntou:

"– Ei... Se eu te desse meu número de celular... Você o manteria em segredo e trocaria sms comigo?"

Eu congelei. Eu estava boba, pasma. Não sabia o que dizer. Não respondi por uns cinco minutos e ele perguntou "... Você está aí?"

"– Estou. E sim, guardaria e trocaria..

– Hm... Interessante ;)

– Por que a pergunta?

– Por nada. Eu tenho que sair agora, se cuida. Até outro dia bebê ♥"

Eu, meio sem jeito, apenas respondi "Poxa... Tudo bem, até outro dia, meu amor.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, talvez de noite eu poste mais um, e fiquei muito feliz com os dois reviews que teve.. então é isso aí :)