Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 10
Capítulo 10 - We're going in circles.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/10

POV Harry

Conforme caminhávamos, Santanna ia abraçada com Zayn. Niall sorria, dava autógrafos, era todo brincalhão, como sempre. Liam e Louis com suas respectivas namoradas. Spencer caminhava sozinha... Eu sabia que tinha que estar com ela, era o certo. Eu estava com... Vergonha talvez? Respirei fundo, corri um pouco e dei a mão pra ela. Ela sorriu e entramos juntos. As meninas ficaram no camarim conosco até terminarmos de nos aprontar, depois elas ficaram na plateia, na primeira fileira: Sim, era um programa de entrevistas ao vivo.

Zayn não parava de olhar para Santanna, que não parava de olhar para Niall que simplesmente não parava quieto, olhava para todos os lados – menos para ela.

Era só o que faltava: Eu sabia que Zayn estava se apaixonando. E se não estava, logo estaria. Ele estava ficando diferente... E essa palhaçada de namoro? Nunca entendi o porquê ela havia aceitado. Foda-se a nossa imagem! Eu não me importo de ficar mal falado, eu só quero que todos fiquem bem. Louis ficava ao meu lado toda hora, com medo que eu falasse ou fizesse alguma besteira. “Calma Harry, esquece eles.” – Era o que ele dizia. Mas não dava! Eu via o quanto isso machucava Niall. Ele fingia estar bem, mas sei que não estava. Esse namoro estava sendo uma palhaçada. Aonde é que já se viu? Ficar com alguém por causa de imagem?

De qualquer jeito, prometi para mim mesmo e para Louis que eu não iria interferir, eu tinha meus próprios problemas... Ah... Spencer. Logo fomos chamados para a entrevista. Risos, palhaçadas e piadas.

– Então Zayn – a apresentadora dizia – Quer dizer que você e Santanna estão juntos? Todos achavam que ela era do Niall!

– É... – ele começava – Não sei bem o que aconteceu, ou como aconteceu. Ela é tão especial... Foi por isso que me apaixonei em tão pouco tempo. – ele sorriu, mordendo o lábio.

– Desejo tudo de bom para vocês dois... Mas e você Harry? Quem era aquela garota que você veio de mãos dadas na entrada?

– Spencer... – Merda, eu sabia que iriam perguntar alguma coisa desse tipo.

– Spencer, talvez o nome de um próximo romance?

– Ah, quem sabe né...

A plateia começou a gritar – Olhei para Spencer, ela estava falando com Santanna, que me olhava espantada. Era isso, ela havia contado.

POV Spencer

Eu havia gelado completamente quando Harry me deu a mão. Eu estava muito nervosa – e ele deve ter percebido minhas mãos não paravam de tremer.

Na hora da entrevista Harry me deu um beijo na bochecha e disse que queria conversar comigo, eu estava super nervosa e inquieta.

– Você tá bem?

Eu fiquei muda.

– Spencer?

– Rolou.

– Rolou o que?

– Com o Harry. Ontem à noite.

– Por favor, me diga que esse “rolou” quer dizer apenas um beijo.

E fiquei muda, Santanna olhou para Harry com cara de espanto e depois olhou pra mim.

– Uma última pergunta – a entrevistadora dizia – E você Niall? Ansioso para achar a sua directioner dos sonhos?

– Ah, eu acho que já a encontrei... Mas vamos esperar um ou dois meses para ver.

Os meninos foram aplaudidos e fomos todos para a casa... Casa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o capítulo ficou pequeno porque vou postar 2 hoje, e é isso! Se gostarem, mandem review, reply no tt (@milefontes_hp) ou uma ask no meu tumblr (mywishtodayis) e é isso, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget About The Clock." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.