Light Me Up escrita por Jane Maddison


Capítulo 1
Cassie


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic, não resisti. Hahaha
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202096/chapter/1

31 de outubro de 1981

O choro de um bebê ecoava pelo quarto inteiro e talvez, até pela sala. Uma bebê de cabelos castanhos e olhos verdes-esmeraldas observa o corpo de uma ruiva caído no chão, sem vida. Mesmo com poucos anos de idade, ela sabia o que havia acontecido. Sua mãe e seu pai haviam morrido, em sua frente.

- Avada Kedavra

O homem que matou seus pais apontou a varinha para um outro bebê, no berço ao lado. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes-esmeraldas que nem a garota, mas tinha uma expressão chorosa no rosto. Um jato de luz verde a assustou. A garotinha soltou um grito assustado e começou a chorar. Tudo aconteceu muito rápido. De algum modo, o feitiço ricocheteou e acertou o próprio Lorde das Trevas. Ele sentia como se estivesse morto, como se restasse apenas sua alma. Ele conseguiu chamar sua serva mais fiel, Bellatrix Lestrange. Enquanto ele fugia do local, ficou pensando na pequena garotinha que chamou sua atenção. Ele via nela uma ótima bruxa das trevas e esperava que Bellatrix visse também.



~~~~~~’



1 de Setembro de 1996

Cassidy andava de um lado para o outro em seu quarto. Ela não conseguia decidir se estava feliz ou irritada para começar seu primeiro ano em Hogwarts. Mesmo tendo 16 anos, Cassidy iria direto para seu sexto ano. Tudo o que ela precisava, havia aprendido em casa com Severo Snape e Bellatrix Lestrange.

- Irá se atrasar, Cassie. - Draco Malfoy apareceu no quarto.

Cassidy morava ultimamente com os Malfoy. Narcisa e Lucius eram extremamente gentis com ela, mas ela se sentia um pouco estranho. Draco havia crescido praticamente ao seu lado, e sempre dizia coisas ruins de seu até então, desconhecido, irmão. Para ele, Harry Potter era a pessoa mais insuportável. E era estranho para Cassie, olhar para Draco. Ele havia crescido tanto e estava tão lindo... Mas tudo o que Cassidy sentia pelo loiro, era amizade. Apenas amizade.

- Ok, já estou descendo. Vou só me vestir. - Draco assentiu com a cabeça, saindo do quarto.

Cassidy colocou uma roupa básica e desceu. Narcisa e Lucius iriam levá-los para o expresso de Hogwarts, já que Bellatrix não podia sair em público.

- Podemos ir? - Narcisa perguntou.
- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço revieeeews?
Se não conseguirem ver a roupa da Cassie: http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1340684-500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.