Dramione - After The War escrita por nane


Capítulo 6
Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vcs
aos que deixaram seus comentários o meu muuuuuiiitoooo obrigadaaaa adoro vcs
aos novos leitores que sejam bem-vindos
Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201813/chapter/6

- Hermione! Você vai descer ou eu tenho que subir aí e te arrastar? - chamei do pé da escada prendendo o riso com a possibilidade de ela mandar que eu subisse

- Já vou... - disse numa voz alegre

- É sério, Mione, daqui a pouco já estarão todos aqui - disse novamente - Como se já não bastasse termos que perder o jantar... - resmunguei, mas ela ouviu e soltou uma risada ainda no andar de cima

Dois minutos depois escutei o barulho de seus passos vindo em minha direção. Eu fiquei paralizado no lugar quando ela surgiu no topo da escada. Estava maravilhosa! Usava um vestido preto que batia na metade de suas coxas (e que coxas!). Merlim! O que está havendo comigo?

- Uau...

- Tá bom, já pode parar com a palhaçada senhor Malfoy - disse, mas por incrível que pareça, não demonstrava vergonha pelo fato de eu estar "babando" por ela

- Palhaçada? Você por acaso tem ideia do quão linda está? Ou melhor, do quão linda você é? - perguntei 

- Ok, era isso que você queria? - ela perguntou apontando para as bochechas ruborizadas

- Sim - disse rindo 

Ela ficou mais vermelha ainda e desviou o olhar para o chão. Agora que paro para reparar, ela não se arrumou da forma delicada que eu estava acostumado a vê-la nesse tempo de convivência. Pelo contrário, seus olhos estavam margeados por uma maquiagem pesada, o que mostrava o seu lado rockeira e a deixava mais sexy e sombria. Essa garota estava vestida para matar. Para ser mais exato, ela estava vestida para me matar.

- Você me assusta quando faz isso, sabia? - disse ela me tirando de minha observação sobre ela

- Hã? O que? - perguntei confuso

Do que diabos ela estava falando?

- Você me assusta quando me encara desse jeito

- Eu... ah... me desculpe - respondi rapidamente desviando o olhar para o outro lado da sala

- Está tudo bem, eu só queria saber o que você tanto pensa quando me olha daquele jeito... - perguntou curiosa

- Nada

- Nada? Você quer mesmo que eu acredite que você me encara de uma maneira assustadora para ficar pensando em nada? - disse incrédula

- Vamos ver se o pessoal já terminou o jantar? - mudei de assunto deliberadamente

- Tudo bem, se você não quer falar - disse dando de ombros e vindo em minha direção - mas eu vou descobrir por bem ou por mal - sussurrou em meu ouvido, fazendo com que os pelos do meu pescoço se arrepiassem.

O que estava havendo com ela? Hermione não era assim, mas admito que estava adorando...

- E posso saber como você vai descobrir "por mal"? - entrei em seu jogo

- É bem simples, mas lembre-se que foi você quem pediu por isso - disse antes de morder o lóbulo da minha orelha me fazendo tremer

Hermione desceu sua boca criando uma trilha de chamas da minha orelha ao meu pescoço onde depositava leves beijos e lambidas.

- Her- hermione pa-para com isso - consegui colocar pra fora com minha respiração já ofegante

- Você vai me contar Draquinho? - perguntou em uma voz rouca

Tudo que consegui fazer foi negar com a cabeça.

- Então não, eu não vou parar

Seu corpo estava cada vez mais próximo, seus lábios a milímetros dos meus. Eu podia sentir sua respiração quente contra meu rosto. Tudo que eu podia fazer era ficar imóvel, sem conseguir acabar e nem aumentar a distância que separava sua boca da minha. Olhei para seus lábios pintados de carmim e ela pareceu entender o quanto eu queria aquilo e colou seus lábios aos meus. Logo sua lingua pedia passagem pelos meus lábios entreabertos, á qual eu concedi sem relutância alguma. Ela me beijava com volúpia, sem piedade alguma, sua lingua em uma dança frenética explorando cada canto da minha boca. Suas mão passeavam pelas minhas costas por dentro da minha camisa, me arranhando com suas unhas. 

Há meses eu sonhava com o gosto do seu beijo, mas quando ela me beijou, parecia errado. Mione nunca me beijaria daquela forma faminta e selvagem, ela não parecia ela mesma (mesmo que eu nunca a tivesse beijado eu sabia disso). Mesmo que eu soubesse que havia algo errado, eu me deixei levar e fechei meus olhos, aproveitando o momento.

Sem separar nossos lábios ela foi me conduzindo para o sofá até que eu caí sobre ele e ela deitou-se em cima de mim. Eu estava sem reação alguma, era ela quem fazia tudo sozinha.

De repente abri meus olhos e dei de cara com Pansy Parkinson beijando meu pescoço.

- Acorda Draco - dizia ela, ainda com a voz de Hermione, mas com um olhar malvado e safado

Senti algo tocar meu braço direito e empurrá-lo levemente. A horrível imagem da Mione que não era, Mione mas era Pansy desapareceu e eu abri o olhos e dei de cara com grandes olhos castanhos e preocupados. Essa sim era a verdadeira Hermione.

Sentei-me rapidamente... eu estava no sofá?

- Ei, calma, está tudo bem, foi só um pesadelo - disse Hermione tentando me acalmar

Ufa!

- Nossa, por um momento eu pensei que você... ah deixa pra lá - disse me recuperando do sonho

- Eu demorei tanto assim pra me arrumar? - perguntou com um sorriso no rosto, aquela sim era a garota por quem eu estava apaixonado 

- Como? - não fazia ideia do que ela estava falando

Ela riu ainda mais de minha confusão mas logo explicou

- Você disse que me esperaria aqui enquanto eu me arrumava e acabou pegando no sono

- Quantas horas são?

- Sete e meia, daqui a pouco todos já estarão aqui, o jantar já vai terminar

- Bom, melhor eu me trocar então

- Ok, mas não vá dormir de novo hein? - disse ela

- Depois do pesadelo que eu tive, acedite em mim, eu não vou dormir - disse enquanto subia as escadas até meu quarto

Tomei um banho rápido enquanto deixava que o choque do pesadelo passasse. Vesti-me de forma simples, camisa gola V branca com mangas 3/4, jeans escuros e tênis all stars brancos de couro. Arrumei o cabelo com um pouco de gel, passei um perfume e estava pronto.

Quando desci, algumas pessoas já tinham chegado e Hermione recebia o restante. Logo fui cumprimento por alguns deles (os poucos que eu tinha alguma afinidade graças a Hermione). Ao todo tinha cerca de umas 30 pessoas reunidas em nossa Sala Comunal. A sala era tão grande, que poderia suportar até o dobro dessa quantia. 

- Hey Draco, venha que eu vou te apresentar a algumas pessoas que faziam parte da AD - disse Harry, que agora eu podia considerar como um amigo.

Depois de alguns dias com ele, eu percebi que ele é uma ótima pessoa e que eu havia sido extramente injusto com ele nos anos anteriores. Logo chegamos em um grupo de alunos do sétimo ano que conversavam animadamente. Eu já havia visto aquelas pessoas, mas não tinha me dado o trabalho de nem ao menos saber seus nomes.

- Draco, esses são: Ernesto Macmillan, Zacarias Smith, Ana Abott e Susana Bones - disse

Todos me cumprimentaram educadamente e continuaram a conversa que estavam tendo sobre quadribol incluindo eu e Harry nela. A conversa até que estava boa, mas algum tempo depois pedi licença e fui á procura de Hermione que conversava com Gina, Luna e alguns alunos da Lufa-Lufa que eu nunca tinha visto antes. 

- Ah, Draco, que bom que apareceu, estávamos falando de você nesse instante - disse Luna

- Espero que estivessem falando bem! - brinquei me assentando ao lado de Hermione

- Estávamos explicando pros garotos como funcionariam as novas Aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas - disse Mione - E a professora McGonagall nos colocou no primeiro rodízio de "professores"

- Entendi, mas eu quero que saibam que eu serei um professor muito mal - disse para os alunos do 4º ano, tentando segurar o riso

- É-é... sério? - perguntou uma garota com os olhos arregalados

- Draco! - me repreendeu Hermione com um sorriso nos lábios - Não, ele estava só brincando não é mesmo Malfoy?- disse á garota 

Acenei levemente, mas lancei aos alunos da Lufa-Lufa um olhar com as sombrancelhas arqueadas. Rapidamente, todas aquelas crianças se despediram e foram procurar outro grupo para conversar. Não aguentei mais segurar o riso e soltei uma gargalhada estrondosa sendo acompanhado por Gina e Luna.

- Não teve a menor graça! - disse Mione tentando manter uma expressão séria no rosto

- Admita, Hermione, teve graça sim - disse Gina - Vocês viram a cara de assustados deles? - Hermione não resistiu e riu também

- Sim, eles provavelmente ficaram aterrorizados com o fato de você já ter sido um Comensal da Morte e de já ter trabalhado pra Voldemort - disse Luna com sua extrema sinceridade, fazendo com que as outras garotas se calassem e a encarassem incrédulas.

Eu na verdade me senti um pouco incomodado, sentindo uma queimação inexistente no meu ante-braço esquerdo. A marca havia sumido no momento que Voldemort morreu, mas ás vezes, eu ainda tinha a impressão de sentir um comichão no local.

- Luna! - disseram Hermione e Gina ao mesmo tempo

- O quê? - perguntou com seus olhos cinzentos confusos

Hermione ia abrir a boca para falar alguma coisa mas eu a interrompi

- Não, ela está certa, a verdade é que todos ainda têm receio de ficar perto de mim por causa do meu passado sombrio

- Não, o passado não importa mais, o importante é o presente, e você mudou Draco, você não merece ser punido por isso, não mais - disse Hermione me olhando fundo nos olhos

Naquela pequena troca de olhar,eu senti como se Hermione estivesse dentro de mim,como se ela enchergasse tudo que se passava na minha cabeça e no meu coração. Agradeci por suas palavras, mas foi um obrigado silencioso, transmitido apenas pelo olhar.

Percebendo que eu estava perdido em seu olhar de avelã, Hermione baixou os olhos, (cedo demais) para o chão.

A festa continuou, algumas pessoas dançavam umas músicas de diferentes estilos que soavam ao fundo (um feitiço "DJ" que eu havia lançado), outras estavam espalhadas pela sala conversando, comendo e bebendo alguns aperitivos que estavam sobre uma mesa num canto da sala.

Por volta de onze e meia da noite, a sala começou a esvaziar-se, logo estávamos apenas eu e Hermione, Gina e Harry, Luna e Neville, Dino e Simas e... Rony e Lilá? Eles estavam juntos de novo? Que ótima notícia! 

Nos reunimos perto da lareira e logo foi proposto um jogo de verdade ou desafio, que foi aclamado por todos. Harry levantou-se e pegou uma garrafa vazia. Formamos uma roda e a garrafa foi colocada no centro.

- Eu começo! - Simas já girando a garrafa que parou virada para ele e Dino que responderia.

- Ah, não! - reclamou Dino - Assim não vale, ele vai me sacanear! - disse fazendo todos rirem

- Verdade ou desafio? - perguntou Simas com um olhar que indicava que ele realmente sacanearia o amigo

- Desafio

- Ah... eu te dasafio a... passar o resto da festa maquiado como uma linda garota - disse Simas mandando beijinhos provocadores para Dino que tentou protestar, mas acabou caindo nas mãos de Gina e Lilá, que fizeram um ótimo trabalho.

- Eu vou ter que tirar uma foto - disse Rony não se aguentando de rir

E assim prosseguiu o jogo, Gina já tinha feito Rony dançar uma das músicas de Celestina Warbeck, Harry já tinha feito um Neville vermelho feito um pimentão confessar que gostava da Luna, Simas teve que comer uma mistura de coisas nojentas preparadas por Dino em uma vingança por ter sido maquiado...

A garrafa foi girada mais uma vez, eu perguntaria pra Lilá

- Verdade ou desafio?

- Verdade

Não hesitei em perguntar se ela ainda gostava do Rony, e ela não pareceu se incomodar muito ao responder que sim. Quem pareceu não gostar muito daquilo foi o ruivo, acho que eles não estavam juntos de novo afinal.

A garraf girava de novo e dessa vez Hermione responderia para Harry.

- Verdade ou consequência? - perguntou ele

- Verdade - ela respondeu sem hesitar, até parecia que eles tinham combinado algo

- Hermione, me fala, você... gosta de algum menino neste círculo?

Assim que ele terminou de perguntar, eu fiquei atento á resposta dela e olhava para seu rosto para ver sua reação.

- S-sim - respondeu olhando para o chão e com as bochechas coradas

Não pude deixar de notar um sorriso convencido no rosto de Ronald, mas não fiquei com ciúmes, eu sabia que não era ele... Mas se não era ele, quem era?

- Quem?- Harry fez a pergunta que eu mais queria ver respondida

- Desculpa Harry, mas é só uma pergunta por vez - disse Hermione parecendo aliviada por não ter que responder

E a garrafa voltou a apontar para mim e Lilá, mas eu responderia dessa vez.

- Verdade ou desafio? 

Droga! Eu não poderia dizer verdade, e se ela me perguntasse algo do meu passado? Ou pior, e se ela me perguntasse se eu gostava da Mione?

Definitivamente, eu teria que escolher...

- Desafio - disse esperando o meu castigo

- Hum... eu te desafio a... - seu olhar passou por todos reunidos ali parando em Hermione. A expressão no rosto de Lilá Brown era pura malícia

- Ah, fala logo! - reclamou Neville

Lilá deu lingua para o garoto e voltou-se para mim

- Eu te desafio a beijar a Hermione, de lingua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a história começou né? kkk
Críticas, sugestões, opiniões???
Então o que acharam?
bjs até o próximo *-*
p.s. Se tiver algum erro, por favor me avisem
que eu concerto ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - After The War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.