Imagine It... escrita por Emily Iduíno


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é nosso capitulo final, espero que gostem dele, se não gostarem vou logo avisando que sou terrível com finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201747/chapter/5

Capitulo 5

Edward acordou, ele se mexeu para o lado direito onde Isabella estava ele tateou o lugar, e nada dela.

– Pequena? – Edward chamou, ele ouviu o som do chuveiro e andou até lá, no banheiro ele viu sua pequena lavando o cabelo calmamente. O Box estava aberto então ele entrou a assustando.

– Edward! – Isabella gritou. – Me assustou. – ela reclamou.

– Era essa a intenção. – ele a abraçou. Isabella sorriu. Eles tomaram banho entre brincadeiras.

– O que acha? – ela perguntou quando Edward saiu do banheiro enxugando os cabelos.

– Acho que ficaria melhor sem nada. – ele disse enquanto abandonava a tolha que estava em sua cintura. – Mas já que você que você já vestiu. – ele a olhou de cima a baixo. – Está linda. – ele piscou para ela. Isabella sorriu e passou por ele, não antes de lhe desferir um tapa nos glúteos. – Bella! – ele gritou em surpresa, Isabella gargalhou. Ela arrumou algumas coisas pelo quarto que mais parecia um pequeno apartamento, e então percebeu que estava com fome. Ela voltou ao quarto onde encontrou Edward lendo o jornal.

– Edward. – ela chamou.

– Hum... – ele resmungou. Isabella caminhou até a cadeira em que ele estava e tirou o jornal das mãos dele. – Bella... – Edward reclamou. Ela se sentou no colo dele com uma perna de cada lado.

– Eu sinto fome... – ela falou rouca enquanto sugava o lóbulo da orelha dele.

– O que quer comer? – ele perguntou num sussurro.

– Não sei, o que você sugere? – Edward fez um careta com essa pergunta. – Deus Edward, onde foi parar seu pudor? – Isabella perguntou enquanto saia do colo dele.

– Olha, você estava no meu colo ronronando no meu ouvido – Você tem que fazer isso novamente. – E ainda quer que eu tenha bons pensamentos com essa frase? – Edward perguntou de sobrancelha erguida.

– Vamos pedir algo para comer. – ela disse e saiu do quarto.

– Claro, claro. – Edward apareceu na sala, Isabella jogou uma almofada nele. – Olha a violência pequena. – ele avisou, ela fez o pedido, qual logo chegou e então eles fizeram sua refeição.

Eles estavam sentados no sofá assistindo algo na televisão, as mãos de Edward passeavam pela extensão da perna e glúteos de Isabella.

– Porque me apalpa tanto meu rei? – ela ronronou no ouvido dele.

– Deus... – ele gemeu. Edward atacou a boca de Isabella com certa violência, em poucos segundos Isabella era carregada para a cama, ela já não tinha roupa alguma em seu corpo, Edward se livrava de sua camisa com rapidez e logo voltava a beijar Isabella, ela gemia baixinho sempre que a ereção dele roçava em sua intimidade.

Ele abocanhou um seio dela, a fazendo gemer alto, ele ficou mais excitado se é que era possível. Ele quis fazer como na noite passada, mas Isabella não permitiu.

– Quero você dentro de mim. – ela falou entre dentes. Ele assentiu freneticamente e se despiu por completo, já não aguentando mais ele entrou dentro dela se controlando para não ser imprudente. – Ugh. – ela rosnou enquanto virava o corpo dele e ficava por cima, isso fez com que Edward entrasse nela por completo, Isabella gemeu alto e arranhou o peito dele. Edward gemeu sentindo ela o apertar forte.

– Muito apertada... – ele falou entre dentes.

– Você gosta assim meu rei? – ela ronronou enquanto cavalgava nele.

– Oh... Sim... – ele gemeu. Isabella comtemplou a visão de prazer de seu marido, e sorriu. Ele a virou e estocou com força fazendo Isabella gemer mais alto. Ele estocava rápido e forte e isso estava levando Isabela ao céu, os músculos de Isabella se contraíram e apertaram mais, Edward que estava inchado, pois estava perto do ápice. Ele se movimentou mais algumas vezes e então eles explodiram em um orgasmo forte. Edward caiu encima de Isabella arfante. Isabella sorriu ao olhar o rosto dele. – Eu amo você, minha pequena. – ele sussurrou em seu ouvido.

– Eu também amo você, meu rei. – essas duas ultimas palavras foram capazes de fazer Edward voltar a se excitar. – Deus, é só eu falar isso, pra você ficar assim? – Isabella falou surpresa.

– Uhum... – ele respondeu enquanto se deliciava com a pele do pescoço dela.

E então eles voltaram a se amar com loucura, e foi assim por vários dias, eles revezavam entre ficarem presos o dia todo no quarto e andar pelas ruas da cidade. Voltaram para Londres com muitos presentes para a família de Edward, e Sue e Seth.

– Eu amo você, Bells. – Seth disse enquanto abria seu presente, ela apenas revirou os olhos e sorriu pra o menino.

– A culpa é sua por ele ter ficado assim. – ela acusou Edward, fazendo todos gargalharem.

– Minha? – ele perguntou indignado.

– Sim. – Edward revirou os olhos com a resposta dela.

E foram assim por algumas semanas, mas logo a família de Edward tiveram que ir, depois Sue e Seth que agora moravam em outra casa também saíram do castelo, e então eles ficaram a sós para viver as suas vidas. Tudo estava muito bem entre eles, até que Edward soube que Jacob havia voltado para a cidade e então mandou que o chamasse.

– Jacob chegou. – Alice disse, Edward se levantou e seguiu para o salão.

– Majestade. – Jacob o reverenciou.

– Senhor Black. – Edward respondeu polidamente.

– O que o senhor deseja... – ele foi interrompido pelo punho de Edward que lhe acertou a face. – O que... – Jacob ganhou outro soco. E então Jacob começou a revidar, mas Edward era mais forte e bem mais treinado que ele então o prensou contra a parede e colocou uma arma em sua cabeça. Jacob arfou de medo.

– Edward! – Isabella gritou. – O que você está fazendo?! – ela foi para perto deles. – Não faça isso... – ela pediu. Ela chegou mais perto dele e pegou em seu braço. – Amor, por favor. – ela chorou. Edward olhou para ela e desmoronou ao vê-la chorar.

– Não pequena, por favor, não chore. – Edward pediu enquanto estendia a arma para onde Alice estava, Alice pegou a arma e saiu do lugar. Jacob caiu no chão gemendo de dor. – Eu já parei, por favor, pequena não chore. – ele implorou. Ela assentiu e o abraçou.

– Você está bem? – Isabella sussurrou.

– Sim. Porque fez isso? – ela fungou. Isabella olhou para Jacob que tentava se levanta sem sucesso.

– Ele mexeu com o que é meu...

– Faz tempo Edward, deveria ter esquecido isso, vamos ter nossa vingança, Deus vai nos dá nossa vingança. – ela o abraçou. Edward se sentia um impotente, um inerte quando estava nos braços dela, e não se importava com isso.

– O que está acontecendo aqui? – Jacob perguntou quando por fim conseguiu se levantar.

– Nos casamos senhor Black, ela é minha mulher, sabe aquela mulher que você tentou abusar, é minha. – Edward disse tentando avançar nele novamente, mas Isabella estava ali com o rosto enterrado no peito dele.

– Eu...

– Vá embora, antes que eu realmente faça o que eu quero fazer. – Edward falou entre dentes. Assim que Jacob saiu Isabella caiu em prantos. – Pequena... – Edward pediu.

– Me vem tudo à cabeça foi horrível naquele dia... – ela chorou.

– Passou amor, agora só quem te toca sou eu. – ele a fez sorrir.

Edward levou Isabella para o quarto deles e ela adormeceu após chorar muito, ele adormeceu velando o sono dela.

Bom o resto da vida deles foi de alegrias, após alguns anos de casamento eles tiveram filhos, envelheceram juntos, se amando, um amor que aconteceu ali do olhar, dos gestos, todos testemunharam a linhagem Swan/Cullen por muitas décadas, os filhos de Edward e Isabella sempre homens de verdade, homens de uma mulher só, e as mulheres exatamente como Isabella, doces e firmes.

No fim de tudo todos foram felizes e amaram por toda a vida.

                                         The End




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine It..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.