Battlefield escrita por Anna Aniki


Capítulo 5
Que começe a temporada do terror


Notas iniciais do capítulo

Acho que coloquei bastante suspense e terror neste aqui, mas não sei se ficou bom ou apenas ridículo... apenas leiam e me digam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201655/chapter/5

Na próxima manhã, logo depois do café de manhã, Komui mandou alguns exorcistas para uma missão.

O trem começou a se mover e logo o som das rodas passando pelas trilhas encheu os vagões.

Em uma cabine, vermelha e marrom, estavam Natasha, Ciel, Lavi, Jessica e Allen.

-Então, vocês já sabem como são as missões, né?- Perguntou Lavi sorrindo pra Natasha que corou.

-Sim- ela olha para Allen e suspira –mas nunca estivemos em tão boa companhia!

-Fico feliz com isso, Collins-san- Allen deu aquele sorriso que fez Natasha se derreter por dentro.

-Esperem, o que é isso?- Perguntou Ciel e pulou no colo da Jessica –Parece que...

-AKUMAS!- gritou Allen e saiu da cabine, no lado de fora estava Toma, Allen fez sinal que estavam sendo atacados.

Lavi correu logo atrás dele, com a inocennce já na mão, atrás estavam Natasha, Ciel e por fim Jessica.

Foram na parte de trás do trem. Não tiveram outra opção além de pularem e lutarem contra os akumas. Toma estava se encostando em uma árvore próxima, preparando-se caso precisasse.

-INNOCENCE, HATSU!- Gritaram todos uníssono e lá estavam as innocences.

Natasha criou um tipo de bola de luz e o lançou contra alguns níveis 1. Allen pegou impulso na innocence de Lavi e foi atacar dois akumas nível 3.

Já Lavi estava ocupado com cinco akumas nível 2.

E ficou com Ciel e Jessica cuidarem do nível quatro.

-EXORCISTAS MALDITOS!- Gritou o nível quatro e lançou uma bola em direção ás meninas, que desviaram por pouco. O akuma estalou os dedos, e desta vez Jessica foi atingida em cheio, caindo longe. Sentia de repente algo estranho e logo começou a tossir sangue.

-JESSICA!- Ciel gritou, mas ela sabia que não tinha tempo para ajuda-la, ela pegou a sua espada e segurou no longo cabo azul-prateado.

-LIBERAR NÍVEL UM, DANÇA INOCENTE!- E se jogou em direção ao Akuma, que desviou por pouco, e vendo que Jessica ainda estava se recuperando, ele lançou outro ataque contra ela.

Jessica estava se sentindo estranha, não como se nunca tivesse lutado contra um nível 4, mas algo estava errado com o corpo dela.

-Snow kiss- Ela levantou uma palma de mão e lançou vários estacas de gelo contra o akuma, que apenas destruía eles com a mão.

O akuma lançou um ataque para manter Ciel longe e conseguiu. Logo em seguida, ele lançou um ataque enorme contra Jessica.

Allen fora lançado contra uma árvore mas a usou para apoio e transformou a garra em espada, atingindo o primeiro nível 3 no ombro. O outro estava na sua frente, tentando agarrá-lo, mas Allen apenas usou sua cabeça para apoio para atacar o primeiro, desta vez cortando a cabeça e destruindo-o.

Realmente, estava muito fácil cuidar dos níveis um e Natasha se juntou a Allen para destruir os níveis três.

Lavi parecia estar com pouco de dificuldade para destruir um nível dois em formato de cobra. O akuma lançava vários espinhos contra o ruivo, que desviava e finalmente conseguira destruí-lo com o Gouka Kaijin.

- MORRE!- gritou Ciel. Levantou a espada acima de sua cabeça e atingiu em cheio o akuma, que apenas se desviou sorrindo para a menina.

-O Conde vai vencer! E nenhuma ladrazinha pode impedí-lo!- Respondeu o Akuma.

Foram as palavras erradas, no momento errado e com a pessoa errada.

-NUNCA MAIS FALE MAL DE MIM E DO MEU IRMÃO!- Ciel tentou novamente de ataca-lo, mas errou feio, acabando com a espada presa no chão –Droga!

-CIEL!- gritou Natasha e lançou um tipo de sombra em volta do akuma, como se fosse um campo negro.

O akuma começou a berrar e se debater, mas não conseguiu se livrar tá facilmente dele.

-Natasha-san, vá ajudar Ciel, eu cuido deste aqui, depois vou ajudar o Lavi!- Allen ordenou e Natasha apenas concordou, dando um chute no akuma.

-Droga, Allen, este último nível dois tá muito resistente!- Lavi novamente ativou o Gouka Kaijin, mas o akuma estranhamente era muito habilidoso. Foi quando Lavi percebeu que ele não era um nível dois. Nem três, um ou quatro.

-Allen... este akuma...- Lavi foi lançado para longe quando o akuma o pegou pelo pescoço e o lançou contra o chão, fazendo um enorme buraco.

-LAVI!- Allen deu o último golpe com a espada no akuma três, quando foi atacar o akuma que atacou Lavi.

Realmente, o akuma era muito diferente:

Tinha o tamanho mais ou menos a do Komui, o rosto estava tampado por uma máscara branca, parecia ter uns peitos caídos que nem o akuma nível quatro. A pele cinza parecia mais uma leve armadura sobre o corpo fino do akuma. O cabelo preto estava totalmente penteado para trás e era muito liso, chegando á sua cintura.

Um tipo de calça boca-de-sino e estava descalço, este era o akuma que fez o Lavi ficar desacordado.

-Baka... usagi...- Uma voz extremamente familiar ecoou na cabeça do Lavi. Por um momento, ele pensou que estava sonhando mas quando se levantou ele tinha certeza de que a voz pertencia ao único ser que realmente conhecia todos os seus segredos:

Deak.

Lavi olhou em volta para ver se ele estava lá, mas esqueceu que ele era apenas uma parte da cabeça dele.

-Preste atenção... eu... tenho informações sobre o 14º...- Deak novamente falou e desta vez Lavi tinha certeza que o 48º “ele” estava em algum lugar.

Natasha novamente lançou uma faixa de luz contra o akuma, que finalmente explodiu.

Vendo que apenas o akuma á frente de Allen estava presente, Natasha e Ciel foram em direção do akuma, pronto para ataca-lo.

-CUIDADO!- Allen pulou em direção de Natasha e a segurou no colo, quando uma arca completamente negra apareceu debaixo dela.

-AAAAAAAAAH!- Ciel deixou algumas lágrimas caírem e assustada, não, apavorada, ela deixou cair sua innocence.

Enquanto o akuma sumia na arca, Ciel caiu no chão, o desespero tomou conta do seu corpo.

-C... Ciel, o que houve?- Perguntou Allen muito preocupado.

-O número... desta arca... era...- Allen não entendera nada ainda, os soluços interromperam as falas, mas Ciel pegou bastante ar e murmurou -... 666.

-Pessoal...- Lavi chamou eles e olharam para o ruivo

-Jessica... está...- ele nem precisava terminar a frase para verem o corpo imóvel da jovem garota que nem conseguira lutar contra o akuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?! foi assustador?! Tentei dar meu melhor, ok? *U*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Battlefield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.