O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 14
Que comece o treino!


Notas iniciais do capítulo

Konnichi wa Minna
Ai está mais um capitulo, espero que gostem
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/14

No Capitulo Anterior

-- Sou Uchiha Sasuke! – Sakura assustou-se com o sobrenome e pela primeira vez lançou um olhar profundo para algum, e em um sussuro disse

-- Uchiha?

O olhar de ambos cruzou-se, o de Sakura fervia de ódio e para tentar manter o autocontrole virou-se para o horizonte, o silencio ficou incomodo e Yamato tentou falar algo

-- Mas então, podíamos ir e... – Porém foi bruscamente cortado por Sasuke

-- Tem algum problema? – Disse direcionando-se a Sakura, que ignorou totalmente a pergunta – Hey, estou falando com você – A garota novamente o encarou – Tem algum problema ser um Uchiha? – Sua fala era dura, e seu olhar penetrante, ambos, frios como gelo.

-- Não, nenhum – Sakura disse firmemente – Apenas fique longe de mim – Essas ultimas palavras saíram mais como um rosnado e novamente a garota direcionou o olhar ao horizonte, perdendo-se em pensamentos.

Kakashi limpou a garganta e disse

-- Sakura, apresente-se onegai!

A menina muito a contra gosto, virou-se a todos e começou a falar

-- Me chamo Haruno Sakura – Percebeu que todos ali prestavam atenção a suas palavras – Estar em Konoha não foi opção, foi um dever – respirou fundo e continuou – Por isso, desista de qualquer investida de fazer meu Clã aliar-se a está vila, pois isso não ocorrera – Seu olhar foi direcionado a Kakashi, que rapidamente disfarçou olhando para os lados – E também, saibam que não sou uma ameaça, por isso não preciso ser vigiada – Dessa vez olhou para Yamato e Sai, que arregalaram os olhos ao ouvir a menina – Não pretendo fazer nada contra a vila de vocês, e o que houve entre mim e sua líder, foi apenas um mal entendido – O silencio novamente foi estabelecido, apenas para ela pensar nas ultimas palavras – Fora isso, não tem mais nada da minha vida, que diga respeito a vocês!

Guardou a Kunai que ainda tinha em mãos e voltou a admirar o horizonte, o sol estava alto já, e o monumento Hokage lhe chamou a atenção, lideres moldados em terras enquanto os seus que eram muito mais importantes e honestos tinham seus nomes apenas em uma placa.

-- Bom – Falou Kakashi chamando assim a atenção de todos – Vamos treinar!

-- Jura Kakashi – sensei? – Perguntou Naruto desolado – Um dia de folga não seria mal!

-- Deixe de ser preguiçoso Naruto – Falou Yamato – Há dias você não treina.

-- E logo o exame Jounnin ira começar – Kakashi completou e sentiu o olhar de Sakura sobre ele – Sakura, você treinara conosco, sou seu sensei a partir de agora – Disse sorrindo, mas não recebeu um olhar simpático de volta.

-- Certo! – Disse a garota levantando-se e ficando ao lado de Naruto

Eles saíram andando rumo ao campo de treinamento do time, Kakashi explicava a menina, que cada time possuía uma área de treinos, e que ela devia memorizar onde ficava aquele local, já que todas as manhas se encontrariam lá.

Na visão da garota, Kakashi era um homem agradável, sem muitas perguntas e bastante objetivo. Pelo tipo de chackra que possuía, aparentava ser um ninja forte, e uma pessoa boa e pacifica, notou que com ele não teria muitos problemas. Yamato seguia essa mesma linha, porém era mais falante, ela sabia que estava sendo vigiada, mas ele aparentou ser uma pessoa simpática afinal.

Sai era calado, e logo percebeu que todos os seus sorrisos eram falsos, já Naruto possuía dois chackras, um era que nem ele, explosivo, determinado alegre e desastrado. O outro, sombrio, quieto e maldoso, porém era forte e abundante. Não sabia julgar muito bem o que era, mas se informaria mais tarde.

Agora Sasuke, seria bem problemático, além de ser frio e totalmente antipático na visão da garota, ainda era um Uchiha. A beleza era a mesma que a do outro, isso ela tinha certeza, pois lembrava-se da fisionomia do rapaz que lhe causara tantos problemas. E ela sabia que teria complicações com essa versão mais nova de Uchiha Itachi.

Acabou distraindo-se tanto, que não havia nem notado a chegada no local marcado. Era um campo verde, muito bonito, possuía arvores ao redor deixando assim eles dentro de uma clareira. Mas o que mais impressionou a menina,foi uma cachoeira que havia ali, sua água cristalina batendo nas rochas era o sinônimo de perfeição.

Durante todo aquele dia Sakura limitou-se a ver seus “companheiros” treinarem, Kakashi cuidava de Sasuke, enquanto Yamato ficava com Naruto, e Sai sentou-se ao seu lado e começou a desenhar. O silencio não estava constrangedor pois já fazia horas que estavam ali, mas Sai tinha que quebra-lo

-- Não vai treinar Sakura? – Perguntou Sai fazendo um ultimo desenho

-- Hm – A garota virou-se pra ele – Não, hoje não!

-- Se quer passar no exame, devia treinar!

-- Você já é um Jounnin, correto?

-- Sim, sou um AMBU – Respondeu o menino

-- Entendo – Sakura demorou um pouco, mas lembrou-se o que significava AMBU, era a elite ninja das vilas – Você, Yamato e Kakashi são, correto?

-- Correto! – Disse Sai encarando a menina – Kakashi deixou de ser a algum tempo e Yamato também!

-- Hm – A conversa deu-se por encerrada, e em seguida Naruto chegou gritando

-- Hey, lombriga, não vai treinar hoje? – Direcionava seu olhar a Sai

-- Não, não vou Naruto!

-- E você Sakura chan, treine com a gente – Naruto abriu um sorriso enorme, coisa que Sakura considerou engraçado, pois ele estava cansado e acabado e mesmo assim conseguia sorrir. Analisou novamente a frase que ouvira e que negocio era aquele de Sakura CHAN? Preferiu não falar nada para não causar confusão, havia jurado para seu pai que nada faria. Naruto entendeu que se ela não havia falado nada, era porque podia chama-la assim, e a partir daquele momento seria Sakura Chan pra todo que é lado.

-- Arigato Naruto – Disse tentando ser um pouco simpática – Mas estou bem aqui!

-- Venha Sakura – Disse Kakashi ao longe – Me mostre uma coisa

A garota levantou a contra gosto e seguiu até o sensei

-- Está vendo aquela arvore? – Sakura assentiu – Sasuke está lá em cima, o que ele fizer agora, você repetira depois, consegue fazer isso?

Sakura não gostou nada de receber ordens, mas mesmo assim concordou “Não arrume confusão Musume, por Kami” a fala de seu pai vinha a sua mente constantemente.

-- Hm – Olhou pra cima – Consigo.

Sasuke pulou da arvore de ponta cabeça, seus olhos vendados e com kunais na mão, os alvos estavam distribuídos nas arvores ao redor, era 10 no total. Em queda livre e sem visão ele conseguiu acertar 5 alvos no centro e 2 na ponta, o restante foi errado miseravelmente, coisa que deixou o Uchiha irado.

-- Sakura, sua vez – Disse Kakashi – Sabe atirar kunais?

-- Okay! –  Ela preferiu não responder a aquela pergunta insolente, então ambos subiram na arvore, Kakashi lhe entregou as 10 kunais e lhe apontou os 10 alvos que rapidamente foram analisados e memorizados pela menina – Deixe-me venda-la Sakura – E assim o fez.

Diferente de Sasuke a garota posicionou-se de costas e lançou-se ao solo, assim que começou a queda livre, as 10 kunais foram posicionadas em seus dedos, 5 em cada mão, no meio da queda ela respirou fundo e dando um giro no ar lançou as kunais de uma vez. O chão estava próximo e quando ela sentiu rapidamente colocou-se em posição para cair de pé, e assim o fez, quando tirou a venda não se surpreendeu com o resultado, pois já era esperado, mas se surpreendeu com as feições dos ninjas que estava acompanhando seu treino.

-- 6,7,8,9 – Contava Kakashi – 10 – Ele olhou para a menina e aparentemente sorrindo disse  -- Parabéns Sakura, queria ver se tinha boa mira.

-- Obrigada! – a menina limitou-se a dizer

-- No exame Jounnin, na segunda fase vocês entraram em uma caverna sem qualquer iluminação, deveram deixar-se guiar apenas pelos sentidos motores, e por esse motivo devem treinar muito, pois se não passarem nessa fase, não vão para a luta final. – Completou Kakashi

-- O Naruto tem que parar de falar um pouco – Disse Yamato – Acertou somente 2 alvos no centro e 3 nas bordas, as outras kunais não faço ideia de onde tenham ido parar!

-- Certo, todos os dias vocês treinaram a mira sem a venda, mas eventualmente terão que conseguir atirar kunais na completa escuridão – Disse Kakashi – E de preferência acertar o alvo, fui claro?

-- HAI – Naruto e Sasuke concordaram.

-- Podemos ir Kakashi-sensei? – Perguntou Naruto

-- Podem, já é tarde, amanha quero vocês aqui as 08h – Kakashi pegou um livro dentro do bolso e antes de sumir em uma nuvem de fumaça disse – Sayonara!

Sakura assim que viu Kakashi sumir, deu um breve aceno a todos e voltou correndo ao Clã, chegando tomou um longo banho e deitou-se

“ Quem eles pensam que os Haruno são? Não saber atirar kunais é um absurdo pensarem nisso” – Pensava – “Esses treinamentos serão cansativos, mas pense positivo Sakura” –

-- Logo você estará em casa! – Murmurou para si mesma minutos antes de mergulhar no mar da inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mereço reviews?
Ficou simples, mas espero que tenham gostado de verdade tá!
Hoje arrumei tempo de postar capítulos novos nas minhas duas fic's e quem ainda não conhece, dá uma passadinha lá nas minhas histórias e da uma conferida no A Volta da Cerejeira*-*
Até semana que vem, minhas provas continuam então demorarei um pouco mais pra postar.
Beeijos
Ja Ne!