The Dream escrita por beliebersdream


Capítulo 8
Capítulo 7/


Notas iniciais do capítulo

Hello amores. Leiam as notas finais. Urgent!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201508/chapter/8


Um beijo, sim, o tal bonitão de olhos de avelã a beijou naquele momento, a calou com um beijo carinhoso mais meio que desesperado, como se ele esperasse por aquilo a longo tempo. Isa deixou que ele a beijasse, ela também estava afim, mas não queria precipitar as coisas.

–- Desculpe. – disse Lucas, sem graça.

Isa ainda estava com os olhos fechados e não se moverá. O que fez Lucas dar um pequeno riso.

–- Tudo bem. Só preciso ir. – disse Isa, saindo do carro, bateu no vidro pedindo para que ele saísse e lhe desse as chaves do carro. – Obrigada, novamente. Foi muito gentil. – sorriu.

–- Sem problemas. – disse Lucas dando as chaves do carro para Isa. – Obrigada pela noite. – deu um sorriso meio torto. Abobalhado olhando para o rosto da menina, que parecia ferver pois suas bochechas estavam rosadas demais, fora do normal.

–- Vou entrar. Tchau.

Isa disse simplesmente. Saiu e entrou dentro de casa, subindo as escadas de caminho ao seu quarto. Entrou e deitou em sua cama, estava chocada com o que ela estava sentindo. O que ela estava sentindo? Era realmente isso? Porque? Porque agora?

Isa despertou com o toque de seu celular, que indicava uma mensagem. Pegou o mesmo e olhou no visor, Rose.

Good Morning, dorminhoca. Preciso falar com você, now.”

Isa respondeu.

Tudo bem. Não sou dorminhoca pois ainda são nove horas da manhã. Tenho algo a te contar também. Onde nos encontramos?”

Logo Rose respondeu.

Vem aqui em casa, Rob também está vindo. Mas, relaxe, ele vem mais tarde. Estou te esperando. Xoxo. ;)”

Isa não estava acreditando, em pleno domingo sua amiga acorda-la em plenas nove horas.

– Tudo bem. – murmurou Isa.

Isa se levantou e foi fazer sua higiene matinal, tomou um banho e se trocou: (http://www.polyvore.com/sunday/set?id=45823486&.locale=pt-br) penteou o cabelo e o deixou meio bangunçado. Desceu as escadas e foi em direção a cozinha, pegou uma maça e disse aos seus pais que estaria na casa de Rose.

Chegando lá, Isa foi recebida pela própria Rose que a levou até seu quarto. Rose queria conversar sobre o que acontecerá na noite passada entre ela e seu “namorado” os dois haviam brigado e Rose não sabia o que fazer.

–- Acho que você deveria dar mais valor a ele, Rose. – disse Isa

–- Mas, como assim? Mais do que eu já dou?

–- Você? Dar valor a algum namorado? Tudo bem, não. Sinceramente, você não é carinhosa com quase nenhum, na maioria das vezes o que você quer mesmo é ter um “lance” enquanto eles procuram algo sério com você. Não é diferente com ele.

Rose estava atenta ao que a amiga estava dizendo, mas parecia triste.

–- O que mais me choca, é que nós que queremos homens como os que você arruma, não conseguimos. Agora você, todos os seus “rolinhos” querem algo a mais com você. Não entendo isso. Não fica assim Rose, conversa com ele, explica que esta insegura que nunca se relacionou com alguém que nem está com ele, vê o que ele diz. Não fique triste.

–- Vou tentar, é difícil, mas vou tentar. Gosto de estar com ele, mas não estou apaixonada a ponto de me afundar de cara. Vou ver o que faço, mas me diga, você tinha algo a me dizer. – Rose sorriu simpática, que esperava Isa começar o que teria para contar.

–- Ontem, depois que você foi embora eu vi o... O bonitão de olhos de avelã. – disse Isa, cabisbaixa.

–- COMO?! Sério? E ai?

–- Bom, digamos que ele veio até minha mesa e começou a falar comigo e digamos que se propôs a me levar para casa com o meu carro e depois ir embora de táxi. – disse Isa, atropelando as palavras e dizendo tudo logo de uma vez. Tentou disfarçar o que disse, olhando para os lados e mordendo o lábio inferior.

–- Meu Deus do céu, você só pode estar brincando, mas você o deixou não é? Ele te levou em casa e tudo o mais, certo? – Rose olhou com um olhar um quanto desafiador para Isa, e arqueou a sobrancelha direita esperando resposta.

–- Sim. Ele me levou até em casa e chegando lá ele... Ele, me beijou. – disse Isa, sentindo suas bochechas queimarem.

–- O.M.G! Que notícia maravilhosa. - disse Rose, rindo. - Estou orgulhosa de você. Mas você não o chamou pra entrar e tudo mais?

–- Claro que não, não sou igual a você Rose. Não queria que aquilo tivesse acontecido. Não mesmo. Não agora.

–- O cara esta afim de você, o que você tem a fazer é cair junto. Deixa rolar, Isa. – incentivou Rose.

–- Não sei. Estou confusa agora. Quero me focar no meu encontro com a melhor celebrity do mundo, com o cara que eu amo, não com cafajestes. – disse Isa, sorrindo.

Por mais que parecesse tolo, Isa realmente estava sentindo que seria tolice se envolver com Lucas. Ele poderia ser fofo com ela, mas não era o que aparentava ser com as outras pessoas. Ela não queria julgar o livro pela capa, pois não o conhecia direito, mas conhecendo esses tipos de homens como conhece, já estava explicito.

Isa voltou tarde para casa, passou a tarde inteira na casa de Rose. Por volta das 22 horas da noite Isa decidiu jantar fora, perto de sua casa em Manhattan, um restaurante pouco movimentado. Isa queria ficar sozinha, pediu uma mesa mais para o fundo do restaurante, no lado mais vazio.

Isa já havia feito seu pedido e estava se distraindo com seu celular. Tirou uma foto do lugar que estava e postou em sua conta no Instagram com a seguinte legenda: “Alone Dinner. Time to think and eat. Yummy!(Jantar sozinha. Tempo para pensar e comer. Delicia!). Isa estava toda distraída olhando as fotos da conta do Instagram de Justin, e olhando outras coisas quando é chocada por uma pessoa em que jamais imaginaria ver no mundo antes da hora. Isa só precisou ouvir a voz para saber do que se tratava, mas não queria acreditar, pois era impossível.

be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas lindas (os), como estão? Eu estou um quanto sem tempo pra tudo, este capítulo fiz correndo, peço logo já desculpas pela merda que ficou. E me desculpem os erros também, pois não li o capítulo antes de postar, inteiro. :'(
Não queria deixar vocês sem nada e achando que não vou postar mais (sei que tem girls que pensam isso quando alguma autora não posta um capítulo. rsrs eu penso isso, always)
Enfim... Estou tendo uma rotina agora e essa rotina não me permite muito tempo mais no computador. É. Estou chegando do colégio, tomo banho, almoço, durmo 3 horas e meia acordo e passo 4 horas e meia estudando, entro só 20h30 no computador e saio as 23h, 00h... É. Está complicado, girls... Enfim.
Estou sem tempo mas não irei deixar a FIC, never.
Espero que tenham gostado mesmo que pouquinho desse capítulo e que me deixem reviews, porque o próximo capítulo tem uma surpresa. HAHAHA Falando em reviws, 20 REVIEWS. O.M.G!!!!!! OBRIGADA MINHAS LINDAS! S2
Não vi as leitoras ainda, mas creio que tenha aumentado também (yn) rsrs. Espero receber mais, em? *-*
Amo vocês, bebês.
Beijos, Mel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.