Heart Like Stone escrita por Swagirlfriend


Capítulo 20
20.


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR, LEIAM.
eu preciso pedir DESCULPAS pra vocês, MIL DESCULPAS. a verdade é que eu perdi a inspiração totalmente pra essa fic. mas eu vou fazer o possível e o impossível p escrever mais p vocês. eu criei outra fic, vejam lá. me dediquei muito a ela, porque é uma fic que ta significando muito p mim agora, assim como essa. mas eu peço desculpas. ainda viajei bastante nesse meio tempo, minhas notas não estão tão boas. mas pelo menos postar 1 vez por semana a partir de agora, EU PROMETO. peço desculpas de novo. CONFIRAM MINHA FIC NOVA, PFVR. AMO VOCÊS DEMAIS. MIL DESCULPAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201496/chapter/20

Demi POV

Justin já tinha saído do hospital. Se passara alguns dias, talvez 5. Mas não estou pensando em dias agora, preciso me focar no meu novo álbum. É a segunda turnê que eu faço com a mesma setlist e eu preciso de músicas novas.

- Jay... - resmunguei pela milésima vez, fazendo Justin me olhar da cama já irritado

- O que houve agora, Dems? - ele disse endoçando a voz, provavelmente pra nós não brigarmos

- Não tenho inspiração alguma! - disse largando o caderno e o lápis de lado, Justin riu

- Uma hora a inspiração vem. - ele disse sorrindo pra mim - Agora vem deitar com o Jay, ele ta precisando de carinho

Ri levantando da cadeira, desviando das muletas de Justin e sentando em cima da sua barriga com cuidado por conta dos machucados.

Justin segurou minha cintura com as duas mãos e pôs uma mecha do meu cabelo agora vermelho escuro novamente, porque me enjoeei das mechas rosas a um tempo atrás.

- Você fica linda até careca. - disse Justin olhando nos meus olhos

- Que romântico... - ironizei revirando os olhos, rimos

Justin me puxou pelos braços pra me deitar em cima de seu corpo, apoiei meus braços eu seus peitos desnudos.

- Ai. - ele gemeu baixinho quando eu, sem querer, bati meu pé na perna machucada dele

- Desculpa, meu anjo. - sussurrei rindo baixo e atacando seus lábios

Justin me segurou pelas coxas e fez impulso, se sentando na cama comigo ajoelhada a sua frente. Pus minhas pernas entre seu corpo, uma de cada lado, sem separar nossos lábios.

O toque de nossas línguas... Ah, isso não tinha preço.

PARTE HOT (quem quer lê, quem não quer, pula)

Ele levou as mãos a minha bunda, apertando tão forte que meu minha intimidade roçou um pouco acima de seu membro, Justin gemeu. Agarrei seus cabelos com força. Justin subiu minha blusa, levantei os braços fazendo com que a mesma deslizasse pelo meu pescoço, Jay olhou meus seios mordendo os lábios, sorri travessa.

- Senti muita... muita... muita falta deles. - Justin disse arrancou meu sutiã o jogando longe, gargalhei um pouco alto ao sentir sua língua em meus mamilos

Meus gemidos incontroláveis começaram a tomar conta. Empurrei Justin o fazendo deitar de novo. Ele já estava sem camisa... Só faltava a calça de moletom. Fui descendo com cuidado até o coz de sua calça, mas ele foi mais rápido me puxando pra cima novamente e tirando meu short junto com a calcinha, gemi apalpando meu seio direito. Puxei sua calça até a coxa, levando sua cueca junto e fazendo seu membro ereto pular pra fora. Sorrimos um pro outro. Joguei a calça longe de vez. Abocanhei seu pênis, fazendo movimentos de vai e vem e masturbando o que eu não alcançava.

- Vai... mais r-rápido, amor... - Justin disse e eu o olhei

Ele já pingava suor, suas bochechas estavam vermelhas, seu cabelo grudava na testa levemente. Uma de suas mãos quase arrancavam meus cabelos, induzindo movimentos mais rápidos. A outra segurava o lençol com força.

Justin empurrou meu ombro de leve, entendi o que ele queria. Me ajoelhei a sua frente de novo, o mesmo se levantou rápido me jogando na cama de costas. Jogou seu corpo no meu, me fazendo deixar escapar um sorriso nos lábios. Segurei seus braços semi definidos.

Senti o membro de Justin me penetrar. Gemi, gemi, gemi. Gemi mais um pouco, e um pouco mais. Gemi até não aguentar mais.

- Mais rápido, p-por favor Jay. - disse com um fio de voz, o mesmo aumentou a velocidade me fazendo revirar os olhos

Levei uma de suas mãos até meu clitóris, o massageando.

- Awn... - gemi junto de Justin, chegamos ao ápice juntos

Justin tirou seu membro de mim, e se abaixou um pouco pondo sua cabeça entre minhas pernas. Senti sua língua me penetrar de vagar... Um dedo... Dois dedos, três dedos. Justin me torturava mexendo seus dedos devagar dentro de mim. Ele massageou meu clitóris enquanto sua língua fazia o trabalho de sugar meus lábios menores. Senti meu corpo aquecer, minhas pernas ficarem trêmulas como antes e o líquido quente sair como jato de dentro de mim. Suspirei de alívio.

Jay me beijou. O empurrei, ficando de quatro, ouvi a risada de Justin que se colocava atrás de mim ajoelhado.

- Sabe o que você é? - ele sussurrou me penetrando rápido com dois dedos ainda, gemi negando com a cabeça - Uma cachorra. - ri abafado, Justin me deu um tapa forte na bunda, não hesitei em gritar

- Desgraçado. - apelei e ele riu, me dando outro tapa

- Vai, balança o que você tem de melhor pra mim, minha cachorra.

Rebolei minha bunda, Justin gemeu. Sexo anal. Quem diria hein, Demetria?, pensei comigo mesma. Doeu no começo, depois nem tanto.

Ele voltou a me penetrar.

- Amo você. - ele disse acabando totalmente com nosso momento "selvagem"

- Eu amo muito mais. - respondi o puxando

Justin saiu de dentro de mim, sorrimos. Ele deitou ao meu lado puxando o lençol e nos cobrindo.

- Você me surpreende cada dia mais. - ele disse e eu sorri

- O que você quer dizer com isso, Dr. Bieber?

- Que você sabe ser romântica... E ao mesmo, completamente selvagem. - Justin mordeu a pontinha do meu nariz, rimos

- Digo o mesmo pra você.

[...]

Justin POV

- Anjo? Já podemos ir? - Dems perguntou entrando no quarto

Fui pro meu closet e peguei meus Supras pretos, o calcei. Peguei as muletas.

- Agora apodemos. - sorri - Eu queria poder ir de mãos dadas com você. Mas ou eu te dou a mão, ou eu ando. - disse a fazendo rir

- Anda logo, Justin.

Trancamos o apartamento e fomos de elevador até o estacionamento do prédio pegar meu carro. Mas é Demi quem dirige agora. Como ainda to com o pé quebrado, é melhor previnir.

- Já te disse que não confio em você no volante? - perguntei a vendo entrar no banco do motorista depois de me ajudar a entrar no banco do carona

- Já. - respondeu me fazendo rir - Devia confiar em mim.

- Eu confio em você. - ela deu partida - Só que não no controle de um carro. - a mesma riu

[...]

- Chegamos. - resmunguei fazendo Scooter nos olhar aliviado

- Pensei que nunca chegariam. - o mesmo bronqueou

- Sem drama, please. - Demi disse estalando os dedos na frente de Scott, eu ri - É que demos uma passada no Mc Donalds.

- Ta explicado. - Kenny disse entrando com uma sacola do Starbucks na sala de reunião

- Já podemos começar essa merda? - Demi disse se sentando, me sentei ao seu lado

- Só esperem Pattie chegar. - Scott murmurou arrumando uns papéis em cima da mesa

Logo minha mãe passou pela porta, me perguntando se estava bem, perguntando a Demi se eu tava usando o remédio pra cicatrização direito e aquela baboseira toda de mãe.

- Ótimo, agora podemos começar. - Mamãe disse sorrindo e se sentando ao lado de Scott

- Bom, hoje a gente tem que resolver sobre o novo álbum da Demi  e turnê de divulgação do novo album do Justin. Demi... - ele murmurou folheando os papéis e entregando a ela uma folha rosa - Ai ta o relátorio de todos os estilos musicais que já usamos. Ou seja, quero algo diferente.

- Não tenho mais inspiração pra compôr. - Demi foi direta e Scooter a olhou bufando

- Arruma. - o mesmo sorriu sínico, revirei os olhos batucando os dedos em cima da mesa

Tem vezes que eu quero socar o Scooter.

- E, Justin... - ele continuou me entregando uma folha azul, e uma cópia a minha mãe - Ai temos 20 países. Escolha 10 pra podermos fazer os shows gratuitos. Essa questão é sua, Justin. - assenti - Vai ser uma turnê rápida, de mais ou menos 2 semanas, nada muito cansativo. Shows, entrevista, rádio e tudo mais.

[...]

Depois de 1 hora e meia de reunião, saí com Demi e mamãe do estúdio indo até o restaurante árabe em frente.

Nos sentamos e fizemos o pedido, logo começando a conversar.

- E como está indo o namoro? - mamãe perguntou e eu senti meu rosto ficar como um tomate

- Mãe... - resmunguei a repreendendo, escondendo meu rosto com as mãos, Demi gargalhou

- Muito bem. - minha namorado respondeu por sua vez - Ele é chato as vezes. Mas dá pro gasto. - rimos

Um silêncio permaneceu por alguns minutos.

- Encontrei Selena e sua mãe passeando por aqui ontem. - minha mãe disse e eu a olhei arregalando os olhos, percebi Demi ficar incomodada

Fiz uma careta pra minha mãe.

- Ta tudo bem, amor. Eu e Selena já fizemos as pazes, lembra?

Assenti.

A comida chegou e começamos a comer em silêncio. Ao nosso lado tinha uma grande janela que dava pra rua. As pessoas passavam e apontavam pra nós. Algumas fãs vieram pedir autógrafo, fotos e nós atendemos a tudo. Mamãe e Demi foram ao banheiro. Estava pagando quando senti uma mão em meu ombro.

- Justin?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEREÇO REVIEWS? ): DESCULPAAAAAAAAAAAAAAA ):