A Babá escrita por Mary Salvatore


Capítulo 3
Primeiro dia com as crianças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201450/chapter/3

Pov.Bella

Ontem eu só fui na casa do Edward, para conhecer as crianças, elas são muito fofas, o Peliphe tem cara de sapeca,quando ele sorriu para mim foi lindo, a Samantha parece ser muito brincalhona, a Mayana tem cara de inteligente, a Nayara parece que não gostou de mim, o Natan também parece que não gostou de mim , A Rafaelly parece um anjo, a Nayara e o Natan parecem que são muito apegados aos irmãos, eles parecem que cuidam um do outro.

To acabando de me arrumar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37805274&.locale=pt-br) são 7:00 , ainda tenho uma hora para ficar com meus irmãos.

Fui no quarto da Melody, quando cheguei lá ela tava sentada no berço mordendo os pés.

– Já acordou é? – falei a pegando no colo e a dando um beijo na bochecha dela.

Levei-a para o banheiro dei banho nela, e pus essa roupa :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37806307&.locale=pt-br ela ficou muito fofa, fui na cozinha botei ela na cadeirinha e dei a mamadeira dela.

Fui no quarto do Nahuel, ele tava deitado no berço olhando pro teto que é cheio de bolas.

– Oi meu lindo! – falei o pegando no colo e o beijando na testa, levei ele pro banheiro o dei banho e botei essa roupa nele: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37806747&.locale=pt-brbotei o casaco pois hoje estava super frio.

O levei para a cozinha e botei-o na cadeirinha dele, e dei a mamadeira dele, e fiquei comendo minha comida.

Terminamos de comer os levei pra sala e fiquei brincando com eles até a campainha tocar.

– Ooi! – falou Tamy.

– Oiii! – falei abraçando ela.

– Vai pro trabalho? – perguntou.

– Vou,só estava esperando você chegar! – falei sorrindo e entramos em casa, fui no quarto retoquei a maquiagem peguei a chave e o celular, fui para a sala.

– Tamy, to com meu celular qualquer coisa só ligar! – falei dando beijo nela e nos meus pimpolhos.

– Ok beijos! –falou.

Peguei meu carro e fui dirigindo para a casa do Edward.(N/M: Não! Foi nadando!) (N/B: Deixa eu continuar a narrar!) (N/M:Ok, mais o pessoal não é burro!) (N/B: Eu sei!Mais podiam entender!*pego o sapato e jogo na Mary*) (N/M: Ai isso dói!Tá pode continuar!) (N/B: Obrigada.)

Chegando lá, fui apertar a campainha são 8:00 em ponto.

– Chegou bem na hora! – Edward disse sorrindo eu sorri de volta.

– Bella entre! – Edward disse.

– As crianças tão tomando café? – perguntei.

– Sim!As mais novas vão ficar em casa , os mais velhos chegam uma hora e meia. – falou.

– Você ou eu que vai leva – los? – perguntei.

– Eu vou leva – los, você vai busca –los. – Edward respondeu.

– Ok! – fui aonde eles travam tomando café, e fiquei olhando.

– Bella quer comer com a gente? – perguntou Edward.

– Não, já tomei café hoje. – respondi sorrindo.

Um tempo depois as crianças saíram para a escola, ás aulas começa oito e meia da manhã.

Ficou eu,Rafaelly que ainda tem 4 anos, a Samantha que tem 2 e o Peliphe que tem 9 meses, peguei o Peliphe no colo e fiquei brincando com a Sam que estava no chão brincando com as boneca.

Rafaelly tava vendo Patati e Patatá na TV.

– Se você quer sorri é com Patati , se você quer brincar é com Patatá, se você quer sorrir e brincar é com Patati e Patatá! – Rafally começou a cantar junto com a televisão.

Peliphe começou a chorar, e veio aquele cheiro de coco, levei ele pro quarto dele e troquei a fralda dele, ele parou de chorar rapidinho e começo a fechar os olhinhos, botei ele no berço, o cobri, peguei a babá eletrônica e a liguei,sai desligando a luz.

Quando desci, Sam esticou seus braços para eu pega – la.

– Que foi flor? – perguntei,sentando no sofá botando ela em pé, no meu colo, ela olhou meus olhos e parou de chorar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ruim? Bom? Horrível? Magnífico?
Gente, alguém quiser falar comigo vou por meus contatos aqui em baixo!
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003552320368
Msn: marianafariass2@hotmail.com
Beijos, Mary.