Make A Wish. escrita por Mika G n Manda B


Capítulo 2
Capítulo 2 - When the sun goes down.


Notas iniciais do capítulo

Sem rewies :/ td bem eu comecei hoje nea, não podia esperar muito. Mais um capitulo para ....
como eu imagino a Alice.
http://weheartit.com/entry/23340120



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201001/chapter/2

Acordei, e com uma luz no meu rosto, ela era um tanto quanto incomoda, fui abrindo os olhos lentamente, até que os abri completamente. As aeromoças estavam servindo um lanche, mas eu não aceitei porque detesto comida de avião mesmo sendo da primeira classe.

Peguei meu espelhinho dentro da minha bolsa e vi que estava com a cara toda amassada, meu cabelo bom, ele estava pior do que palha de aço, me levantei e percebi que ainda estava com os fones de ouvido, e uma musica ainda tocava, procurei meu celular e deu stop na musica. Me dirigi até o banheiro para ver se dava um jeito no meu estado deploravel, arrumei meu cabelo, escovei os dentes e retoquei a maquiagem. Estava pelo menos apresentavel.

( http://www.polyvore.com/la/set?id=44216677&.locale=pt-br )- roupa da Alice

No caminho de volta para minha poltrona perguntei á uma aeromoça.

- Por favor, quando vamos chegar em Nova York ? - disse sendo o mais educada possivel com a aeromoça que nem me dava atenção, aquilo estava me irritando.

- Por favor, será que você poderia responder a minha pergunta ? - disse já em um tom de voz elevado. Ela finalmente olhou pra mim e disse:

- Com licença mocinha, onde você pensa que está ? Aqui é um avião e não a sua casa. Trate de voltar para o seu assento. - quando eu ia responder aquela mal educada, ouvi  o piloto dizer.

- Por favor, peço que todos retornem aos seus devidos assentos e apertem os cinto, pois pousaremos em alguns instantes. Obrigado.

Voltei para o meu lugar emburrada, aquela mulher tinha conseguido me irritar, mas não ia estragar meu dia por causa dela. Fiz o que o piloto havia dito, apertei o sinto e em seguida senti aquele frio na barriga quando o avião pousou.

Todos sairam do avião, indo procurar suas respectivas familias e etc, mas eu não consegui achar o Alfredo, peguei meu celular e resolvi ligar pra ele, porque já estava ficando com medo de que ele tivesse me esquecido mesmo que fosse impossivel, porque  mamãe havia ligado umas mil vezes avisando o horario do voo, e o portão em que eu estaria.

Chamou duas vezes e ele antendeu:

LIGAÇÃO ON:

- Fredo, onde você ta ? Eu estou aqui no desembarque e não achei você! - disse já irritada com a ipotese dele ter me esquecido

- Bom dia pra você também priminha linda. Tá tudo bem comigo viu ! Obrigado por perguntar. - disse ele sarcastico. - Eu to aqui na sala de despache, você vai ter que vir até aqui.

- Fredo, porque você não vem aqui é mais facil, e eu nem sei onde fica essa sala. E por que você está nela ?

- Ai, garota vem logo, tem um cara com uma plaquinha com o seu nome ai, vai ate ele, que ele vai te ajudar com as bagagens e a vai te atrazer até aqui. - disse ele sem nem esperar uma resposta.

LIGAÇÃO OFF

Olhei em volta daquela multidão de pessoas se abraçando e conversando e avistei um senhor de aparentemente uns 50 anos com uma plaquinha com o meu nome, ele parecia estar me procurando até que ele pousou seus olhos em mim e deu um sorriso educado. Fui até ele.

- Olá - disse sorrindo.

- Senhorita Monteiro que prazer conhece-la, bom vamos buscar suas malas, pois tenho certeza de que esta anciosa para rever seu primo. - disse em um tom de voz educado, mas um tanto quanto formal.

- Oh, claro vamos. - Disse e fomos para a esteira onde se pegam as malas, pegamos as minhas cinco malas, acho que exagerei na hora de fazer as malas, mas 'melhor prevenir do que remediar' não é?

Logo estavamos indo em direção a tal sala de despache, abri a porta e vi, o que esperei esse tempo todo  para ver, um sorriso de orelha a orelha se formou no meu rosto e corri até ele, que estava lindo como sempre, mas estava diferente. Pulei em seus braços e ele me apertou em um abraço.  Eu finalmente estava em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, reviews ??