Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 4
Virginia Beach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/4

Desde que Bonnie descobriu que poderia hipinotizar as pessoas e "obriga-las" a fazer o que ela bem entender, ela não parou mais de fazer isso. Não que eu esteje me opondo a isso, mas que dá medo dá, principalmente se ela tentar usar esse poder telepático em mim.

Ja se faziam alguns dias que estavamos morando na cidade e é claro, todos estavam falando sobre as "duas garotas que moravam sozinhas na casa da praça"

A vantagem de se morar em Toronto, é que a vida selvagem se encontra com a vida urbana, ou seja, as florestas são proximas da cidade,e se tiver sorte, pode ate encontrar um urso no jardim. Sorte é claro, para os vampiros, os humanos morreriam de medo só de pensar em encontrar uma "fera" no jardim.

– É bom morar na cidade- disse Bonnie. Estavamos conversando amenidades nas cadeiras da varanda que dava pro jardim de trás.

– Sim. Estava com saudade de poder conviver um pouco com os humanos- eu disse. E era verdade. Ficar perto de humanos parecia não deixar a nossa parte humana se extinguir.

– Isso dá ainda mais saudade de casa. Lembra que ficavamos conversando no alpendre da fazenda nesse horario?- disse Bonnie. Pensar na fazenda, me fez ter mais saudades de casa. Eram quase 16:00, papai deveria estar indo para o curral para observar a retirada do leite e hoje também, é dia 4, provavelmente depois do leite, viria uma comitiva para buscar os gados e envia-los para o matadouro

– Lembro sim. Eu estava justamente pensando nisso. Certas coisas são dificeis de ser esquecidas. O dia a dia da fazenda principalmente.- eu respondi

– Sempre fiquei indignada de ver como você conhece a rotina da fazenda. Ficava fora de la praticamente o ano todo.- disse ela

– Só que um dia, a fazenda seria minha. Eu teria que aprender a lidar com os negocios da família, Bonnie!

– Ou seu marido- ela disse

Marido? Marido...eu nunca senti necessidade de ter alguem ao meu lado. Não sei, acho que a palavra compromisso, sempre me assustou ou simplismente, nunca se encaixou na minha vida. Agora mesmo é que eu acho que não vai se encaixar.

– Eu nunca pensei muito nisso- eu disse sendo honesta

– Serio, Bella? nunca pensou em ter ninguem a seu lado?- ela disse olhando pra mim e parecendo indignada.

– Serio. Agora mesmo, isso é impossivel- eu disse

– Não é impossivel- ela disse com um sorriso. Olhei pra ela desconfiada.- Eu vejo um homem no seu futuro. Ele vai te amar muito- ela completou.

– Viu meu futuro?- eu perguntei assustada, essa agora era nova.

– Sim- ela respndeu com um sorrisinho infantil.

Os meses foram se passando e logo ja era natal. Não pude deixar de pensar em meus pais. Hoje eles estariam fazendo uma grande festa. Papai deve ter mandado matar uns 3 bois bem gordos. Mamãe deveria estar na cozinha ajudando as empregas a prepararem leitão à pururuca. Pensar em comida, me fez lembrar que eu tinha que caçar, pois ja não o fazia a duas semanas.

Quando voltei da caçada, fui falar com a Bonnie

– Bonnie, temos que nos mudar. As pessoas da cidade ja estão desconfiando que estamos escondendo algo.- eu disse

– Concordo- eu fiz um aceno de cabeça confirmando.- Que tal nos mudarmos para a Virginia? - ela disse

– Virginia?

– Sim. Viriginia Beach é ótima nesta época do ano.- ela disse- Ao menos foi o que eu ouvi dizerem.

– Tudo bem então.

Nos dias que se seguiram, ficamos por conta da mudança. Bonnie hipinotizou um gerente de uma loja de carros e nos adquirimos um e fomos embora. De volta os Estados Unidos. Na metade do caminho, paramos para caçar. Panteras haviam se tornado nosso prato predilecto.

– Bonnie, qual é a nossa casa?- eu perguntei assim que chegamos a cidade

– É aquela ali- Bonnie respondeu. Se pudesse desmaiar, com certeza o teria feito. A casa era praticamente uma mansão. Sem duvida nenhuma, o poder haivia subido a cabeça de Bonnie. Literalmente.

– Bonnie...- eu começei

– Aaa pode ir parando. Eu fui pobre durante muito tempo, agora deixe eu experimentar um pouquinho a vida de milionaria-disse Bonnie. Ela sempre me surpreendia

(casa)

Parece que não tinha mesmo como discutir com a Bonnie.

Nos estalamos e rapidamente a cidade começou a fofocar. O boato que corria, era que uma jovem havia perdido os pais em um desabamento no Tennessie e ela e sua empregada vieram para a virginia para recomeçar uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, os Cullen ainda vão demorar um pouquinho para aparecer. Mas, creio que, sem ser no proximo capitulo, no outro, eles ja aparecem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.