Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 19
Eu vou matar esse cara!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/19

- como assim, Jake?- eu perguntei

- Bom, eu ja conheci outros casos como o meu e o da Nessie, como eu ja havia lhe dito. Você pode perceber que o bebe se desenvolve muito rápido. Nessie dará a luz e mais ou menos 2 semanas- ele disse.

- 2 semanas? mas isto é muito pouco tempo, Jake.

-Eu sei, Bella. Mas...olha, eu amo a Nessie e estou disposto a fazer de tudo para ficar com ela, e, quando falei que ela precisariaser transformada depois do parto, eu falei serio, quando o bebe nascer ela não aguentará mais que 15 minutos de vida. Teremos que agir bem rápido. Assim que o bebe nascer, eu a morderei e ela se transformará- ele me disse.

- Certo, bom, Jake, agora eu vou ir ao meu aposento arrumar minhas mala, era pra eu ter ido hoje para a casa de Mike Newton, mas...tive um contra tempo então...

- Eu entendo. A Nessie me contou que seus pais a casaram sem você saber- ele disse

- Usaram uma sósia minha, dá para acreditar?- eu disse ja com lágrimas nos olhos. Lagrimas essas, que não desciam.

- Lamento por isso. Como foi que te encontraram?- ele perguntou

- Encontraram uma amiga minha, a Bonnie, que também foi transformada junto comigo.

- novamente, eu lamento.

- Não se lamente. Logo será o patriarca de uma família, precisa manter o foco!- eu disse me retirando e indo para o meu quarto.

Quando eu entrei, suspirei. Por fora, eu me sentia como se pudesse demolir um tanque, mas por dentro, eu estava totalmente sem força para fazer qualquer coisa.

Meus pais me casaram, minha irmã estava esperando um filho de um vampiro(que por sinal, era bom e a fazia se sentir bem. E isso é o realmente importava). Não vou julgar ninguem pelas escolhas que fizeram, nem mesmo meus pais eu posso julgar. Me ofereceram como pagamento de uma dívida de gado, mas eles fizeram isso porque não tinha outra solução.

Eu passei a noite toda refletindo sobre tudo o que me trouxe até a este momento. Quando estava quase amanhecendo, eu comecei a arrumar minhas bagagens.

Não demorou muito e eu comecei a escutar as atividades no curral. Daqui a pouco o leiteiro iria passar. Pela janela, avistei o capataz indo tratar dos porcos.

Depois de alguns tempo, se não me engano, umas 2 horas, escuto passos vindo em direção ao meu quarto. Minha mãe, eu presumi pelo cheiro e o barulho do salto. Caminhei em direção a minha cama, baguncei um pouco meus cabelos e fingi que estava dormindo.

A porta se abre e minha mãe chega perto da cama.

- Bella?- ela disse com aquela voz angelical.

me mexi na cama e virei para o outro lado.

-Bella, meu bem, acorda, filha- ela disse.

Mais uma vez eu não respondi.

- Bella?- ela disse me sacudindo. Eu me virei e olhei para ela com uma cara de preguiçosa.

- Oh, que bom que acordou, bebe. Troque-se e deça para o café. Mike Newton ja a espera à mesa.- ela disse isso eu eu finji que abri um bocejo.

-Tenho mesmo que ir?- perguntei

- Claro que tem. Venha, eu a ajudo a se vestir. Vejo que suas coisas ja estão arrumadas, mandarei o Harry vir buscá-las.

Me vesti com um conjunto de vestido e chapel azuis da Chanel.

- Linda- disse minha mãe.

- Obrigada, mamãe.

- Vamos descer- ela disse

- Claro

Descemos e encontramos aquela jossa daquele Mike. Céus, como eu o odiava!

- Bom dia, Bella- ele disse pegando minha mão.

- É Isabella para você- eu disse

Ele sorriu. O café da manha se seguiu em meio a umas conversas desagradaveis. Minha mãe me obrigou a me sentar ao lado de Mike, que vira e mexe tentava passar a mão em minha coxa e encostava seus pés nos meus. Isso não teria um fim, teria?

Quando chegou a hora de irmos, fomos em direção ao meu carro. Eu ja estava com o pé na embreagem quando...

- Mas o que é que você pensa que está fazendo?-Mike disse

- Dirigindo?- delvi sua pergunta com uma outra, usando o mesmo tom de voz que ele.

- Pode trocar de lugar comigo imediatamente- ele disse com um tom autoritário em sua voz.

- Nada disso, meu carro, eu dirijo.- eu disse

- Esse carro também é meu, a partir do momento em que nos casamos, metade do que é seu passa a ser meu e vice versa, então meu amor, da licença que eu vou dirigir- ele disse. Eu não acredito que esse bicho do mato me disse isso.

- Sabe, Mike, eu paguei por este carro sozinha, então, ele é MEU. Portanto, EU dirijo.

- Não pega bem a uma moça dirigir, todos na cidade iram rir de você- ele disse

- Eu não me importo com o que as pessoas pensam de mim.

- Bella, eu não vou repetir. SAI DO BANCO DO MOTORISTA AGORA!

- Não- eu disse ja encontrando o ponto da embreagem e liberando o freio.

- Bella, pare este carro imediatamente, está correndo muito- ele disse. Eu olhei para o velocímetro, não estavamos nem a 15 por hora. E isso me deu uma idéia. Se era velocidade que ele queria, ele teria. Pisei no acelerador, que ja marcava 50 por hora.

- Bella, sua louca, pare este carro imediatamente- ele disse

- Você não manda em mim- eu devolvi rindo

- Eu sou seu marido, logo, eu mando sim- ele disse

 Depois de um tempo, chegamos a fazenda de Mike. Estacionei e saimos do carro.

 Mike pegou na meu braço com uma força que nem se quer me machucava, mas como eu venho finjindo ha 10 anos, achei que seria bom continuar.

- Ai, Mike, ta machucando- eu disse tentado parecer uma mulher com dor.

- Agora você verá- ele disse me arrastando em direçao a um lugar que eu deduzi ser seu quarto. Chegando lá, ele me empurrou em direção a cama. Ele veio para cima e começou a rasgar meu vestido. Eu deixei, apenas para saber se ele tentaria mesmo transar comigo.

- Eu odeio azul, a partir de hoje, esta proibida de usar esta cor- ele disse olhando nos meus olhos.

Céus...eu vou matar este cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.