Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 10
O meu pai fez o que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/10

Estavamos nos beijando. O beijo ficava cada vez mais intenso, logo eu enlacei minha minhas pernas na cintura dele e ele se sentou no chão comigo no colo dele, em uma perna de cada lado. Desceu seus lábios para meu pescoço, eu ja não aguentava mais, o empurrei o deitando no chão comigo por cima e retornando meus lábios ao dele. Ele então, baixou as alças do meu vestido, o rasgando sem dó.

- Edward, meu vestido- eu disse fingindo preocupação, eu estava apenas de roupas intimas e me senti totalmente molhada intimamente, eu não sabia o que era isso, mas era altamente prazeroso, vou confessar: nunca me imaginei nessa situação.

- Não importa...eu mando a modista fazer um novo- ele disse descendo os beijos pelos meus seios por cima do sutiã e eu  percebi que não estavamos em pé de igualdade e tratei de tirar sua blusa. Ele tinha o corpo definido, então me veio uma curiosidade, será que a...a...parte inferior também era tão bonita quanto a superior? Desci sua calça e ele ficou só de cerola, toquei sua parte interna por cima da cerola. Então ele nos trocou de posição, ficando por cima de mim e descendo sua mão para minha parte inferior e começou a tirar minha calcinha me deixando totalmente a sua mercê. Também tirei sua cerola e...meu Deus! O que era aquilo?

- Tem certeza?- ele disse, olhando para minha expressão de assustada. Mas eu estava certa do que eu queria...e eu queria muito provar do fruto que tirou o paraíso de Adão e Eva.

- Sim- eu disse ainda com a expressão assustada

- Então...me avise se doer- ele disse. Tão protetor.

Ele se posicionou em mim e...

- Oh meu Deus...seu eu soubesse que eu te encontrar nessa situação nem tinha vindo!- disse uma voz um tanto conhecida. Olhei pro lado ainda mais assustada.

- Bonnie?- eu perguntei a encarando. Se eu fosse humana estaria mais vermelha que uma pimenta malagueta

- Não vai me apresentar seu namorado?- ela perguntou. Olhei para Edward, ele parecia estar na mesma situação que eu. Ele correu pra trás de uma arvore com suas roupas, provavelmente para colocá-las.

- Eu faço isso depois. Eu disse colocando o meu vestido, ou melhor o que sobrou dele, ele estava com uns poucos centimetros, se não me engano 7, pra baixo de minhas nádegas. Que vergonha!- mas diga-me. a que veio?- Nesse momento, Edward saiu de trás da arvore e veio ao meu encontro. Ele me abraçou por trás e apoiou a cabeça em meus ombros.

-Me desculpe por nos achar nessa situação constrangedora. Sou Edward- ele se apresentou

- Sou Bonnie, muito prazer!- ela disse

- Edward, acho melhor eu voltar pra casa. Nos falamos mais tarde- eu disse

- Não...eu não vou te dixar- ele disse

Nesse momento, Bonnie nos olhou tristemente.

- Bonnie o que foi?- eu perguntei

- Te conto quando chegarmos na sua casa.- ela disse

Eu franzi o cenho, então voltamos para minha casa. Quando chegamos lá...nos sentamos no sofá.

- Agora diz Bonnie, a que veio?- eu perguntei.

- Bom...eu acho que você não vai ficar feliz, mas...

- Mas....- eu a incentivei a continuar

- O seu pai está mal de saúde. Os médicos não o deu mais que 2 anos de vida, se tiver sorte- ela disse. Uma enorme tristeza caiu sobre mim, apesar de estar ha 10 anos longe.- E...

-E...- novamente a incentivei a continuar, apesar de estar morrendo de medo que poderia vir.

- Ele quer muito te ver- ela disse.Isso me deixou ainda mais triste do que ja estava

- Ele não pode- eu disse

- Sim, ele pode- ela disse

- Bonnie...eu tenho eu posso ter 27 anos, mas a minha aparencia ainda é de 17. Ele vai se assustar quando me ver- eu disse

- Você se esqueceu do que o seu colar pode fazer?- ela perguntou

É verdade. Eu posso aparentar ter 27 anos. Meu Deus, como sou burra.

- Mas não é só isso- ela disse

Novamente franzi o cenho

- Tem mais?- eu disse

- Sim. E o que vou te dizer agora, é a pior parte desta historia, portanto, não se preocupe com a sua aparencia física.- ela disse

- Diga- eu disse simplismente

- Ele te casou com Mike Newton- ela disse.

Nesse momento...o meu mundo caiu

- O meu pai fez o que?- eu perguntei.

Edward se levantou bruscamente do sofá. Eu tinha me esquecido da presença dele.

- Edward, eu...- eu comecei

- Não Bella, não diga nada- ele me falou. Estava furioso.

- Edward, eu juro que eu não sabia. Meu fez isso sem o meu consentimento. Eu nem sabia desse casamento...alias...como foi que ele me casou?- eu perguntei me virando para a Bonnie

- Eu não sei.- ela simplismente respondeu

Edward estava na varanda nesse momento. Que raiva, eu nem percebi ele saindo.

Caminhei até a varanda e o abraçei por trás, ficando na ponta dos pés para poder alcançar seu ouvido.

- Edward eu juro, eu não sabia disso- eu disse nos ouvidos dele- Ele fez isso sem eu saber. Edward por favor.

Nesse momento eu comecei a chorar, ele percebeu isso e se virou, me deu um abraço apertado.

- Eu sei minha linda, mas por favor não chore, dói te ver assim- ele disse

- O que nós faremos...eu quero ficar com você. É você que eu amo- eu disse entre soluços

- vamos dar um jeito nessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.