Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 1
Uma Slytherin


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem , esse cap foi dedicado apenas para Cindy Slytherin. Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/1

POV Cindy Slytherin

  Eu ainda estava me perguntando o por que de não ter aceitado o convite que o Al me fez de passar as ferias de natal com ele e sua família na Toca. Acho que vergonha de ser supostamente parente do homem que quase destruiu a vida do Potter e do mundo bruxo, mas minhas ferias de todo  não estavam sendo das piores.

   Eu e meus pais fomos para o Brasil, lá tem muitas coisas de bruxos mas as melhores ficam no lado trouxa da cidade , muita prais , calor e morenos sarados. Eu falava com Scorps por carta todos os dias minha coruja  Nixy já não aguentava mais, iria voltar para Hogwarts para cursar o meu quinto ano , e por mais que alguns idiotas ainda me evitasem pelo meu sobrenome o castelo se tornou o meu segundo lar.

Fleche beck on:

   Nem podia acreditar que toda essa história de mundo bruxo era real, meus pais ainda estavam perplexos com a chegada de um homem muito grande chamado Hagrid entrando lá em casa e tentando explicar tudo. Eu estava na estação King 's Cross seguindo as instruçoes do gigante.

- Papai , eu estou com medo , e se não gostarem de mim, e se eu não aprender nada e me mandarem embora. - eu disse segurando as lagrimas.

- Então iremos te acolher em casa e você vai viver normalmente como eu e a mamãe, mas não se preocupe meu amor é impossivel alguem não gostar de você , e quanto aos estudo peça ajuda a alguém.- Dizia meu pai tentando me acaumar.

 Minha mãe nem conseguia falar ela se tremia e chorava ( nem quero comentar quando fomos no Beco Diagonal, ela desmaiou e fez um escandalo quando viu os doendes ) dei xau e entrei na cabine. Encontrei uma quase vazia a não ser por um meninno muito branco de cabelos em um loiro palido e feiçoes duras e gelidas ( um gato ).

- Oi , eu sou Cindy posso sentar aqui ? - eu perguntei tentando ser  o mais educada possivel.

- Tanto faz , eu não me importo - o garoto passou metade da viagem me evitando , mas logo chegaram um garoto muito bonito cabelos escuros e bagunçados olhos muito verdes , vinha acompanhado de uma menina ruiva.

- Oi , sou Albus Potter e essa é a minha prima Rose , os nossos primos estão fazendo muita baderna e eu pensei que poderiamos ficar aqui, por favor ?

- Claro, e não liga para o menino ai ele não é de falar muito - por que que eu fui dizer isso.

   O garoto me fuzilou com os olhos e  mordeu os labios, acho que para não me chamar de tudo que é nome, e depois de uns 10 min nós já estavamos falando de chocolate e os meninos tentando me contar o que era quadribol. A tal Rose não falou muito comigo estava mais enteressada em saber se o loiro Malfoy e sua família estavam do lado do bem.

EU não intedia nada sobre uma história envolvendo os pais deles e um certo Voldemort mais conhecido como Você Sabe Quem , quando estavamos perto do castelo colocamos nossas vertes e  Hagrid nos levou para uns mini barcos , a vista do castelo era linda , perfeita o lugar mais bonito do mundo. As pessoas eram divididas em casas Grifinoria , Sonserina , Lufa Lufa e Corvinal , a seleçao era feita por um chapel velho e falante , primeiro ele cantou uma musica meio sem rima e a diretora Minerva McGonagall que chamava nossos nomes e  tinhamos que sentar em um banco.

Os nomes começaram a ser chamados primeiramente Albus S. Potter o chapeu demorou um pouco mas decidil SONSERINA , pelo que  eu pude falar com ele acho que agora estava muito decepisionado.

 - Rose Weasley - chamou  diretora e a garota foi para a Grifinoria. Ainda chamaram um o Alec Yaxley que foi para sonserina e o inguinorante que estava na minha cabine Scorpius Malfoy também foi para a sonserina.

Depois foichamada Roxanne Wesley que foi para grifinoria e chamaram também Louis Weasley que foi para corvinal, eu já estava quase dando um treco quando:

- Cindy Slytherin - todos ficaram em profundo silencio, eu fui cambaleando ate a cadeira, e eu sentir um pouco de dor quando o chapeu tocou minha cabeça.

- Unnh muito interessante, inteligente mas decidida, conhece pouco do passado , mas não tem ideia do futuro que lhe aguarda , mas o sangue é muito forte não há como negar - o chapeu falava diretamente para mim de um modo que apenas eu conseguia escutar e quando eu achava que iriam me mandar embora -  SONSERINA.

Uma mesa do canto do salão entrou em vivas e aplausos , e eu fui andando até lá e sentando do lado de Albus que me encarava perplexo. Nesses quatro anos que eu passei em Hogwarts sofri muitos preconseitos mas eu tinha meus dois melhores amigos que me apoiavam e me contaram a história dos seus pais, Scops e Al me ajudaram a pesquisar sobre meu passado mas não tiveram sucesso , preferiram não comentar meu sobrenome com os seu famíliares para evitar uma discursao.

Fleche Back off

  Acordei meio atordoada com os gritos da minha mãe mandando eu levantar se não eu iria perder o trem, tomei uma ducha rapida e vesti uma calsa jeans preta justa , uma blusa branca cavada e um all star roxo. Os meus pais já estavam terminando de tomar o café, chegamos na estaçao era 10:52 , não deu tempo nem de despididas fui enfiando meu malao no trem e procurando o Al e o Scorps.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes, reviwes, amaram odiaram , porfavor comentem , pode ser criticas não estamos ligando só comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.