My Way escrita por Diemond


Capítulo 1
O1 - Wecolme


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fanfic, ta horrível L me desculpem, sério, eu fiz esse capítulo correndo, ele ta muito água com açúcar, sorry x1000 tipo assim, demorou para eu ter alguma idéia e surgiu essa, tem algumas partes que eu tirei do filme A Última Música, por favor, eu quero reviews para continuar ela.
Acho que o próximo capítulo vai ser melhor, me dêem idéias, por favor, a Ronnie e o Justin devem se odiar ou serem amigos no começo?
Espero que gostem dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200954/chapter/1

Ronnie P.D.V
Fitei a enorme casa a minha frente, ouvi o táxi ir embora, respirei o ar de Stratford, caminhei até o portão arrastando minhas enormes malas, apertei o botão do interfone e uma voz feminina com um sotaque espanhol me atendeu

- Quem é? - Perguntou.

- Ronnie Lynn Bieber - Respondi.

O portão se abriu e eu andei pela enorme estrada que tinha até a porta da casa, eu ouvia a mesma voz que me atendeu falando que eu havia chegado, ao chegar na porta apertei a campainha, em alguns segundos a porta foi aberta por uma senhora com um sorriso simpático no rosto.

- Olá querida, você é a Ronnie não é? - Perguntou sorrindo.

- Sim, e quem é a senhora? - Perguntei forçando um sorriso falso.

- Sou Mary, a governanta - Disse.
Assenti olhando em volta, havia uma TV em um lado da sala, sofás brancos e de couro do outro lado, um piano preto em um canto, a sala era perfeita...ouvi passos da enorme escada, um homem com roupas de marca descia as escadas com uma mulher que segurava um bebê logo atrás dele. O homem parou em minha frente me fitando por inteiro.

- Ronnie é bom ter você aqui - Ele disse sorrindo.

- Oi pai, também é bom estar aqui - Murmurei sorrindo de leve.

- Ela é linda! - Disse a moça.

- Obrigada, você é muito gentil - Falei forçando um leve sorriso.

- Justin! Venha cá! - A moça chamou alguém.
Em poucos minutos um garoto desceu as escadas, seu cabelo era um pouco bagunçado, suas roupas eram de marca, caras pra caramba, um sorriso apareceu em seu rosto.

- Ela chegou? - Perguntou uma voz.

- Por que ninguém me avisou? - Perguntou outra.

- Calem a boca - Disse o tal Justin.
Logo 2 garotos apareceram fitando o Justin com cara de bunda, os dois direcionaram seus olhares para mim, eles 2 desceram pelo corrimão da escada, ao pisaram no chão vieram em minha direção.

- Oi, sou Chaz - Disse um deles.

- Ryan - O outro se apresentou.

- Ronnie - Murmurei.
O tal Justin desceu pelo corrimão da escada como os outros dois e veio até mim com o maior sorriso de todos, direcionou seus olhos para Chaz e Ryan fazendo uma cara feia.

- Ela é minha meia-irmã, tirem os olhos ou eu fuzilo os 2 - Murmurou.

- Princesa revoltada e ciumenta - Disse Ryan.

- Vou te mostrar a princesa - Disse Justin.
Logo os 2 começaram a dar socos de mentira um no outro, meu pai os fitava rindo, Erin brincava com um garotinho no sofá e Mary sumiu, olhei para Justin e Ryan, Justin jogou Ryan em um dos sofás 

- VENCI! - Berrou Justin.

- Convencido - Murmurou Ryan saindo do sofá.

Chaz estava rindo dos dois que estavam se fuzilando como se fossem capaz de se matarem ali mesmo, em poucos minutos após toda aquela brincadeira acabar Justin pegou minha mão e praticamente me arrastou para o segundo andar, Ryan e Chaz vieram atrás reclamando pois tinham de levar minhas malas, Justin me mostrou todos os quartos, menos o meu.

- Ok, mas e o meu quarto? - Perguntei após conhecer o quarto dele.

- Esqueci disso, seu quarto esta sendo reformado, por isso terá de dormir comigo - Ele disse com um ar de malicia.


Fiquei uns segundos o fitando com uma sobrancelha arqueada tentando digerir o que eu tinha acabado de ouvir, respirei fundo ao ver que eu teria de dormir com ele em uma cama de casal, peguei minhas malas e entrei no banheiro, tranquei a porta e vesti um pijama, já eram 21:00, e eu recusaria a sair para algum lugar, sai do banheiro e Justin estava jogando vídeo game com seus amigos, o fitei por um tempo...

- Bieber, posso usar seu Macbook? - perguntei.

- Pode - Respondeu sem me olhar.
Revirei os olhos, me deitei na cama e coloquei seu Macbook em meu colo, entrei no twitter, porém era o seu que estava aberto...ele tinha 3.791 seguidores e eu tinha só 1.638, aproveitei e fiquei mexendo nele.


@justinbieber: oi! tem uma garota linda aqui em casa agora!
@justinbieber: ok, estou brincando, aqui é a @ronniebieber. Segue ela!

- Sai do meu twitter, credo Ronnie - Disse Justin tomando o Macbook.

- Ai, que chato - Murmurei.- Toma, agora você pode brincar - Ele falou devolvendo.


Entrei no meu twitter pobre de seguidores, segui pessoas, mandei tweets, quando deu 23:00 Justin estava quase dormindo, fechei o Macbook, o guardei onde havia achado, Justin me fitou por um tempo.

- Ronnie, eu costumo dormir só de Box, tem problema? - Perguntou.

- Nã-não - Gaguejei.

- Então ta - Murmurou tirando suas calças ficando de Box.
Respirei fundo, apaguei a luz do abajur e me deitei, em alguns minutos Justin abraçou minha cintura me puxando pra perto dele...

- Justin? - Chamei ele.

Ele não respondeu...estava dormindo, Justin me abraçou com um pouco de força, parecia que não iria me deixar sair, tentei me soltar dele mas Justin era mais forte.

- Não...fica...fica aqui - Dizia abrindo um pouco os olhos.

- Justin...eu tenho que ir ao banheiro - Eu menti
Sua cara estava um pouco amassada, ele não parecia ter muita noção do que estava fazendo então me soltou, fui ao banheiro para parecer realmente que eu queria ir ao banheiro, ao abrir a porta dei de cara com Justin, ele me pegou no colo.

- Agora vamos dormir - Disse me levando para a cama.

- Precisa mesmo fazer isso? - Perguntei.

- Sim - Respondeu rindo.
Ele me colocou na cama e se jogou ao meu lado me abraçando, respirei fundo e dormi...
05:29 AM
So Call Me Maybe....
A música Call Me Maybe da Cayly Rae Jepsen tocava alto em meus ouvidos, Justin pegou o celular dele o desligando e voltando a dormir.

- Bieber! - Disse uma voz fininha.

- Ahm? O que é? Oi Jazzy - Ele disse se levantando.
Ele pegou no colo uma garotinha com bochechas enormes e rosadas, ele encheu as bochechas dela de beijos.

- Bom dia princesa - Disse ele a fitando.

- Bieber, quem é essa? - Perguntou ela apontando para mim.

- É sua irmã - Ele respondeu.

- Qual é seu nome? - Perguntou ela me olhando.

- Ronnie e o seu pequena? - Me apresentei sorrindo.

- Jazmyn - Respondeu.
Eu e a Jazmyn ficamos brincando enquanto Justin foi tomar banho, em alguns minutos Justin saiu do banheiro, ele estava só de bermuda, um sorriso brotou de seu rosto, fiquei hipnotizada com seu sorriso, era tão verdadeiro, não mostrava nenhum vestígio de tristeza como o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 review não dói e ajuda a autora legal aqui a continuar a postar.
Que tal? Vai deixar ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.