Cronicas De Nárnia - A Princesa Perdida escrita por Nannah Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Owaaaaaaaaaa voltei!!!! Não me atirem pedras!!! Please!!!

Deixa eu explicar... minha vida é uma muvuca! Eu tenho 3 filhos, e um deles tem só 3 meses, então minha casa é constantemente um fuzuê só, e ainda tem cuidar da casa, do marido, tenho outras fics, a inspiração de vez em sempre me abandona, enfim...

Mil desculpas pela looooooooooooooonga demora, tentarei ser mais constante aqui, vou postar A princesa perdida no meu blog, mas como fic interativa, então se vocês tiverem interesse em ser a Princesa Perdida é só ler por lá.

Quando tudo estiver pronto e eu postar ela lá eu aviso aqui. :)

Mas chega de papo e vamos ao que é bom né???

Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200910/chapter/3

POV – Lucia Pevensie

- Edmundo! – chamei enquanto procurava meu irmão pelas dependências de Cair Paravel.

- Aqui Lúcia – ouvir sua voz soar através das paredes, vinda da biblioteca.

- O que está fazendo aqui? – perguntei me sentando na cadeira ao lado dele.

- Pesquisando. – ele respondeu sem tirar os olhos do grande livro que lia – Estou procurando qualquer coisa que possa ajudar a encontrar a princesa perdida.

- Achei que você não acreditava na existência dela. – falei.

- Na situação que Nárnia se encontra, eu acredito em qualquer coisa que possa nos salvar.

- Liara está avançando mais – murmurei – Estou com medo de Pedro e Suzana não acharem a princesa a tempo.

- Eles vão conseguir Lu. – ele tirou os olhos do livro por um instante e eu vi pela primeira vez um olhar de rei no rosto de Edmundo, finalmente meu irmão parecia estar crescendo – Nós vencemos a Rainha Branca, vencemos o tio do Caspian, vencemos aquela jornada no mar... vamos vencer mais essa.

- Tomara.

- Lúcia, Edmundo! – Caspian entrou na biblioteca nos chamando – Olha o que eu encontrei.

Ele colocou um papel amarelado em cima da mesa, devia ter séculos de existência.

- Aslam tem praticamente certeza que é esse feitiço que a Liara quer. Ele disse que ela conseguiu os exércitos dela com um feitiço parecido. – ele explicou.

O feitiço no papel falava algo sobre um portal que podia unir os dois mundos dos quatro herdeiros de Nárnia.

- Isso aqui quer dizer que Liara quer ir para o mundo real? – Edmundo perguntou.

- Aqui é mundo real – reclamei, ele tinha que tirar a ideia de que Nárnia era um sonho, da cabeça.

- Eu sei que é Lucia, o que eu quis dizer é que ela quer ir para o nosso mundo, ela quer levar a guerra para lá.

- Nós temos que impedi-la. – falei – Não podemos deixar ela chegar nesse portal.

- Onde fica o portal, Caspian?

- Eu não sei, e Aslam também não sabe. O mapa pra ele está com a princesa perdida.

- Então, Pedro não pode trazê-la pra cá.

- Ele tem que trazer, Lucia. – Caspian falou – A princesa tem ao mesmo tempo a maldição e a salvação da guerra. Só ela pode derrotar Liara.

- Mas se o mapa cai nas mãos erradas... – murmurei.

- Nós vamos ter que impedir que esse mapa caia em mãos erradas. Temos que nos preparar para a chegada da princesa, eu sinto que será em breve. – Caspian falou, eu senti um tom diferente na voz dele, como se ele não só sentisse que a princesa estava chegando, mas também precisasse que ela chegasse logo.

- Então vamos nos preparar. – Edmundo deixou de lado o livro que segurava e nós três saímos da biblioteca para reunir todos que pudessem ajudar a proteger a princesa perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequetucho, eu sei... mas comenta ai e passa pro próximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas De Nárnia - A Princesa Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.