H - Ponto Zero escrita por Siadk


Capítulo 2
002 - Memória


Notas iniciais do capítulo

O nome em [ ] é o personagem que está narrando o capitulo, cada cap é narrado por um personagem.

Todos os personagens dessa história pertencem à mim. Por Favor não usar sem minha permissão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20058/chapter/2

 

002 – Memória

 

[Daniel]

 

 

Pulei no sofá roxo, aproveitando que estava desocupado. Ed jogou uma lata de coca-cola pra mim enquanto eu estava no ar. Se eu fosse uma pessoa normal, a lata teria me acertado na cabeça antes de eu vê-la. Mas eu era muita coisa, menos normal. Ativei o retardamento temporal para pegá-la no ar. Assim que ativei, tudo ao meu redor ficou extremamente lento, quase como se o tempo estivesse parado. A lata de coca-cola voava em minha direção lentamente. Estiquei o braço e a peguei, virando de costas para o sofá, assim já cairia nele em uma posição confortável. Desativei o poder, caindo no sofá macio, com o refri já aberto.

 

– Sabe, você não precisa usar o “Efeito-Matrix” para tudo. – Disse Ed, usando o apelido que inventou para o meu poder. Abriu a lata de coca-cola e sentou na poltrona.

 

Eu olhei pra ele com um sorriso divertido no rosto.

 

– E qual seria a graça? – Eu disse e ele também sorriu com o comentário.

 

Suze entrou na sala assim que eu terminei de falar. Abriu o frigobar e pegou uma lata de suco, vindo em minha direção logo depois.

 

– Ed está certo, Dan. Não precisa usar seu poder o tempo todo. – Disse enquanto abria a lata de suco. – Agora senta direito que o sofá não é só seu.

 

Mas não tive tempo de me sentar. No segundo seguinte ela me levitou alguns metros do sofá, se sentou em uma das beiradas, e me desceu lentamente de volta para o sofá, ainda deitado, com a cabeça apoiada em seu colo.

 

– A suja falando do mal-lavado. – Eu disse, sorrindo pra ela, enquanto ela passava a mão carinhosamente em meu cabelo.

 

Ed revirou os olhos de maneira exagerada, para que nós dois reparássemos que ele ainda estava ali. Terminou de beber o refrigerante num ultimo gole e amassou a latinha usando apenas dois dedos. Jogando-a em mim logo depois.

 

– Acho que vou deixar os dois pombinhos se divertindo. – Falou, enquanto se levantava da poltrona. – Vou jogar Guitar Hero. ‘Té mais.

 

– To vendo que vou ter que comprar outro controle. – Falei brincando e joguei a latinha de volta pra ele. Bom, na verdade não era uma brincadeira. Eu provavelmente teria que comprar um novo controle... de novo. A maioria das coisas (e quando eu digo maioria quero dizer quase tudo no mundo) tende a ficar extremamente frágil nas mãos de Ed.

 

A porta da sala escancarou e todos nós olhamos para a direção dela. Alice entrou empolgada na sala, tinha um sorriso perfeito estampado em seu rosto. Eu pude jura ter visto o sorriso falhar brevemente quando ela me viu deitado no colo de Suze. Intui que fosse apenas imaginação. Mas seu animo continuava radiante. Ela olhou para todos na sala.

 

– Nosso primeiro trabalho gente!

 

Isso tudo aconteceu dois meses antes do funeral de Ed.

 

- - -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H - Ponto Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.