Por Que Tem Que Ser Assim? escrita por Karine


Capítulo 11
Nova Paixão


Notas iniciais do capítulo

Agradeço muito a LuuhSalvatore, que recomendou minha história, esse capítulo é dedicado a você, agradeço também aos meus outros leitores... ↓
Aiko chan
Sediana
Santi
Amanda Freitas
ManuGayoso
E também aos meus leitores que não deixam reviews, *eu agradeceria muito mais se deixassem...
De qualquer forma muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200514/chapter/11

Eu estava realmente disposta a esquecer Brendon, mas às vezes ainda ficava me lembrando das nossas pequenas trocas de olhares e abraços. Eu estava apaixonada por ele, ESTAVA, e esse amor todo simplesmente acabou, evaporou, quando passei a amar Mateus. Ele fazia com que eu me sentisse segura, protegida com ele, sentia que quando estava com ele nada mais importava; só nós dois. Só que meu amor ficou em segredo novamente e eu não podia ficar segurando-o por muito tempo de novo, não podia cometer o mesmo erro duas vezes, eu tinha que contar a verdade a ele, e ao mesmo tempo em que algo em mim me dizia para fazer logo isso, outra parte me dizia que eu iria me magoar de novo, só que eu não me importei, era tudo ou nada, e decidi apostar no tudo.

Passaram-se alguns dias


Já estava de férias e estava com muitas saudades das minhas amigas Alana e Carol, Emily eu via todos os dias. Eu não tinha muito que fazer então ia todos os dias na casa de Samara pra conversarmos e é claro ver meu amado.

— Samara! – Gritei chegando a sua casa.

Esperei um pouco até que ela viesse abrir o portão.

— Oi Kate, entra – Cumprimentou-me Samara.

— Oi Mara. Tudo bem? – Respondi enquanto entrava.

— Tudo sim

— Que bom...

— É... Bem parece que você não está mais com os olhos inchados.

Sorri.

— É não estou mesmo, já esqueci Brendon, o que ele fez comigo é imperdoável, quero mais que ele vá pro inferno com qualquer uma que ele ache que é mulher.

— Nossa! Tá com raiva dele mesmo...

— Raiva é pouco.

Comecei a ficar vermelha de tanta raiva. Ela sorriu de mim e começamos a sorrir junta, isso fez com que a vermelhidão passasse.

— Mais o que te fez esquecer Brendon tão rápido?

— A questão não é o que, e sim quem.

— Deixa-me adivinhar, está apaixonada de novo! Conta vai; quem é o sortudo?

— Seu irmão.

Vi Mateus entrando pelo portão e virei o rosto na hora fazendo o sentido de: Falei de mais.

Paralisei no momento em que ele me encarou.

— Eu o quê?

Fiquei gélida e pálida pensando em uma desculpa para dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Se eu chegar pelo menos aos 45 reviews posto mais dois capítulos em um único dia...E desculpem pelo capítulo ter ficado tão pequenino... Não tive muita ideia pra ele, mas vou tentar aumentar meus outros ok? Beijos e obrigada.