Sassy Girl escrita por Lolanita


Capítulo 3
Cafajeste


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, como estão? Bom, agora a Di já tem 16 anos e as coisas começam a endoidar. Obrigada pelas suguestões, viu? Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200483/chapter/3

London Longbottom, Lo, Lon, 16 anos, Corvinal, piercings e tatuagens

Cinco anos depois...

-Quem tá ganhando?

Perguntei sentando entre a London e o Aaron. Que merda, o jogo já estava na metade!

-Empatado.

A morena disse animada. Desde que ela virou capitã do time da Corvinal, não consegue pensar em nada a não ser quadribol.

-Onde você estava esse tempo todo?

Perguntou Aaron, tirando a cabeça daquele livro horroroso que ele carregava para cima e para baixo.

-Terminando o dever de Poções...

-Mas você disse que ia fazer ele semana passada.

-É, bem eu ia... Mas aí o Brad me chamou para passear e eu esqueçi.

O moreno rolou os olhos. Ele já deixou bem claro que não vai nem um pouco com a cara do meu namorado. Mas como não? Ele é lindo, popular, loiro, lindo...

-10 pontos para a Sonserina! Para quem você tá torcendo afinal?

Lo perguntou prendendo aquele cabelo perfeito num coque. Merlin, ela pareçe uma boneca: cabelo perfeito, pele de porcelana e olhos que brilham o tempo todo. Quer dizer, parecia, antes de colocar todos esses piercings e essas tatunagens ou seja lá o nome que os trouxas deêm para isso.

-Difícil dizer. Meu lindo é o capitão da Sonserina, mas meu priminho querido é o capitão da Grifinória.

-Priminho querido? Qual é, Di? Vocês mal se suportam. E já ofendendo, o Potter é a pessoa mais arogante que eu conheço depois do seu namô.

Dei uma risada.

-Sei lá, o James é da família. E o meu Brad não é arrogante, tá?

-Imagina, ele só se acha acima de pessoas como nós, pobres mortais.

-Já chega Lon, vamos ver o jogo.

Tudo empatado, quem pegasse o pomo seria o vencedor. Ah, eu já comentei que o James e o Brad são os apanhadores, né? Bom, minutos passavam e meu coração acelerava. Até que Madame Hooch anunciou:

-Vitória da Sonserina!

E eu é claro, fui toda alegre procurar meu namorado. Coitada de mim, pensando que meu Brad estaria doido esperando para me dar um beijo. Cheguei e encontrei o vestiário vazio, a não ser pelo MEU Brad e uma morena. Seu nome? Kristie Smith, a lufana mais vagaba que eu já vi na minha vida.

-Aqui não amor, daqui a pouco a Dianna apareçe. Já pensou se ela vê a gente junto? A minha reputação vaí pro ralo.

O loiro disse, empurrando a vadia para longe. Ai que vontade de lançar um Crucio nos dois!

-Só um beijinho, vaí! Para comemorar os nossos três messes juntos.

Brad concordou e se aproximou da morena. Honestamente, ver aqueles dois se beijando me deu uma enorme vontade vomitar. Como ele pode fazer aquilo comigo?

-Parém! Parém agora! Nesse exato momento. Bradley Mason, como você pode?

Eles se separaram e Brad me olhou confuso.

-Di, eu posso explicar... Eu juro que se você me ouv...

-Poupe-me, Brad! Eu ainda estou em choque. Você é um idiota! Um cafajeste filho da puta dos infernos! E você uma vadia, Kristie! Eu achei que fóssemos amigas. Três messes! Como me enganaram por tanto tempo?! Quer saber, não importa! Eu vou acabar com o seu nome! Não é disso que você tem tanto medo? De que o seu precioso nome seja arruinado? Pois bem, Bradley Mason não será mais temido capitão sangue-puro. A partir de agora você vai ser o canalha que foi pego beijando uma vadia sangue-ruim no vestiário! Me aguarde!

Eu disse, pegando a minha varinha e murmurando “Reducto” para a lâmpada acima da cabeça dos dois, fazendo-a explodir. Saí correndo enquanto as lágrimas pingavam dos meus olhos, borrando minha maquiagem. Senti o ódio tomar conta de mim e saí quebrando tudo que eu via pela frente, xingando Merlin e o mundo. Aqueles dois que se preparassem, pois eu ia me vingar! E se você quer um conselho, nunca deixe uma Malfoy irritada! Jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz drama demais, né? Gostaram? Odiaram? Me segurem algo? Tem ideias para o próximo cap? Comentem, que eu não tô muito criativa. Beijos