Brigas E Mc Donalds escrita por The Myification


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200477/chapter/1

Um raio ribombou a distância.

Hades entrou no salão para encontrar Zeus com uma carranca enorme em seu rosto divino,não parecia nada feliz.

-Seja lá qual for a catástrofe que tenha acontecido-Hades revirou os olhos e começou a dar meia volta-Eu não quero saber.

Outro raio ribombou.

-Pare-Disse Zeus rispidamente,e em um tom mais alto do que o suficiente.

O senhor dos mortos cruzou os braços,esperando.

-Olhe-Zeus apontou com a cabeça para onde se encontrava uma janela imensa e se afastou para dar espaço ao seu irmão,Ele parecia cada vez mais irritado.

Hades se aproximou da janela esperando ver fogo,uma cidade destruída ou Apolo dançando músicas do anos 80.

Acredite,a última opção era algo horrível.

Ele olhou para baixo.

-…É coisa de criança!-Thalia debochou.

-Não é,Thals!-Nico disse com uma pitada de irritação,estava segurando a alça da caixa de Mclanche Feliz.

Thalia riu para a cara de seu namorado.

-O enfezadinho do mundo inferior-Ela disse antes de rir e passar os braços ao redor dele,Nico fechou a distância entre eles.

O rosto de Hades ficou mais pálido do que o usual.

Zeus lançou um raio em alguma cidade para o leste,Causando destruição.

-Como se atreve-Zeus grunhiu apontando para Hades.

-O que? Do que está reclamando,Foi sua filha que acabou de se jogar em cima de Nico.

Hades replicou com a mesma raiva.

-Thalia nunca teria nada com essa coisa que você chama de filho!

O chão do Olimpo tremeu.

-Bom- Hades cuspiu as palavras-Parece que você está errado.

Os dois se encararam furiosamente por segundos.

Hades foi o primeiro a quebrar o contato:Foi olhar novamente para baixo.

Thalia estava rindo,parecia que Nico tinha derrubado sua caixa e algum animal estava comendo o lanche que caiu.

Ele sabia que o menino andava saindo muito,Hades achava que ele estaria procurando mais informações sobre seu passado,nunca se passou por sua cabeça que ele estava apaixonado.

Por ela.

Hades suspirou.

-Deixe-os-Ele disse e então começou a se retirar.

As porta se fecharam;Relâmpagos foram ouvidos por toda a América.

Zeus cruzou os braços - Quero seu filho longe da minha Thalia,entendeu?

Mais um suspiro,Não restava nada a não ser concordar,era uma batalha perdida tentar argumentar com Zeus.

Hades fez um aceno com as mãos,como se espantasse uma mosca -Tá,vou fazer meu melhor-

As portas se abriram

Hades saiu pisando com força,Zeus resmungou algo sobre ‘Afrodite vai ouvir muito,o que ela pensa que está fazendo’ e um pouco mais alto para Hades ouvir ‘Enfezadinho do Mundo inferior’.

Zeus não sabia que Hades pensou sobre o casal.

Também não sabia que ele,em algum lugar da sua mente,até aceitava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É Zeus e Hades apareceram mais que a Thalia e o Nico eu sei.
Eu to com preguiça de botar uma foto pra fanfic e deu nisso,não me matem pela foto ser feia e nada a ver.