Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

ooi morangas. A fic ta acabando né? como eu disse,dois ou tres capitulos acaba mais um cap ai :D novas fics viram por aêe. Beiju
BOYFRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED SAIU GNT MEU DEEEEEELS PERFEITO DMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SEM PALAVRASSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/44

POV Lizze

Depois do show Justin como de costume foi falar com as fãs no meet & great são sempre fofas falam comigo e de vez enquando pedem fotos. - fofas ao extremo - escutei meu iPhone tocar era Papai. 

- Oi papai. - andei até uma parte menos barulhenta.

- Olá querida pode vir para casa? - Estranho 

- Tudo bem já estou indo. 

- Beijo. - desligou. O que será que é? sua voz estava muito estranha no telefone,voltei até a sala pegando minha bolsa e minhas chaves,não iria despedir de Justin pois ainda estava com as fãs. Despedi somente de Pattie e Kenny. 

Havia um pouco de fotográdo deve ser por causa de mim - ou o meu sobrenome - acenei para alguns entrei no carro dando a partida. 

Cheguei em casa todos - nossa família inteira - estava sentados no sofá. - Sorri - 

- Que surpresa boa gente. - Era bom encontrá-los todos aqui. Comprimentei todos. 

- Temos novidades. - Papai sorriu. Sua avó e seu avô estão fazendo bodas de ouro e para comemorar estamos pensando de fazer uma festa para eles. - vou explicar para vocês Meus avós por parte de Mãe mora no brasil - todos vão. - quando meu pai fala que todos vão ele quer dizer que a família dele vai e os amigos.

- Legal eu concordo,que dia vamos? - Sorri

- Se der tudo certo sabádo partimos. - Hoje é quarta AAAAAA vou ter que passar noites - isso - noites arrumando minhas roupas. 

- Simbora meu povo. - Sentei no colo da tia Rihanna

- Do jeito que você é melhor ir arrumar suas malas agora. - Papai irônizou.

- Nossa obrigada pela consideração. - Fiz choro de mentira. Todos riram.

- Hey prima. - Dave pulou em minha cama.

- Fala manolo - Pulei em cima dele

- Sai sua gorda - Tirou-me de cima dele.

- Nossa - fiz cara de ofendida. 

- Aww tadinha - apertou minhas bochechas. 

- Sai eu não gosto mais de você. - Tirei suas mãos do meu rosto

- Mas como anda o Biba? - Bom Dave não gosta muito do Justin o acha muito metido. 

- Complicado - suspirei passando a mão em meus cabelos. Eu falei para ele da faculdade em Milão e ele não aceitou muito bem. 

- Ele é um gay - Pegou meu iPhone mexendo no mesmo. Hey vamos tirar uma foto? - Chegou perto de mim dando-me um beijo bochecha,depois entrou em seu twitter,postando a foto logo em seguida.

@davefishels: press your love too boring s2 - Escreveu como legenda da foto. Peguei o iPhone de suas mãos postando uma frase em seu twitter.

@davefishels: the @lizzesfishels is so beautiful 

Sai de seu twitter antes dele ver o que fiz. Tuetei

@lizzesfishels: family is great. Stay with their family is eternal love s2 

Complicated life. Love complicated. Party with family yes yes yesss :D

Acho que nesse ultimo tweet deixei muitas pessoas confusas. Fui ver os trend tropics o que tem de bom. um me chamou atenção Boyfriend lembrei que Justin estava trabalhando nessa música,devia ter saido,procurei no twitter de Justin achei um tweet - quer dizer vários - 

@justinbieber: one of the best nights ever. i work hard on my music. thank u 4 the love. just the beginning. #BOYFRIENDonITUNEShttp://smarturl.it/boyfriend

Fui até o youtube a procura da música,gostei bastante até comprei para meu iTune será como toque de Justin. 

@lizzesfishels: MY GOD!Boyfriendis tooperfect. @justinbieber Congratulations for the work love.

@lizzesfishels: Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe (8) 

@lizzesfishels: My godI'm addicted toBoyfriendindeedwho is not?

Vi uma menção para mim,havia muitas de fãs e amigos. era de Justin. 

@justinbieber: @lizzesfishels Thanksglad you likelove

@lizzesfishels: someone here is Milan

Chegaram muitas menções para mim. 

@lizzesfishels: WOW are many!  

Meu iPhone começou a tocar Boyfriend Jujuba no visor. 

- Oi amor. - sorri 

- Você vai mesmo para Milão? - Manhou

- Justin - suspirei - É vou. 

- E nos

- Vamos ficar na mesma oras. Justin não sei se você esqueceu mas você tem shows pelo mundo inteiro mesmo se eu fizesse faculdade aqui não iriamos ver todos os dias a mesma coisa. É o meu sonho queria que entedesse,você está seguido seu sonho assim como vou seguir o meu. 

- Desculpa amor estou sendo ridiculo,você tem um sonho. Mas vou te visitar sempre que der,e nada de olhar para os garotos de lá. 

- Tudo bem não vou olhar papai. - Ri 

- Quantos anos serão

- Dependendo de tudo serão 4 anos. - Mordi os lábios. 

- Ah - sua voz demonstrou tristeza. 

- Justin não fica assim amor,vou sentir muitas saudades também. Hey meus avós vão fazer bodas de ouro ai minha família inteira vai para o Brasil comemorar,vamos?   

- LIZZE EU VOU TE MATAR. - Dave entrou em meu quarto com uma arminha de água. 

- O que isso Lizze?  

- É o meu primo eu entrei na conta dele do twitter e escrevi Lizze linda e ele não gosta que entra no twitter dele e pans. - Expliquei ao Justin. 

- Ah tá. 

- VOCÊ TÁ FALANDO COM O BIBINHA É? - Dave Gritou mais. 

- ELE ESTÁ ME CHAMANDO DE GAY? VOU QUEBRAR A CARA DELE. - Justin gritou também fazendo-me afastar o telefone de meu ouvido. 

- HEY NINGUÉM VAI MATAR NINGUÉM NÃO! Dave sai do meu quarto AGORA. - Gritei,Dave caminhou até a porta. 

- Dave é um pirralho Justin. - Ri 

- Não me importo eu bato nele mesmo assim. 

- Então você vai comigo para o Brasil

- Não vai dar amor - bufou - tenho turner,mas se der eu vou. 

- Ah - fiz biquinho  Tudo bem então vou ter que aguentar aquele mala mas tudo bem,vou chamar a Demis ou o Zac.

- Hey nada de Zac,chame só a Demi. - Reprovou

- Ai Justin Zac é um amigo. Muito lindo mas meu amigo. - Ri 

- É se ele é tão lindo vai ficar com ele. 

- E quem disse que eu quero ele

- Hm 

- Você conhece um tal de Justin Bieber? Pois é mô gatinho sabe..acho que vou lá procurar ele,sei lá talvez ele me dá uma chance. - Segurei o riso.

- Eu sou amigo dele posso te apresentar se quiser. 

- Hm então eu quero. - Ri 

- LIZZE É PARA DESCER LA NA SALA AGORA - Dave entrou gritando novamente revirei os olhos. 

- Tenho que ir amigo do Justin Bieber. Tchau. - Desliguei em sua cara - ri - 

Mandei uma mensagem ao Justin

Eu te amo viu? Fala pro Justin Bieber que ele é muito gostoso. s2

xxx

Deixei o iPhone em cima da minha cama saindo do quarto. Cheguei até o jardim onde todos estavam. 

- Hey filha,nos vamos sexta okay? - Mamãe passou por mim sentando ao lado de papai que sorriu. Chame o Justin para ir conosco. 

- Não vai dar,ele vai ter show. 

- Ah tá,chame alguma amiga sua. - Sorriu doce.

- Ok. - sentei ao lado de Dave que estava dormindo peguei sua arma de brinquedo e jorrei um pouco de água nele.

- AAAAAAA VOU TE MATAR MENINA - Correu atras de mim. 

- SOCORRO - depois de corrermos muito acabamos de roupa e tudo na piscina. 

(...)

Justin está em turnê em Londres,hoje seria a nossa viagem para a Brasil.Olhei-me mais uma vez no espelho estou bonita. Demi vai a viajem não vai comigo pois está na Alemanha mas depois do show vai pegar um jatinho particular com Zac - exatamente os dois estão juntos. aw - vão fazer companhia para mim ou ficar de vela porque os dois vão se beijar o tempo inteiro,que saudade do Jujuba,vou chorar. 

Peguei meu iPhone para mandar um mensagem para o Justin

Tô com saudades amor. D: 

xxxx

- Está pronta ? - Dave deitou em minha cama. 

- Sim. - peguei minha bolsa. 

(....)

- Prima? - Dave me olhou

- O que

- Posso deitar no seu colo?  - Piscou os olhos - acenti fiquei fazendo carinho em seus cabelos lisos. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beiju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.