Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oiii voltei kkk serio eu to postando pq eu acho mt ruim entrar aq e n postar na minha fic kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/29

P.O.V Lizze

Acordei e estava no meio da noite,olhei para os lados forçando os olhos porque a luz estava desligada era difícil de se ver no escuro não tinha mais ninguém na sala,a não ser eu e Justin que ainda dormia serenamente. 

- Justin - passei a mão em seu rosto. Justin! Justin. - empurrei ele um pouco. 

- Não mãe me deixa. - Empurrou minha mão do seu rosto. Ri um pouco.

- Justin não sou sua mãe,agora levanta a gente tá na sala e eu estou desconfortável assim. - Tirei a cabeça dele do meu colo,levantando em seguida,fazendo o mesmo bufar. 

- Lizze - manhou.

- Anda Justin! não vou dormir no sofá e ainda meus pais podem aparecer. - Olhei pra ele.

- Tá bom. - Bufou levantando. 

- Vamos,eu quero dormir. - dei minha mão pra ele pegar,o mesmo pegou. Subimos as escadas com cuidado para não cair por causa que estava escuro demais. 

- Vou dormir com você. - Justin murmurou.

- Tudo bem só porque eu sou legal. - Ri entramos em meu quarto fui direto deitar em minha cama que estava chamando meu nome,venha Lizze venha.  Justin deitou em seguida passando sua mão para minha cintura puxando-me para si,deu um beijo em meu ombro. 

(...)

Senti uma luz em meu rosto fazendo-me afundar mais no travesseiro,virei-me para o lado encontrando Justin dormindo feito um bebê,muito lindo,aw. Peguei meu Ipod em cima da mesinha. 2:00 da tarde,dormimos demais. 

Tentei levantar mas Justin apertou-me mais contra si,fazendo-me parar de tentar levantar. 

- Justin me solta. - Tentei tirar sua mão de minha cintura.

- Que horas são? - ignorou-me 

- Hora de acordar. - Bufei. - Tentei empurra ele novamente,tentativa invalida ele e mil vezes mais forte que ele.

- Justin que saco! Me solta porra. - empurrei ele impaciente o mesmo me soltou bufando.

- Quanto amor. - Irônizou.

- Quanto amor nada,tô te pedindo para me soltar e não solta. - Fui até o banheiro. 

- Vou pro meu quarto. - escutei ele saindo e batendo a porta,ninguém merece. 

Terminei de fazer minhas higienes pessoais,liguei a água para encher a banheira,terminou de encher coloquei sais mineirais para relaxar meu corpo,estou precisando,dormir no sofá não é fácil mermão,é horrivel.

Despi-me,entrei na banheira. Peguei meu Ipod para ouvir uma música.

Coloquei What the Hell - Avril Lavigne essa música está representando meu dia. Afundei mais na banheira. Voltei a superfície. 

(....)

Hoje estou no estilo meio Rock and roll,é muito difícil eu estar assim. Terminei de por minha roupa,fiz um coque bagunçado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.