Ele escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200355/chapter/13

P.O.V Lizze

ACORDA BITCH,VAMOS NOS ATRAZAR. ANDA LOGO CARA! EU VOU FICAR CANSADA OK ? ANDA LOGO,NÃO TENHO PACIÊNCIA,AINDA TEMOS QUE PASSAR LÁ EM CASA. - Acordei com os gritos de Caitlin. Virei-me para o outro lado cobrindo minha cabeça. Não Cait me deixa - puxou minha coberta. Não,vamos logo. Só para você saber Dylan já esta ai. - senti seu olhar em mim.

Cambalei até o banheiro fazendo minhas higienes pessoas e tomar um banho,pra preguiça passar. Fui até o closed pegar uma roupa íntima vesti-as,peguei a roupa colocando-as. Fui ao banheiro fazendo uma maquiagem romântica,hoje vou usar um sapato baixo,meus pés precisa de um descanso. Voltei até o closed de sapatos,sapátilhas,botas,tudo que você pensar que é de colocar no pé eu tenho. Peguei uma sapátilha preta. Olhei meu Cabelo no espelho,fiz um penteado simples e fofo,passei meu inseparável Chanel 5. 

(...)

Como estou? - dei uma viradinha. Linda - sorriu - Agora vamos - Saiu andando. Chegamos lá embaixo Papai e Mamãe conversava animadamente com Dylan,Justin estava com cara de criança emburrada. Ri, Bom dia - sorri dando um beijo na bochecha,incluindo o Justin que sorriu,com o meu ato. Fui até Dylan,abracei-o e dei um beijo em sua bochecha. Boa Tarde,né querida. 1:30 ta tarde - mamãe sorriu. Revirei os olhos. O celular de Cait tocou,ela foi atender. Voltou com uma carinha triste.

Ai amiga nem vai dar para eu ir com vocês,Mamãe quer sair para almoçar com o Chris,vou ter que ir - bufou fazendo biquinho - 

Não há problema Cait,sairmos outro dia. Só nós duas para fazer um monte de compras - sorri olhando-a

Sim,Sim - deu pulinhos fazendo todos rirem. Amiga tenho que ir. Beijos - deu um abraço em mim e despediu dos meus pais,Justin e Dylan. Correu até o seu carro.

Vamos? - Dylan olhou-me 

Claro - sorri pegando minha bolsa e despedindo dos meus pais e Bieber com um Tchau.

(....)

Chegamos no Spalleti . É um restaurante italiano,um dos melhores de Los Angeles. Fizemos os nossos pedidos e ficamos esperando. Este restaurante é um dos meus preferidos,amo a comida deles - sorri

Então fiz a escolha certa? - acenti. Otimo - sorriu. Hey sabia que hoje eu não ganhei meu beijo? - Fez cara de bravo. Ah é? - Cheguei mais perto dele. Dei um beijo em sua bochecha. Pronto - sorri voltando para o meu lugar. Não não não,vou te mostrar como se faz. - sorriu malicioso.

Puxou-me para mais perto dele,abraçando-me pela cintura,Beijou meu pescoço e depois mordeu meus lábios. Beijando os mesmo,sua língua pediu passagem eu deixei rápidamente,era quente e sexy. Cara eu amava beijar ele. Terminamos o beijo com três selinhos demorados e doces. 

(....)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gnt eu n sei como vai ser minha semana mas provavelmente cheia. Vou tentar postas tds os dias. ate amanhã fuii beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.