Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/44

Fui até o meu espaço no armário que eu roubei do Justin e peguei o vestido que eu ia hoje. O coloquei na cama e fui mexer um pouco no meu celular, mandei mensagem pra Mari e pra Gi, falando que eu já estava me arrumando, elas mandaram falando que também estavam. Bateram na porta e eu disse que podia entrar, era a tia Pattie.

-Oi! – ela disse sorrindo.

-Oi! – eu sorri de volta guardando o celular.

-Cadê o Justin? – ela perguntou dando uma olhada pelo quarto.

-Tomando banho!

-O jantar esta pronto, tem a sua formatura hoje não é?

-Sim! Mas pode deixar que iremos jantar! – eu disse e sorri.

-Tudo bem, espero vocês! Manda o Justin não ir jantar com a roupa que ele vai na festa, é macarrão e eu sinto que ele vai se sujar! – ela disse e nós rimos.

-Então acho que é melhor eu nem tomar banho! – rimos de novo e ela saiu.

Mexi mais um pouco no meu celular e Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo.

-Duas toalhas? Pra que? – eu disse o encarando e ele riu.

-Eu posso usar só uma se você quiser! – ele disse me olhando malicioso e eu ri.

-Ok, duas toalhas são o necessário!

-Mas você já me viu sem ela, sem nada... acho que vou começar a andar pelado pelo meu quarto... – ele disse fingindo pensar.

-Eu já te vi pelado de noite... meio escuro... eu com sono... não nessa claridade! – eu disse e ele me olhou malicioso de novo.

-Se você quiser... – ele disse colocando a mão na toalha presa na sua cintura.

-VAI MOSTRAR ESSA BUNDA BRANCA PRA SUA MÃE! – eu berrei antes dele acabar de falar e ele riu – falando na sua mãe, ela chamou pra jantar e mandou você colocar uma roupa que pode sujar!

-Macarrão? – ele disse feliz.

-Exato! – eu disse me levantando da cama – agora coloca uma roupa e vamos descer! – eu disse na porta do quarto olhando pra ele.

-Ops! – ele disse “derrubando” a toalha de sua cintura.

-JUSTIN! – eu berrei tampando os meus olhos e ele apenas gargalhava – ai Deus, o que eu fiz pra merecer um marido desses? – eu disse e ele ainda ria.

-Você me AMA Manuela Campbell! – ele disse ainda rindo.

-Só amando mesmo pra te aguentar! – eu disse ainda de olhos fechados e senti ele me agarrando e cindo na cama – AAAH! – eu berrei e nós rimos.

-Eu já estou de cueca ok? – ele disse e eu abri os olhos.

-Ufa! – eu disse ainda rindo com ele – agora põe uma roupa vai! – eu disse me levantando da cama de novo.

-A não, vamos ficar aqui, dormir um pouco! – ele disse me puxando pra cama e me abraçando.

-Anjo, a gente tem que jantar, se não você vai passar fome a noite inteira, eu te conheço, você não vai jantar lá! – eu disse beijando o ombro dele.

-Tudo bem! – ele disse me soltando e se levantando – vem! – ele disse esticando as mãos segurando as minhas e me ajudando a levantar.

Ele se trocou e nós descemos pra jantar, Pattie perguntou porque eu estava berrando e simplesmente gargalhamos de novo. Ela apenas se “lamentava” o que que ela fez pra Justin ter ficado desse jeito, eu apenas ria com o Justin. Como previsto Justin se sujou que foi uma beleza, ele ficou com respingos na sua blusa azul marinho e acabou de comer sem ela porque a mãe dele foi lavar, acabamos de comer e subimos, minha vez de tomar banho.

Tomei meu banho, mas ainda não ia colocar a minha roupa, a formatura começa as 9 e são 7:30... ok, vou fazer cabelo, maquiagem primeiro né? Coloquei apenas a calcinha e o sutiã com um roupão por cima, sai do banheiro secando o meu cabelo na toalha e Justin estava deitado na cama todo esparramado, eu ri.

-Ta rindo de que? – ele disse ainda de olhos fechamos e espalhado pela cama.

-O jeito que você esta na cama, não ta com frio sem camisa?

-Eu sei que estou te seduzindo Manuela, não precisa mandar indiretas! – ele disse rindo e eu ri também.

-Ok, você esta me seduzindo, mas esta frio!

-Manuela, você não pode falar nada, você está... – ele se levantou – de roupão! – ele fez uma cara de óbvio.

-Eu sei que estou te seduzindo Bieber! – eu disse rindo e ele também riu.

-Você sempre me seduz! – ele disse se levantando e vindo em minha direção, me abraçou e me deu um selinho.

Fiz minha maquiagem, meu cabelo e pintei as minhas unhas, era umas 8:30 quando eu fui colocar o meu vestido, o Justin já estava pronto: http://i51.tinypic.com/20q1dtz.jpg

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47606185&lid=1299712&.locale=pt-br

-Linda! – ele disse me dando um beijo.

-Vamos combinando então? – eu disse e ele riu fraco.

-Sim! Vamos! Mas não vamos agora né?

-Não... lá pelas 9 saímos de casa!

-Então vem, deita um pouco! – ele disse abraçado a mim andando pra trás.

-Não Justin... ai caramba! – eu disse rindo quando caímos na cama e ele ria também.

-Ta pesada! – ele disse fazendo voz de dor.

-Você que quis esse peso em cima de você!

-Eu amo sentir esse peso em cima de mim, em meus braços, ao meu lado! – ele disse sorrindo e olhando em meus olhos, tirando uma mecha da minha franja que caia no meu rosto.

-Te amo! – eu disse sorrindo.

-Te amo mais! – ele disse e me beijou.

Ficamos ali deitados até dar o horário pra irmos, vamos encontrar todos lá. Fomos ouvindo Call Me Maybe no carro enquanto dançávamos e cantávamos junto, tinha que ter filmado... chegamos lá e ficamos um tempo encostados no carro esperando o resto, demorou uns 10 minutos e eles chegaram.

-LINDAA! – disse Gi me abraçando.

-Você que ta, então é esse o grande vestido escolhido a semanas? – eu disse rindo e ela riu também.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47608113&lid=1299712&.locale=pt-br

-Sim, gostou?

-Amei! E você Mariana? Não me cumprimenta? – eu disse a cutucando.

-Não, vai lá conversar com a sua amiga! – ela disse meio emburrada.

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47609641&lid=1299712&.locale=pt-br

-O dó! Ciumenta! Da um abraço! – eu disse e ela me abraçou.

-Ta linda! – ela disse cochichou.

-Obrigada! Você também.– eu disse sorrindo.

Cumprimentei os meninos e nós entramos, tiramos as fotos e nos sentamos. Ficamos conversando até a hora de entregar o diploma, não era aquela cerimonia toda era apenas a entrega do diploma e você se senta de novo. Peguei o meu e voltei pra mesa, todos me deram parabéns e eu agradeci, agora... FESTA!

-Vamos dançar? – perguntou Justin pra mim.

-Claro! – eu disse me levantando e fomos.

-Sabe, da ultima vez que estávamos dançando, você me disse que estava grávida! Alguma surpresa hoje? – ele disse no meu ouvido enquanto dançávamos e eu ri.

-Tenho! – eu disse e ele me olhou.

-O que? – ele fez uma cara estranha me fazendo rir mais.

-Vamos nos casar em Malibu! – eu disse sorrindo e ele me olhou mais estranho ainda.

-Sério mesmo que você aceita?

-Minha mãe já ta vendo pra gente, pedi pra ela ontem a noite, mandei mensagem! – eu disse e ele sorriu.

-Obrigado por me surpreender todas as noites! – ele disse enquanto acariciava meu rosto.

-Obrigada por estar comigo até agora! – eu disse sorrindo.

-I never let you go! – ele cochichou na minha orelha.

Dançamos mais um tempo, não vamos contar ainda sobre o nosso casamento a ninguém, apenas aos nossos pais, pra eles nos ajudarem na preparação. Voltamos pra casa e dessa vez dormi direto, na verdade eu dormi ainda no carro, senti o Justin me carregando até o quarto no colo e me colocando na cama, acho que acordei um pouco, mas depois dormi.

Quando eu acordei vi que eu e Justin definitivamente dormimos quando chegamos em casa, estava os dois com a mesma roupa da festa. Me levantei, tomei banho, tirei a maquiagem de ontem, coloquei uma roupa mais confortável e sai do banheiro, era 1 da tarde, cutuquei  Justin e nada, o chamei e nada então eu pulei nele!

-Filha da puta! – ele falou com voz de dor e eu ri.

-É assim que se trata uma dama senhor Bieber?

-Dama que pula na pessoa que ama... talvez eu trate assim! – ele disse com a cara no travesseiro.

-Então a pessoa que você ama ta indo se encontrar com o Ryan ok? – eu disse me levantando e ele tirou a cara do travesseiro, o rosto todo amassado.

-Não vai não! – ele disse com a voz meio rouca e brava, eu ri.

-Porque não? Eu to com fome e o meu amor esta com a cara amassada, blazer azul, calça jeans e um supra, isto é, a mesma roupa de ontem! – eu disse e ele olhou para as roupas que ele vestia sentando na cama.

-Vixi, acho que eu dormi te vendo dormi! – ele disse rindo e eu ri.

-Você ficou me vendo dormir? – eu disse cruzando os braços.

-Eu fiquei... você é perfeita até dormindo! – ele disse sorrindo e eu sorri.

-QUE FOFO! – eu berrei e pulei nele o abraçando.

-Eu achei que você ia me enforcar agora! – ele disse com a voz de dor e eu ri.

-Desculpa... só por conta dessa sua fofura momentânea eu te espero! Vai se arrumar! – eu disse saindo de cima dele.

-Aonde vamos? – ele disse se levantando e indo pro banheiro.

-Starbucks! – eu disse sorrindo.

-Não sei porque eu perguntei...! – ele disse olhando pra cima e rindo enquanto entrava no banheiro.

Fomos no Starbucks, andamos um pouco, passeamos. Chegamos na casa e contamos a Pattie sobre o casamento em Malibu, ela ficou muito feliz e disse que ia nos ajudar em tudo o que preciso. Contamos ao Jeremy também e ele disse que vai estar lá independente do dia. Meus pais também estão apoiando muito.

SURPRESA PRA VOCÊS! VAI TER MAIS UM CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre: eu me enrolando pra terminar a fic. De verdade, o final sempre fica maior do que eu penso, af! Bom, mas o próximo capítulo é definitivamente o último, agora eu tenho certeza... ta não tenho, mas é quase certeza que é o ultimo!
MUDANDO DE ASSUNTO: Quem viu o Justin no twitter hoje?(21/04)sério, foi muito engraçado todos os tweets dele, eu apenas ria! E A INDIRETA QUE ELE MANDOU PRA MARIAH YEETER, A MENINA QUE FALOU QUE ESTAVA GRÁVIDA DELE? Sério, ri demais com a indireta! Foi pra provar que o Kidrauhl ainda não "morreu" ele ainda existe e sempre vai existir, o nosso Kidrauhl!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.