Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/42

Era umas 10:30 da noite quando a mãe de Selena chegou. Jantamos e ficamos conversando. Peguei o sorvete, que era sobremesa, e fui me sentar perto da piscina, o céu estava lindo, apesar do frio, eu não ia sair dali. Eu estava simplesmente sonhando de olhos abertos olhando para as estrelas que mal apareciam por conta da luz da cidade.

-Sonhando com o que? – disse Justin se sentando ao meu lado.

-Com o nosso futuro! – eu disse dando um selinho nele.

-Será incrível, perfeito... ao seu lado até o fim! – ele disse acariciando o meu rosto e eu sorri.

-Sim! Com você, sempre! – eu disse e ele sorria também.

-Agora me diz, como era esse sonho? – ele disse enquanto eu deitava no colo dele.

-Nós dois, em um quintal, tínhamos dois filhos, um casal pra ser mais específica. Era um dia ensolarado, a gente não parava de rir enquanto corria pelo quintal.

-Simplesmente perfeito! A gente pode realizar um pedaço desse sonho em breve sabia?

-Qual parte? – eu disse me sentando virada pra ele.

-A de correr com um casal de crianças pelo quintal de uma casa! – ele disse sorrindo.

-Justin... não da, tipo, como?

-A gente chama a Jazzy e o Jaxon e ficamos brincando com eles a tarde inteira! – ele disse e eu bati nele.

-Seu besta, fica me assustando! – eu disse batendo nele e ele ria – eu achei de ter filhos, não chamar seus irmãos!  Seu otário! – eu disse fazendo bico enquanto ele ria.

-Own, que fofa, ficou brava comigo! Deixa eu corrigir meu erro! – ele disse virando o meu rosto e me beijando.

Ficamos ali naquele friozinho, criando o nosso futuro, até a hora que todos vieram pra fora por causa da virada do ano. A mãe da Selena me agradeceu mais umas duas vezes por ter chamado ela, Caitlin não estava, esse ano ela tinha ido passar o ano novo com a família do Cameron, não me pergunte porque não reuniu as duas famílias que eu não sei.

Quando deu meia noite eu apenas senti duas mãos na minha cintura, que me viraram e me fizeram me deparar com aqueles olhos cor de mel brilhando por conta dos fogos. Apenas sorri. Ele me beijou e cochichou no meu ouvido: “feliz ano novo”. E eu cochichei no dele: “um ano novo perfeito com você”.

Cumprimentei todos desejando feliz ano novo, mas não achei o Chris. Pensei um pouco e entrei na casa subindo as escadas e vi que a escada que dava pro sótão estava aberta, como eu pensava, subi as escadas sem fazer barulho e apenas me deparei com o Chris a observar os fogos pela pequena janela existente ali.

-Como assim você vem pro nosso local secreto de ver os fogos e não me chama? – eu disse sorrindo e ele me olhou meio que assustado.

-Caramba, você me assustou! – ele disse e eu ri – me desculpa, mas você estava com o Justin, então resolvi vir sozinho! Vem! – ele disse esticando a mão sorrindo.

-E a sua namorada, cadê? – eu perguntei me sentando ao lado dele.

-Ela viajou com os pais dela, mas eu já liguei pra ela e desejei feliz ano novo.

-Espero que seja o namorado mais fofo, atencioso, romântico, compreensivo, amigo, educado, engraçado que essa menina já teve, ouviu bem senhor Christian Beadles? – eu disse e ele riu.

-Deseja mais alguma coisa senhorita Manuela Campbell? – ele disse e nós rimos.

Ficamos ali até os fogos acabarem, Chris se levantou e me ajudou a levantar. Descemos as escadas e trancamos a porta, Chris guardou a chave e descemos pra nos encontrar com os outros. Desci as escadas e me deparei com o Justin, pulei no pescoço dele o fazendo rir, Chris passou por nós e piscou pra mim indo pro quintal.

-O que os dois estavam fazendo lá em cima sozinhos?

-Não te interessa senhor Bieber! – eu disse e ele me agarrou forte pela cintura.

-Mas é claro que me interessa, a senhora Bieber estava sozinha com outro homem! – ele disse e eu ri.

-Segredo da infância a gente nunca conta, me desculpa! – eu disse e ri mais.

-Ok, eu fico com essa curiosidade me consumindo, afinal eu sei que o seu coração é meu!

-Do mesmo jeito que o seu é meu! – eu disse e o beijei.

-Sabe, tenho uma coisa pra te contar! – ele disse parando o beijo com selinhos.

-Sério? Diga! – eu disse sorrindo.

-Uma vez eu sonhei, comigo e com você, correndo por um enorme quintal em um dia de sol, com uma criança, uma menina pra ser mais exato. E não era a Jazzy! – ele disse e eu ri.

-Então temos um futuro decidido, teremos uma menina!

-E um menino! E o menino tem que ser mais velho pra poder cuidar da menina... e bater naqueles meninos que a magoarem! – ele disse me fazendo rir mais ainda.

-Ok, concordo! Mesmo que o meu irmão não tenha batido em nenhum menino que me magoou. – eu disse e ele fez tipo um “ufa” e eu ri fraco.

-Graças a Deus, se não eu tinha apanhado! – ele disse e eu ri.

-Sim, tinha mesmo!

Minha mãe apareceu na sala e disse que já íamos, apenas assenti. Dei tchau pra todos e fui pro carro do meu pai junto com o Justin, Pedro e Laís. Fomos rindo o resto do caminho, Pedro só falava bosta. Chegamos em casa, eu tomei um banho e dormi, acho que dormi tão rápido que nem vi Justin sair do banheiro.

24 de Fevereiro de 2013

-ANDA LOGO SHAWTY!

-Calma Justin! – eu disse descendo as escadas com as minhas malas.

-A gente vai perder o voo amor! – ele disse me dando um selinho.

-Não vamos não! – eu disse abrindo a porta – anda logo!- eu disse e ele riu.

-Quem atrasou foi você! – ele disse saindo com as minhas malas.

-Tchau mãe, pai, Pedro, Laís, Lara! – Lara é a filha do Pedro com a Laís! 2 meses já.

-Tchau filha, vai com Deus! – disse minha mãe.

Justin também se despediu rapidamente de todos e entrou no taxi. Estamos voltando pra Stratford, fazer as nossas faculdades! Eu vou pra casa dos meus avós e Justin pra casa da mãe dele. Gi, Mari, Ryan e Chaz estão vão nos esperar no aeroporto quando chegarmos lá.

Era umas 11 da manha quando chegamos em Stratford, estava fresquinho. Cumprimentei todos com um longo abraço. Fui pra casa dos meus avós e Justin pra dele, ele simplesmente não queria me deixar ir, mesmo que amanha vamos nos ver de novo.

Era umas 11:30 da noite quando o meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era Justin.

Ligação mode on

-Anjo, você ta de sacanagem comigo né? Olha que horas são meu amor!

-Me desculpa shawty, é que eu to sem sono! Amanha vamos na faculdade ver nossas coisas?

-Vamos sim! Por isso temos que dormir cedo!

-Tudo bem, vou te deixar dormir, te vejo amanha as 8 ok?

-Tudo bem, te espero na frente de casa! Beijos anjo, te amo!

-Te amo shawty, dorme bem.

Ligação mode off

Acordei umas 7, levantei, fiz minha higiene e troquei de roupa:

http://www.polyvore.com/al%C3%A9m_da_amizade_segunda_temporada/set?id=47320631&lid=1299712&.locale=pt-br

Desci as escadas e meus avós estavam acordados, dei bom dia e disse o que ia fazer hoje, tomei meu café da manha. Não demorou muito e Justin chegou, dei tchau pros meus avós, e entrei no carro do Justin. Ele me deu um selinho e dirigiu até a faculdade, ela era grande, era bonita, tinha alguns carros espalhados pelo estacionamento, provavelmente com pessoas fazendo a mesma coisa que a gente!

-Bom dia, viemos ver o nosso material! Justin Bieber e Manuela Campbell! – Justin disse enquanto tinha o braço por cima dos meus ombros.

-Jus! – disse uma voz meio aguda atrás de nós, por um momento tive medo de ser Selena e acho que Justin percebeu por eu ter ficado arrepiada.

-Karine! – Justin disse se virando comigo, a menina era alta por conta de um enorme salto que usava, loira e com olhos um pouco escuros.

-Que saudade, um ano sem te ver por aqui! – ela disse o abraçando, mas ele continuava com o braço nos meus ombros – quem é essa? – ela disse meio que cara de deboche.

-Manuela Campbell, de Atlanta, Georgia nos Estados Unidos, noiva do Justin! – eu disse e sorri, ela me olhou mais estranho ainda.

-Noiva? Ta de brincadeira né? Ele é muito novo pra ter noiva! – ela disse colocando a mão na cintura.

-Não se é novo pra ter uma noiva quando você acha o seu amor de verdade! – disse Justin me dando um beijo na bochecha.

A tal Karine simplesmente virou a cara e saiu da sala, eu mereço essas menininhas dando em cima do meu homem? Eu simplesmente cai na gargalhada, Justin apenas ria da minha felicidade. Checamos tudo sobre as nossas matriculas, material e etc. Karine estava saindo junto com a gente, eu apenas sorri pra ela e ela virou a cara, a eu sou só um pouco maligna vai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPEM POR NÃO POSTAR ONTEM? Dormi na minha vó e lá não tem internet! Mas então, se eu fiz minhas contas certas, amanha é o ultimo capitulo? É isso mesmo? Não quero, não quero... vou fazer um capitulo enoooorme ok? Amo vocês, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.