Além Da Amizade- Segunda Temporada escrita por beka


Capítulo 39
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200338/chapter/39

Caitlin saiu do banheiro uns 5 minutos depois e me abraçou.

-Ela vai fazer falta?- eu perguntei.

-Sim, muita! – disse Caitlin com a voz falha.

-Pode me contar o que ela te disse? – eu perguntei e ela assentiu sentando na cama.

-Eu até que ia te procurar, ela pediu pra mim te dizer uma coisa!

-Pra mim? – perguntei e ela assentiu – o que?

-Bom... desde o começo da história né? – ela perguntou e eu assenti – bom, eu havia acabado de acordar e o meu celular tocou, vi que era a Selena, achei meio estranho ela me ligar, mas mesmo assim eu atendi...

Flashback On

-O que você quer Selena?

-Cait... que saudade eu estava da sua voz!

-Você ta chorando?

-Eu acabei de cometer o maior erro da minha vida!

-O que você fez? Tem alguma coisa relacionada à Manu?

-Justin, eu atirei nele, eu atirei na Manuela, mas ele pulou na frente, eu acertei a pessoa que eu mais amei...

-Oh meu Deus, Selena, ajuda ele! Não deixa ele morrer!

-Ele já foi levado pelos amigos dele e seu irmão levou a Manuela... mas eu... ninguém veio me buscar, então eu vou com Deus...

-Selena, você esta ficando louca? Que papo de Deus é esse?

-E-eu vou sentir sua falta! Você foi a minha melhor amiga! Obrigada pelos sorrisos, risadas, brincadeiras, choros, berros, tudo, obrigada por tudo que nos vivemos até aqui!

-Selena, porque você ta falando assim? Ta me assustando!

-Desculpa Cait, não vejo mais razão pra continuar viva!

-Viva? Como assim? Você não vai se matar Selena!

-Desculpa Cait, mas eu acabei de cometer o maior erro da minha vida, não tem mais um porque de continuar viva...

-Selena, por favor, você é importante pra mim, eu me importo com você, sua mãe, seus irmãos Selena, por favor... não faz isso!

-Fala pra Manuela que ela é a menina mais sortuda do mundo, ela tem um anjo nas mãos dela. Pede pra ela me desculpar por tudo que eu fiz, sei que vai ser difícil, mas pede?

-Selena...

-Vai pedir?

-Vou, mas...

-Adeus Cait, eu te amo, minha melhor amiga...

-Selena não! Selena? SELENA, ME RESPONDE! SELENAAAA!

Flashback Off

Caitlin acabou de contar chorando muito, ela odiava se lembrar, mas ela me contou. Eu estava chocada, a Selena... as coisas que ela falou... desculpar ela... será? É estranho, eu nunca senti raiva, tipo, estrema da Selena, senti raiva sim, mas eu acho que eu acreditava que podia existir alguém legal dentro dela e de toda aquela “maldade”.

Fiquei conversando mais um tempo com a Caitlin depois do “desabafo”, ela me perguntou as coisas de como tudo aconteceu, o que eu vivi dentro daquela casa e essas coisas, ela ficou meio assustada.

Era umas 7 horas e eu e Chris resolvemos que íamos pro hospital, tia Pattie, Jeremy, Jazzy, Jaxon e Erin já estão no hospital, parece que Jeremy conseguiu alugar um jatinho e vir pra cá rápido. Caramba Justin, se tem que melhorar logo!

Chegamos no hospital e fomos até a UTI onde Justin estava, chegando lá perguntamos sobre o Justin mas a mulher disse que não havia nenhum Justin na UTI.

-Me desculpa, mas eu visitei ele hoje de manhã, tem que ter ai o nome dele! – eu disse meio que desesperada.

-Lamento, mas não temos esse nome em nenhum dos quartos.

-Como não? – disse Chris.

-Manuela? – ouvi uma voz feminina atrás de mim.

-Tia Pattie! – eu disse e a abracei – que saudade!

-Sim, muitas saudades! – ela disse me largando – fiquei com tanto medo de você sofrer algo grave, que bom que esta tudo bem com você... e andando não é? – ela disse sorrindo.

-Sim! – eu sorri de volta – e o Justin, cadê? Eu vim ver ele, mas a moça disse que não tem nenhum quarto com o nome dele! – eu disse e ela riu fraco.

-Desculpa não te avisar, Justin acordou hoje no meio da tarde, chamando por você!- ela disse e eu sorri – quer ir até o quarto dele?

-Sim! Claro que eu quero! Vamos Chris? – eu o chamei e ele veio.

Chegamos no quarto e Jeremy estava com Jazzy, Jaxon e Erin. Sorri pra eles, fazia muito tempo que eu não via o Jeremy!

-Manu! Há quanto tempo! Você era bem menor a ultima vez que te vi! – ele disse me abraçando.

-Sim, faz muito tempo! – eu disse sorrindo e o largando.

-Deixa eu te apresentar: Erin, Jazzy e Jaxon! – ele disse sorrindo.

-Olá querida, prazer em te conhecer! – disse Erin sorrindo,

-Oi! Prazer o meu! Olá Jazzy! – eu disse sorrindo pra ela que estava sentada no sofá com uma boneca.

-Oi... você que é a namorada do Justin? –ela perguntou fofinha.

-Sim! E você é a Jazzy a irmã do Justin? – perguntei agachando na frente do sofá.

-Sim! – ela respondeu meiga e sorrindo fraco.

-E você é o Jaxon? Como você é grande! – eu disse sorrindo pra ele que estava no colo de Erin.

Ele apenas sorriu envergonhado e se escondeu no meio dos cabelos de Erin nos fazendo rir. Fiquei conversando com eles mais um pouco, Chris tinha ido embora, disse que ia ver como tava a Caitlin. Ryan, Chaz, Mari e Gi tinham saído pra andar por Atlanta, só pra dar uma descontraída. Afinal Ryan estava muito nervoso chateado, junto com Chaz.

Era umas 8:30 quando ele me chamou.

-Shawty? – escutei uma voz mais rouca que o normal me chamar.

-Anjo! – eu me levantei “correndo” do sofá indo até a cama – que saudade! – eu disse dando um beijo nele.

-Bom, vamos deixar vocês sozinhos! – disse Jeremy saindo do quarto, apenas sorri.

-Ta tudo bem com você? – a voz dele mais rouca que o normal me arrepiava.

-Sim! Apenas sofri arranhões e cortes, mas nada grave! Que medo que eu tive de te perder! – eu disse e ele sorriu.

-Senti tanta falta da sua voz, dos seus olhos... você sentiu minha falta?

-Senti, claro que sim! Só to brava com você! – eu disse e ele me olhou sem entender – você não me obedeceu!

-Como assim? Não te obedeci em que?

-Eu disse pra você nunca precisar ficar internado que eu ia sofrer mais do que fosse eu nessa cama de hospital de novo, mas não, você tinha que ter pulado na frente do tiro... – eu disse e ele me olhou triste – mas foi assim que eu descobri que eu tenho um anjo de verdade na minha vida, alguém que vai me proteger apesar de tudo! – eu disse e ele sorriu.

-Achei que você estava realmente brava comigo! – ele disse erguendo um pouco a mão pra mim segurar, mas ele sentiu dor por conta do ferimento.

-Hey, não se mexe muito, você te machucado! – eu disse segurando a mão dele – não importa o quanto eu fique brava, o meu amor por você será sempre maior! – eu sorri, os olhos dele brilhavam.

-E a Selena? – ele perguntou meio triste.

-Bom... – respirei fundo e falei – ela se matou! – eu disse e ele me olhou assustado – logo depois que você levou o tiro, Chaz, Chris e Ryan apareceram no quarto, Chaz e Ryan te levaram, Chris me levou. Fiquei sabendo no mesmo dia, Chris que me contou... ele disse que Selena havia ligado pra Caitlin antes de se matar.

-O que ela falou?

-Ela pediu desculpas por tudo que ela fez a nós e disse que eu sou a menina mais sortuda do mundo! – eu disse.

-Porque?

-Porque eu tenho um anjo do meu lado, um anjo em minhas mãos, pra sempre! – eu disse sorrindo.

-E você desculpa ela?

-Sim... apesar de tudo sim, claro que eu não vou me esquecer, mas eu a desculpo!

-Por isso eu te amo, desculpa até quem não merece!

-Mas eu sempre te desculpo, porque não vou desculpar a Selena? – eu disse e ele me olhou bravo – ownn que coisa fofa você bravo! – eu disse rindo – te amo!

-Também te amo shawty! – ele disse e eu o beijei – agora me diz quando eu saio daqui?

-Quando você ficar bom!

-Já to ótimo, posso ir pra casa? – ele disse e eu ri.

-Você se sente ótimo, mas alguém levou um tiro e não se recupera tão rápido! Alias, tem pessoas querendo te ver!

-Quem?

-Jazzy, Jaxon, seu pai, sua mãe e Erin!

-Sério que eles estão ai? Chama eles por favor?

-Claro! – eu disse saindo do quarto – Jeremy, Pattie, Erin... Justin quer ver todos! – eu disse sorrindo – pronto, aqui estão eles! – eu disse e Justin sorria bastante.

-Justin! – disse Jazzy entrando no quarto correndo com Jaxon.

-Jazzy! Como você ta princesa! – disse Justin se sentando um pouco na cama com dificuldades.

-Deixa eu ajudar! – disse pegando Jazzy e Jaxon e os colocando na cama – só cuidado com os fios e o ferimento ok? – perguntei e os dois assentiram.

-Como vai Jaxon! Como você ta grande cara! – disse Justin pegando e levantando Jaxon.

-Justin, porque você se machucou assim? – perguntou Jazzy.

-Eu salvei a Manu Jazzy! – disse Justin e eu sorri.

-Tipo um super-herói? – perguntou ela.

-Sim, exatamente! Um super-herói!

-Você vai ficar bem logo?

-Claro que sim! E ai poderemos ir à praia de novo! – Justin disse sorrindo e Jazzy e Jaxon gritaram felizes, me fazendo rir.

-Justin! Como esta? – perguntou Jeremy entrando no quarto.

-Pai! Estou bem melhor! – disse Justin abraçando com dificuldades seu pai.

-Vejo que esta bem Justin! – disse Erin sorrindo.

-Sim! – disse Justin sorrindo de volta.

-Filho! Como você ta se sentindo? Que susto você me deu! – disse Pattie o abraçando.

-Me desculpa mãe! Eu não queria e deixar nervosa, mas precisava salvar a Manu! – ele disse soltando Pattie.

Justin ficou conversando mais um tempo com a família dele até Ryan, Chaz, Chris, Caitlin, Mari e Gi chegarem no quarto, já da até pra imaginar a bagaça que virou esse quarto do hospital né? Gi e Mari vieram me “abraçar”, ela pularam em cima de mim que estava sentada no sofá e pra melhorar o gordo do Chaz pulou em cima delas, eu dei graças a Deus de ainda estar viva.

Ryan, Chris e Caitlin conversavam animadamente com Justin, eu apenas fiz um sinal pra ele não falar, nem comentar nada sobre a Selena! O Chaz, sempre o Chaz, quase deu um fora, mas eu o cortei antes que ele falasse, Caitlin olhou pra mim e eu apenas sorri de volta.

Quando deu 11 horas, já tinha passado a tempos o fim do horário de visitação, todos foram embora. Apenas Pattie ficou, eu ia ficar, mas o Justin começou com um discurso do porque eu tinha que voltar pra casa, parei ele no meio e disse que voltaria pra casa, ele apenas riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA A TODAS AS PESSOAS QUE ME DEIXARAM REVIEWS ATÉ HOJE! Vocês não tem noção de como eu fiquei feliz quando eu entrei hoje e vi que no total eu tenho 100 reviews. Vocês não sabem como eu sonhei em chegar a 100 reviews. Na primeira temporada eu não consegui, tive apenas 70, mas eu não desisti e CONSEGUI! OBRIGADA DO CORAÇÃO! Vocês não sabem como eu estou feliz! Mas eu quero que vocês me desculpem, pois amanha não poderei postar, estou cheia de tarefas acumuladas por passar horas nesse notebook escrevendo a fic... um pequeno vício hahaa. Espero que me entendam por não postar amanha. Creio eu que tenha apenas mais dois capitulos ok? to indo. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Amizade- Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.