Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 6
Passeio Pelo Parque


Notas iniciais do capítulo

Yahoou!
Aqui está mais um cap pra vocês.
Eu estou me divertindo muito escrevendo essa fic e fico feliz por vocÊs gostarem tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/6

Já se passaram três dias que a Hina já está com a gente e parece que os primo dela parou de pertubar. Se vocês soubessem quantos podres todos eles tem, vocês ririam muito, muito mesmo. Eu os contaria agora, mas bom...seria muito o que eu falaria (n/a: Sem criatividade pra falar quais são os podres).

Itachi ficou de castigo e não pode sair comigo, ele que asumiu a culpa pelos irmãos amarrados o que achei bem legal da parte dele. Mas não, ele não está afim de mim, ele tem namorada. O que me dá esperanças de ele ser um grande amigo meu.

Hoje vou ter que tomar conta das pest..quero dizer das crianças. Me arrumei e fui lá pra casa do garoto que odeio. Quando bati na porta, Sasuke atendeu.

- O que está fazendo aqui? - perguntou ele.

- Eu sou a babá deles, lembra? - falei irônica.

- Hn. - falou ele e me deixou entrar.

Quando entre fui recebida por Akemi, que assistia Tv. Achei que ela ia me odiar por ter amarrado ela, mas acho que pelo menos com alguém minha tortura funcionou.

- Sakura-chan!!!!!!!!!!!! - gritou ela e veio em minha direção.

- Er.. yoo Akemi. - falei. - Cadê o seu irmão?

- Não quer te ver, Aka. - falou um sujeito idiota que eu odeio chamado Sasuke.

- Te perguntei? - encarei ele.

- Hn. - foi a única coisa que ele respondeu.

- Sakura-chan, vamos tomar sorvete? - perguntou Akemi com os olhos brilhando.

- Pode ser. - respondi meio sem jeito.

- EEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! - comemorou ela. - Nii-san, você vem?

- Até parece, né Akemi! - falou ele - Não vou com ela - ele apontou pra mim - Tomar sorvete. Nem hoje, nem nunca.

A Akemi começou a fazer uma cara que eu sabia o que era, ela ia chorar. Sei disso porque Selena faz a mesma coisa. 

- Akemi, vai lá tentar convencer seu irmão a tomar sorvete com a gente. - falei pra ela.

- Tá bom, Sakura-chan. - falou ela, toda animada, nem parecia que ia chorar. Crianças são assim, malucas.

Então ela subiu e eu esperei no sofá. Sasuke me olhava, dava para sentir isso, eu estava chateada com o que ele tinha dito pra irmã.

- Tinha mesmo que falar desse jeito com a sua irmã? - perguntei.

- Hn. - foi o que ele me respondeu.

- Ah, é. Ficou mudo e monossilábico agora, Uchiha?

- Não se meta no que não é da sua conta. 

- Você não entendeu, né? Tá certo que você me odeia, mas não precisa descontar na Akemi. Ela não tem nada a ver com o fato da gente se odiar.

- Irritante. - respondeu ele - Eu falo com ela do jeito que eu quiser.

- Não, não vai falar não! - protestei, me levantando do sofá.

Do nada ele veio na minha direção e me empurrou pra parede. Senti minhas costas doerem e que ele chegava cada vez mais perto de mim. SOCORRO!

- Você realmente não me conhece, Chiclete. - sussurrou ele.

Então ele me soltou, foi para a porta e finalmente saiu. O que foi aquilo?! Pra que ele faria isso? Vou ser sincera, meu coração parecia que ia explodir, não sei por quê. Voltei a me sentar no sofá e comecei a pensar nisso. Fiquei tão concentrada que nem vi que Akemi e Daisuke estavam me esperando.

- Sakura-chaaaan! - gritou Akemi.

- Ah, é...conseguiu trazer seu irmão pelo que percebi. - falei sorrindo.

- Só vim pra não deixar a Akemi sozinha com você. - justificou-se ele.

- Sakura-chan, ele tá mentindo! Ele quer o sorvete. - falou Akemi, entregando ele.

- Não é isso! - falou ele, que ficou emburrado. 

(Cara do Daisuke emburrado) http://www.google.com.br/imgres?q=sasusaku&start=245&hl=pt-BR&biw=1228&bih=812&gbv=2&tbm=isch&tbnid=p6qyzjwRyOXgkM:&imgrefurl=http://sasukefanboy.blogspot.com/2010/04/narusaku-vs-sasusaku.html&docid=zT-Lymf6jmmuZM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_6W9jng_ntiE/THfqWqZ-ORI/AAAAAAAAAL4/H4i0RxrzL4c/S730/34057_130243257010370_124733237561372_201037_1829766_n.jpg&w=720&h=540&ei=FX1JT9TGK-WtsAKI7N3qCA&zoom=1&chk=sbg

- Que seja. Vamos logo tomar sorvete. - falei e saímos da casa.

Fomos para um parque e eu tive que pagar sorvete pra eles. Assim que eu comprei os sorvetes, me sentei em um banco e entreguei para eles.

- Acho que começamos com o pé errado - falei.

- Desculpa por termos feito isso, Sakura-chan. - falou Akemi.

- Podem me chamar de Saki. - respondi.

- O que você tem contra o meu irmão? - perguntou Daisuke.

- Eu? Bom, não tenho nada, menos a parte em que ele fica me zoando e se aproveitando das pessoas na escola. - respondi.

- Ele faz isso? - perguntou Akemi.

- Isso e coisas piores. - respondi.

- Conhece a namorada dele? - perguntou Daisuke.

- Ahã. - eu disse.

- Ela é chata e tem uma voz irritante. - ele falou.

- Nisso eu concordo com você. - falei sorrindo. 

 - Saki-chan, você é legal. - falou Akemi.

- Er..eu sou? - falei. - Não era o que achavam a 4 dias atrás.

- Pode ser. - falou Daisuke - mas é porque nenhuma babá era como você.

- Como assim?

- Elas não ligavam muito pro que a gente fazia e não tentavam amarrar a gente. - falou Akemi e nós três rimos.

- Mas vocês mereciam isso! - respondi. 

- O nii-san podia ser seu amigo, Saki - comentou Daisuke.

- NEM PENSAR! Seu irmão não passa de um retardado! Metido que acha que todas as garotas ficam aos pés dele. - respondi revoltada.

- Ah...mas e a Karin? - perguntou Akemi. - Ele não gosta dela?

- Nem sei... - falei. - Acho que talvez, mas só talvez.

Não ia falar para duas crianças que ele só usava a idiota da Karin. Posso ser maluca, mas nem tanto!

- Agora vamos para casa. - me levantei e fomos para a casa.

Quando chegamos lá, coloquei um filme para eles verem, nem me lembro qual era. Eles estavam cansados, já que tinham ido ao parque, e acabaram dormindo no sofá. Own... eles etavam tão bonitinhos que nem pareciam que eram uns pestinhas. Ouvi a porta sendo aberta e lgo vi que era Mikoto.

- Nossa! Eles estão mesmo dormindo? - sussurrou ela.

- Levei eles pro parque, só isso. - respondi.

- Parece que estão se dando bem. 

- Pelo visto estamos nos entendendo, acho que não começamos muito bem.

- Itachi me falou o que houve no começo, mas tudo bem. Não quero que vá embora.

- Er... sério?

- Eu pensei que era culpa dele por ter amarrado eles, mas era tudo uma questão de defesa, foi o que ele me disse.

- Me desculpe de qualquer forma, Mikoto-san.

- Sem problemas. Agora pode ir, Sakura.

A Mikoto-san era a pessoa mais legal que eu já tinha conhecido. Eu estava indo em direção a porta então a Mikoto-san me chamou.

- Sakura?

- Sim, Mikoto-san.

- É...você conhece a namorada do Sasuke?

- Ah, sim. 

- A voz dela irrita muito, né?

- Bastante. Você não faz ideia...

- E você acha ela legal?

- Sinceramente, ela me odeia e eu odeio ela.

- Ah, bom. Obrigado Sakura.

Eu não entendi o por quê dos Uchihas perguntarem pela Karin, mas eu acho que eles tem a mesma opinião sobre ela, assim como eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Algum erro?
Tivemos um momento SasuSaku, ou seja, vocês devem estar um pouco melhores e não vão queres me matar.
Por que os Uchihas perguntaram sobre a Karin?
Rewiews, tá?