Uma Babá Quase Perfeita escrita por Yumi


Capítulo 16
Querem aprender sobre Planetas?


Notas iniciais do capítulo

YOOOHEEI!
Voltei com força total! (devo ser a única pessoa que cumpre suas promessas de ano novo e.e) Agora um capítulo depois de tanto tempo sem postar e cheio de risos. Espero que gostem porque eu ri muito escrevendo esse capítulo e realmente estou com muita confiança que ele esteja realmente bom.
~Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200212/chapter/16

Anteriormente...

Entrei pelos fundos e achei o quarto do Neji. No meio da aula, o Naruto desenhou um mapa pra que eu pudesse achar logo. Quando eu entro no quarto, eu vi a Hina sentada em seu lugar lendo alguma coisa.

– Hina? – falei.

– Saki, sai daqui!! – sussurrava ela desesperadamente.

– Não, eu vim...

– Veio fazer o que aqui, Haruno? – perguntou um certo Uchiha.

–-------------------------------------------------------------

– Vim resgatar ela, emo de satanás! - eu disse grosseiramente. IÁ! TOMA ESSA EMOZÃO

– E qual seria o real motivo disso? - ele disse. Gente, ele é muito chatinho.

– Te importa?

– Come torta que tua mãe é uma porca. Haha - ele riu.

Como? Ninguém fala da minha mãe. Eu peguei o braço dele, derrubei ele no chão e soquei a cara daquele maluco desorientado.

– FALA DA MINHA MÃE E ESTÁ MORTINHO SEU IDIOTA.

– E pra que eu falaria da minha sogrinha?

A-an? What? Que? Como é? Ele tá possesso?

– SAI DEMÔNIO. SAI KAPIROTO, KAKAROTO.O QUE QUER QUE SEJA QUE ESTEJA AÍ, SUA ENTIDADE MALIGNA!

– Você é realmente estranha… gostei disso. - ele sorriu de novo. MALDITOS DENTES BRANCOS! Eu os amaldiçoo eternamente.

– Quieto, projeto de RESTART. (nota: Nada contra os fãs… levem na zuera ok? Kissus)

– Me obriga, chiclete.

Aí, sabe o que aconteceu nexxta bagaça? Eu o obriguei. Sabe como?

…. Definitivamente… nem queira saber.

..

TÁ EU BEIJEI ELE, OK? SOCIEDADE NÃO ME JULGUE!

Essa é a parte em que eu descrevo o quão magnífico e belo foi esse beijo, não é? Mas tipo, não foi aquela coisa mágica do tipo “nossa, vou namorar ele no capítulo seguinte!” ou “Chessuis me segura” foi… um beijo. Cheio de saliva, grudento, bizarro e só.

– Cereja… - foi o que ele disse. CARA EU TE BEIJEI. CUSTA AO MENOS SER GENTIL?

– Urusai! - eu disse dando um soco nele e o desmaiando. Obrigado Kami por me dar uma força estranha em meu corpo.

– V-você… beijou o Sasuke-kun. - A Hinata se manifestou. CARACA, ESQUECI DA GAROTA!

– Não fala nada. Foi extremamente profissional. Sem nexo, sem nada. NADA. Quer que eu soletre? N-A-D-A.

– Tá… falo mais nada não. Mas… por que tá aqui mesmo?

– Era pra eu salvar você né? - eu disse, sorrindo sem jeito.

Então eu saí correndo como feirante novamente e segui rumo… a algum lugar aí. Isso não importa, entendeu? NÃO IMPORTA. Depois que eu saí correndo como feirante rumo ao lugar que ninguém precisa saber, eu achei o baka do Naruto e entreguei a garota.

– Pronto. Aqui sua donzela. - disse sorrindo.

– D-donzela? - a Hyuuga disse antes de apagar. Ou de desmaiar.

– Valeu Sakura. - ele disse carregando ela. - Ja ne

Então eu segui pra minha casa e tudo mais. Isso sem saber o que iria acontecer no dia seguinte. Se eu soubesse… Eu teria feito a mesma coisa sem pensar. Nada como uma “Aventura inspiradora e instigante!” pela frente, estou errada? Sei que não então beleza.

Segui para a escola como todo o meu dia ocasional, sabendo que eu teria que ir para a casa dos Uchihas cuidar das… coisinhas que invadiram minha vida e acidentalmente transformaram ela no inferno, quando eu esbarrei num armário, digo… acho que umas duas pessoas na minha frente me deixaram cair no chão.

– Se importa de deixarem euzinha passar? - disse tentando ser educada.

– Claro. - um respondeu. - Por que invadiu minha casa e tirou minha prima de lá? - IH só te uma palavra que pode resumir isso… e ela não é lá muito legal, mas começa com FU***. Eu devia tirar umas férias… seria tão fácil…

– Eu quis. Problem? - eu respondi como boa menina educada que sou.

– Seja direta. - o outro respondeu - Precisamos dela.

– CLARO QUE NÃO. EU TENHO CULPA SE VOCÊS SÃO TÃO BURROS QUE PRECISAM DE UMA GAROTA SUPER LEGAL PRA EXPLORAR? - eu disse e chamei a atenção das pessoas. Ótimo, plateia. BRUHAHAHA TOMA ESSA OPRAH!

– Como se soubesse o que ela achava. - a Porquinha loirinha nojentinha disse.

– Ah, desculpa… não sabia que você tinha opinião. - eu sorri e desviei de um soco vindo de sei la onde. Obrigado Kami, por mais uma vez me dar algo além da capacidade deles. Os perdoai qualquer dia, ou talvez nunca.

– Você tá causando muitos problemas… - Karin disse. - Então iremos resolver isso de forma diplomática e se não funcionar, partiremos pra força.

– E quem te elegeu a Capitã Nascimento deles? - eu ri. - Ler dicionários e bancar a inteligente não faz de você alguém… como posso dizer pra que vocês compreendam, INTELIGENTE. Eu vou ter que soletrar, é uma palavra grande. - eu sorri de novo e consegui sair correndo com uns trocentos alunos na minha frente e com eles atrás de mim.

segui correndo pra rumo nenhum, como sempre. Tenho que começar a refletir onde eu vou quando eu corro. Até que eu encontrei os “anjos caídos”, conhecidos como irmãos do Emo.

– O que fazem aqui? - perguntei.

– Viemos ver o planetário com o pessoal da escola. - Akemi respondeu. Eu esqueci que temos um planetário. Pera.. isso me deu uma ideia…

– Hum… ótimo. É minha escala no planetário hoje. - MENTIIIIIIIIIIIIRA, NEM TRABALHO LÁ!

– SUGOI! - Daisuke respondeu.

– Então… quem quer aprender sobre planetas e espaço do universo universalmente universal? - eu perguntei como se fosse uma expert no assunto.

– EUUUUUUUUUUUUUUUUU! - eles responderam em coro e fomos para dentro do planetário.

Pelo jeito eles nem me procuraram, ou se procuraram jamais achariam que eu iria pro planetário da escola com os irmãos do emo. Sinceramente... fiquei mais perdida que cego na escuridão mais escura naquele planetário. Da última vez que eu fui, eu fui expulsa por ter quebrado o nariz da Vakarin enfiando a cara dela em Saturno. Foi "Very funny Dr. Jones"

Então eu consegui fugir dos Konohas, corri feito uma maluca, paguei de cupido e salvei uma vida, a minha. Agora falta plantar uma árvore e escrever um livro e serei uma pessoa completa!

– Sakura-san... - alguém disse atrás de mim.

– A-a-asuma-sensei! - eu virei e vi os Konohas atrás dele.

– Não sabia que se interessava por Astronomia...

– Eu gosto, na verdade eu AMO astronomia! - disse desesperada.

– Hum, interessante. Veremos se gosta tanto assim... Você será a nossa guia no planetário junto com essas crianças. - ele sorriu e eu senti uma ponta de felicidade por parte dos Konohas, incluindo o Emo. Eu realmente acho que ele bebeu quando disse que me amava.

– HAI SENSEI! - Eu disse, sem dar vantagem para eles. Mas por dentro eu tava morrendo de medo. Alguém aí sabe astronomia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Likes?
Nope de likes?
Erros em algum lugar?
COMENTEM PLEASE!
Amo vocês e até o próximo capítulo.