I Hate You escrita por MeninadeHades


Capítulo 9
Justin hate........


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindass.Leiam as notas finas please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200183/chapter/9

–O Justin leva e pronto!-disse o professor.

Peguei ela no colo e fui leva-la na enfremaria,não pude deixar de notar que ela estava diferente,sem aparelho,oculos sem roupas largas ela estava linda e continuava inteligente com sempre,ela é maravilhosa.CRA EU NÃO CREIO QUE TO FALANDO ISSO MESMO.Oque ta acontecendo comigo.

Chegamos na enfermaria e a enfermeira começou a examinala (não justin maginaaa ela vai dexar a milena morre ¬¬)

-Ela vai ficar bem-disse a enfermeira.

-Porque ela ainda não acordou?-perguntei curioso.

-Eu dei a ela um remedio,ela está dormindo!-disse a enfermeira.

-Que bom-disse o Taylor.

-PORRA DE ONDE VOCÊ BROTOU?-gritei assustado.

-Aff Justin-disse virando os olhos.

Ficamos lá,até o professor chegar aqui e falar:

-Justin,Taylor vamos-disse o porfessor.

-Professor,posso ficr aqui até ela acordar sou seu melhor amigo-disse.

-Ok!-disse o professor saindo com o Taylor.

Fiquei observando seu lindo rosto,bem desenhado,seus cabelhos lisos com algumas mechas rochas,sua boca carnuda e sua pele morena.PORRA EU TENHO QUE PARAR COM ISSO.Isso ta saindo do controle ¬¬.

Fiquei lá até ouvir ela falar com uma voz rouca doce:

-Juss......tin-falava com dificuldade.

-Mih!Você acorodou-disse seurpreso.

-É oque aconteceu-falando com a mão na cabeça.

-Tacaram a bola em você-disse.

-Foi a Julia né!-disse a Milena.

-Bingo você acertou-disse.

-Eu ainda mato aquela pireguete com cara de puta.Foi mal por xingar sua namorada-disse a Milena.

-Ela não é minha namorada!É uma DAS meninas que eu como-disse.

-Entendi-disse a Milena se levantando.

-Bom vamos assim agente pega a ultima aula pelo menos-disse dando um meio sorriso.

Fomos para a nossa sala rindo e nos divertindo ela continuava igual por dentro.

                              *MILENA POV*

Acordei com o Bieber olhando pra mim não pude deixar de reparar em seu cabelo,e seus olhos cor de mel e em sua boca rosada.To ficando doida só pode.Oque tá acontecendo comigo.

Ficamos converçando até a nossa aula de historia.Assim que entramos a Julia me encarou com um olhar mortal.Atá que vou ter medo da tabua vestida de puta rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores vcs gostam de Feiticeiros ou bruxos????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.