I Hate You escrita por MeninadeHades


Capítulo 6
Fernando


Notas iniciais do capítulo

Oie gentee desculpa por ta pequeno é que toi sem tempo nenhum foi mal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200183/chapter/6

-Fato-disse a Lilian.-Bom,vamos oque hoje?-disse a Paula.-Eu vou ir no evento de anime com o Fernando.-eu respondi.-Nossa seis tão mó ligadinhos.-disse a Paula.-Adimite ele é fofo!-eu disse.-Né!-disse a Lilian.~~Assim que acabou tivemos outras aulas e fomos embora então o Fernando veio falar comigo:-Então Mih!Te encontro lá viu!-disse o Fernando.-kkkkkk!Vai fantasiado do que?-perguntei.-Ryu!E você-disse o Fernando.-Elesa do GC!-disse animada.-Hm...Te econtro na sua casa certo?-perguntou.-Claro-repondi.Entramos no carro me despedi do Fernando assim que xhegamos em casa pode ver o Justin se agarrando no sofá:-Oi Justin,oi putinha.-disse-Oi Mih-disse o Justin.-Pensa que ta falando com quem?-disse a Julia.-Falando com uma putinha barata.-eu disse.-Justin,vai deixar ela falar comigo assim?-disse a Julia.-Oque eu posso fazer Julia-disse o Justin.-Hmpf!-resmungou a Julia.-Oi Mih!-disseram o Chaz,Chris e o Ryan.-Oi meninos!Vou sair ta!-disse.-Onde se vai?-perguntou o Ryan.-Vou em uma feira de anime com o Fernando-disse.-O nerd?-perguntou o Chris.-Para ta gente,e é ele sim!Bom as meninas vão sair com o Joe e o Nick então eu vou na feira de Anime-disse.-A PAULA VAI SAIR COM O JOE?-perguntou o Chris alterado.-Vai!-disse.-VELHO ELE É O MAIOR PEGADOR-disse o Chris.-Você tambem!-disse.-Ela ta certa Chris!-disse o Chaz.-Hmpf!-disse o Chris e foi pra cozinha.-Ai ai ai ai -disse e fui colocar minha fantasia.Minha fantasia: http://imageshack.us/photo/my-images/18/amusaepolaris.png/sr=1  a de azul.Assim que chegeui la embaixo a Julia continuava lá!Bom o Justin olhou pra mim tipo:-Nossa Mih!Tu ta gostosa em!-disse o Justin.-Aff Justin-falei.-Ei para de olhar pra ele-disse a Julia.-Não-respondeu o Justin.-Aff-disse a Julia.-Pra onde a senhora acha que vai vestida?-pergutou o Chris.-Na feira de anime-disse.A campainha tocou:-Ja deve ser ele!-disse.Abri a porta e ele estava com essa http://files.jonfooaddiction.webnode.com.br/200000105-9629f9723c/DSC00245.JPG-Ta linda-disse o Fernado.-Digo mesmo de você!-disse.-Vamos!-disse o Fernando!-Sim!-respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por ta pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.