I Hate You escrita por MeninadeHades


Capítulo 4
I'm sad.


Notas iniciais do capítulo

Oiee minha lidasss!Aqui esta o cap 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200183/chapter/4

Até que ele me puxou para um beijo e como não sou burra logog corepondi,ele pediu passagem de lingua e eu sedi!Ele beija muito bem nossas linguas travavam uma guerra paramos o beijo com selinhos e eu disse:
-Agora tenho que ir!-disse meio ofegante.-Vai lá-disse o Taylor.Dei tchau e vi ele ir embora então entrei em casa assim que abri a porta consegui ouvir o Ryan gritando:-GAROTA!VOCÊ É LOCA?VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS?ONDE VOCÊ TAVA?-disse.-Sou sim!Não tenho!No shopping-disse-Com quem?-perguntou o Chris.-Fazendo oque?-disse o Justin.-TAVA DANDO JUSTIN!-disse e fui pra cozinha.Cheguei lá e o Justin veio atrás de mim:-Eii!Para tá!-disse.-Aff Justin!Vai comer a Julia que você ganha mais!-disse pegando um doritos e indo pro quarto.Entrei la e tranquei a porta com tudo peguei meu not e começei a jogar Grand Chease quando vi que o Fernando entrou,abri meu doritos e fiquei jogando com ele até que as meninas entraram no quarto:-Ta tudo bem amiga?-perguntou a Paula.-Nada bem!-disse.-Oque aconteceu-perguntou a Lilian.-Fiquei puta com o Bieber fui pro shopping,ai pareceu o Taylor agente ficou jogando depois ele me trouxe em casa e agente se beijou-disse falando rapido.-Putz!Quanta coisa!-disse a Paula.-Ain amiga se acalma-disse.-Não dá-falei e desliguei o not.-Já é tarde!Vamos dormir amnhã tem aula!-disse a Lilian.Acenti e logo elas sairam do quarto fui pro banheiro tomei um banho bem demorado e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido:Minha surpresa ao ver o Justin com a Julia,meu beijo no Taylor tô muito confusa!Bom a unica certeza que eu tenho é que não tenho certeza de nada ¬¬ !Sai do banheiro e coleuei uma camisola roxa e peguei um livro pra lê(NÃO MAGINA VAAMO SENTA EM CIMA DELE)Terminei a leitura e dormi.Acordei no outro di com "It's Love" do meu lindo Bob Marley tomei meu banho e vesti http://c9.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Be8077947/9289873_tGtEA.jpeg  desci e lá estava o povo zica da balada toamando café:-Bom dia gente-falei com os meninos.Ignorei o Bieber e nem sei por que --' :-Oi pra mim tambem-disse.-Desculpa nem notei sua persença.-Disse e peguei uma maçã.Todos olhavam pra mim com uma cara estranha peguei meu celular e sentei na mesa pra comer tinha um sms do Taylor assim:"Oi foi bem legal passa o dia com vc!Agente se vê na escola..bjs do Taylor."Soltei um leve sorrisinho e logo a Paula disse:-Que sorrizinho foi esse em dona Milena-disse com uma cara maliciosa.-Nada oxi!-disse rindo.-Se for meninos é bom trazer ele aqui pra mim conheçer!-disse o Ryan parecendo o meu pai.Ri e depois terminamos de tomar café e segui direto pro meu carro com as meninas assim que chegamos no carro a Lilian falou:-Nossa!Que patada que você deu no Justin-disse a Lilian.-Ele mereceu!-disse e dei partida no carro.Como sempre chegamos na escola cantando hoje foi ao som da Katy Perry,assim que chagamos pudo ver o Taylor vindo em minha direção então as meninas falaram:-Boa sorte!-disse a Paula indo em bora.-Vocês vão me deixar?Bubu-disse.-Vamos!Beijo te amo diva!-disse e foi embora com a Paula.Elas sairam e o Taylor chegou:-Oi Mih!-disse todo sorridente.-Oi Taylor!-disse.-Ontem foi bem legal!-disse meio sem graça.-Foi mesmo!-respondi.-Quer ir ver o treino de basquete?-disse o Taylor.-Claro!-respondi.-Ok leva as meninas!-disse o Taylor.-Te encontro lá!Beijo.-Disse.-Beijo-disse o Taylor e foi indo em direção a seus amigos.Logo depois sigui pra dentro da escola e o Bieber veio falar comigo..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gustaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.